Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

É... Queria receber uma com menos de 28 dias também! Rsrsrs

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Parceiro, vejo que vc compra muito da SDS, mas nunca vi vc falando do atendimento deles. Já os acionou para ajuda com as encomendas alguma vez? Como foi?

Não quero causar fail aqui no tópico, mas tenho a impressão que são os mesmos donos da HD (os da SDS). Pelo menos a interface do site é a mesma. Vai saber...

Em relação ao atendimento da HD que outro colega suscitou, é verdade. Venho há três meses comprando ou na VC ou no IH. Que taxem, pelo menos eu tenho segurança de que se não chegar em até 60 dias minhas encomendas, os estabelecimentos farão alguma coisa e serei reembolsado. Taxa é chato, mas é o de menos. Quando não chega e a encomenda é grande, aí o negócio muda de figura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parceiro, vejo que vc compra muito da SDS, mas nunca vi vc falando do atendimento deles. Já os acionou para ajuda com as encomendas alguma vez? Como foi?

Não quero causar fail aqui no tópico, mas tenho a impressão que são os mesmos donos da HD (os da SDS). Pelo menos a interface do site é a mesma. Vai saber...

Em relação ao atendimento da HD que outro colega suscitou, é verdade. Venho há três meses comprando ou na VC ou no IH. Que taxem, pelo menos eu tenho segurança de que se não chegar em até 60 dias minhas encomendas, os estabelecimentos farão alguma coisa e serei reembolsado. Taxa é chato, mas é o de menos. Quando não chega e a encomenda é grande, aí o negócio muda de figura.

Não é a mesma interface não! A sds tem sistemas de helpdesk com ticket, não precisa daquele live chat de merda!

Já usei os tickets para pedir reembolso, falaram que se voltar para eles reembolsam, caso contrário teria que ser avaliado. Responderam em algumas horas, com links sobre as greves da rfb, do Correio, explicação do Correio sobre os atrasos (aquela conversinha sobre os códigos de barra), enfim, resposta bem completa. Mesmo completando quase 150 dias fiquei muito satisfeito com o atendimento.

Link para o comentário

Não é a mesma interface não! A sds tem sistemas de helpdesk com ticket, não precisa daquele live chat de merda!

Já usei os tickets para pedir reembolso, falaram que se voltar para eles reembolsam, caso contrário teria que ser avaliado. Responderam em algumas horas, com links sobre as greves da rfb, do Correio, explicação do Correio sobre os atrasos (aquela conversinha sobre os códigos de barra), enfim, resposta bem completa. Mesmo completando quase 150 dias fiquei muito satisfeito com o atendimento.

A HD quando tive problemas com os 2 WHEY ON que pedi e não estava em estoque e resolvi cancelar,eu fui reembolsado normalmente! R$160,00 depois apareceu na fatura do card.

Link para o comentário

A SC só pode estar de sacanagem...

Estava fazendo umas simulações pra ver qual loja vale mais encomendar uns wheys.. e se valia a pena de 5lb ou de 2lb..

quando chego na SC me deparo com os seguintes fretes:

Special Rates

International Economy (without tracking)$9.90

UPS Worldwide Expedited$98.35

Express Mail International$60.19

Priority Mail International$43.21

First-Class Package International Service (without tracking)$15.60

DHL Express$112.00

wtf? $112,00 mangos?? isso dá pra pagar todos os 14 meses de aluguel do seu madruga!
Detalhe.. só tinha um whey de 2lbs no carrinho..
Eis as minhas constatações de se vale ou não encomendar whey 5lbs.
Na minha opinião.. Não!
Loja SDS:
Whey Dymatize 2lbs c/ frete: $37,50 ou $18,75/lb
Whey Dymatize 5lbs c/ frete: $95,47 ou $19,09/lb
Loja HD
Whey Dymatize 2lbs c/ frete: $39,17 ou $19,58/lb
Whey Dymatize 5lbs c/ frete: $94,53 ou $18,90/lb
Analisando o de 5lbs na HD, dá praticamente a mesma coisa que o de 2lbs na SDS ($/lb).
Porém, considerando que 5lbs tem muito mais chance de taxar... Concluo que pelo risco, não seja vantajoso.
Link para o comentário

Estava fazendo umas simulações pra ver qual loja vale mais encomendar uns wheys.. e se valia a pena de 5lb ou de 2lb..

Special Rates

DHL Express$112.00

wtf? $112,00 mangos?? isso dá pra pagar todos os 14 meses de aluguel do seu madruga!
Na minha opinião.. Não!
Loja SDS:
Loja HD
Analisando o de 5lbs na HD, dá praticamente a mesma coisa que o de 2lbs na SDS ($/lb).
Porém, considerando que 5lbs tem muito mais chance de taxar... Concluo que pelo risco, não seja vantajoso.

SDS the best! :oneeyed01:

Link para o comentário

Special Rates

DHL Express$112.00

Na minha opinião.. Não!

Loja SDS:

Loja HD

Já tinha constatado isso uns meses atrás, a diferença é quase nada entre os de 2, 3 e 5lbs. Diferença mesmo só no de 10lbs e nem é tão grande assim, dependendo da loja vc economiza 1 whey de 2lbs.

Link para o comentário

DHL pela SC é essa facada mesmo..

pega o nternational Economy (without tracking)$9.90

Já comprei 2lbs pela SDS...

Só fui mesmo simular os preços..

Preferi SDS pois o frete DHL deu $11,59.. Menos de $2 a mais e pelo menos tem algum rastreio...

Minhas 02 últimas compras No Tracking foram tensas! mais de 100 dias... :stun:

Link para o comentário

Já comprei 2lbs pela SDS...

Só fui mesmo simular os preços..

Preferi SDS pois o frete DHL deu $11,59.. Menos de $2 a mais e pelo menos tem algum rastreio...

Minhas 02 últimas compras No Tracking foram tensas! mais de 100 dias... :stun:

essas no tracking são fodas....tenho raiva delas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...