Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Fala pessoal... to afim de fazer uma compra bem kamikaze.... comprar 1 ou uns 2 sacos de 10 lbs.... Pq como muita coisa está sendo taxado, as vzes vale mais a pena pegar mais e diminuir no frete... Ou vocês acham que pegar algo de 5 lbs tá dando para passar direto? Pelo que eu estava vendo.. todos os sites não tem tracking number.. mas tava vendo que a HD tem o sistema de HD Care... Isso ajuda em alguma coisa? É tipo um seguro? Gostaria de ajuda de vocês com a dica dos sites.... Tipo HD, SC, BB, VC entre outros..... obrigado!

Não, não é sem tracking não! Acima de 4,5lbs tem rastreio e completo! Hd care é um seguro mas devido as greves e atrasos do Brasil ninguém conseguiu receber de volta ainda encomendas que não chegaram, eles alegam que tudo esta atrasado e pedem +90 dias.... Compra na sds ou na hd que pelo menos declaram abaixo e se taxar taxa menos. A hd faz umas declaração maluca, é bom colocar na observação quanto quer que declare para ver se dá certo! Eu tentaria de 5lbs, 10 acho arriscado e como tem o perigo de devolverem como "importação não autorizada" pelo menos não perde muito no frete.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabei de ir buscar um encomenda minha que foi tributada.
Segue o relato:
Loja: BB
Produto: 2 x Phase8 4.4lb - BOGO
Valor: $102,31
Pedido: 24/01/2014
Enviado: 24/01/2014
Chegou: 17/02/2014
Frete: DHL
Estado: SP
Taxa: R$101,12
Editado por minalbasabbath
Link para o comentário

Acabei de ir buscar um encomenda minha que foi tributada.
Segue o relato:
Loja: BB
Produto: 2 x Phase8 4.4lb - BOGO
Valor: $102,31
Pedido: 24/01/2014
Enviado: 24/01/2014
Chegou: 17/02/2014
Frete: DHL
Estado: SP
Taxa: R$101,12

É, ta num tá boooom bom não, mas tá bom.... Levando em consideração que com esse valor vc praticamente não compraria UM desse no Brasil, ainda tá no lucro! =)

Link para o comentário

Esse HD care da HD é a maior propaganda enganosa do mundo...

não sei se tem algum efeito para os americanos, mas para os brasileiros não serve de nada por que tenho uma encomenda com mais de 100 dias [uns 60 uteis] e eles não se comprometem com porra nenhuma.

do final do ano passado pra ca eu comprei em 4 lojas internacionais diferentes pra decidir a melhor... a HD me perdeu por essa porra de informação imbecil, se não tivesse colocado esse anuncio eu não reclamaria, mas como colocou espera-se um compromisso com o cliente, no site eles falam 45 dias uteis, então passou? tem que pagar, sem mimimi...

já fiz mt compra internacional [sem ser suplemento] e quem já comprou no amazon sabe, atrasou 1 dia? chegou meio amassado? fala com o chat lá [super facil] e o cara na mesma hora fala "desculpe senhor já solicitei um envio novo" já recebi un 1 livro e um oculos em duplicata por causa disso

e não sei que danado tem na minha casa que eu não consigo ver o link do chat online NUNCA, teve um unico dia que apareceu mas eu nao estava com tempo, depois disso so fica lá, faq e contact-us

se alguem puder copiar o link pra mim por mp adoraria esculhambar eles.

estou mt puto, comprei com mais 100 dias de antecedencia e pedir pra entregar em recife pensando: "carnaval eu vou pra lá e pego, e se tiver imposto lá é mais facil de resolver" vou pra recife amanha e não vou conseguir trazer a porra da encomenda, vou ter que pagar outro frete depois

Link para o comentário

Sobre taxação...não tem nada a ver com suplementos, mas uma vez comprei 1 kit de Bike..

Paguei R$900 reais e ja contava com taxação (No brasil o lugar mais barato achei por R$2300,00 e não era uma loja confiável)

Acontece que veio uma taxação de R$700,00.

Pedi revisão de tributação, mandei o Invoice e comprovante de pagamento.....e para minha surpresa........a nota taxação veio em 0.21 centavos huahuahua

Isso era perto do Natal...vi que o cara da Receita era um japones...acho que ele viu que eu era japa e quis me dar uma força hahahahaha

Link para o comentário

Esse HD care da HD é a maior propaganda enganosa do mundo...

não sei se tem algum efeito para os americanos, mas para os brasileiros não serve de nada por que tenho uma encomenda com mais de 100 dias [uns 60 uteis] e eles não se comprometem com porra nenhuma.

do final do ano passado pra ca eu comprei em 4 lojas internacionais diferentes pra decidir a melhor... a HD me perdeu por essa porra de informação imbecil, se não tivesse colocado esse anuncio eu não reclamaria, mas como colocou espera-se um compromisso com o cliente, no site eles falam 45 dias uteis, então passou? tem que pagar, sem mimimi...

já fiz mt compra internacional [sem ser suplemento] e quem já comprou no amazon sabe, atrasou 1 dia? chegou meio amassado? fala com o chat lá [super facil] e o cara na mesma hora fala "desculpe senhor já solicitei um envio novo" já recebi un 1 livro e um oculos em duplicata por causa disso

e não sei que danado tem na minha casa que eu não consigo ver o link do chat online NUNCA, teve um unico dia que apareceu mas eu nao estava com tempo, depois disso so fica lá, faq e contact-us

se alguem puder copiar o link pra mim por mp adoraria esculhambar eles.

estou mt puto, comprei com mais 100 dias de antecedencia e pedir pra entregar em recife pensando: "carnaval eu vou pra lá e pego, e se tiver imposto lá é mais facil de resolver" vou pra recife amanha e não vou conseguir trazer a porra da encomenda, vou ter que pagar outro frete depois

Eu também estou com problemas com a HD, primeiro que o código GM que me passaram, quando consultono site da DHL não existe, já tentei de tudo, mas não conseguiram resolver e pediram para aguardar a encomenda chegar, hoje completa 60 dias e estou esperando abrir o chat pra solicitar o HD Care pra ver se funciona.

Foi a primeira compra como teste e pelas reclamações de outras pessoas aqui no forum, eh bem provavel q não faça mais nenhum pedido por lah.

Link para o comentário

Eu também estou com problemas com a HD, primeiro que o código GM que me passaram, quando consultono site da DHL não existe, já tentei de tudo, mas não conseguiram resolver e pediram para aguardar a encomenda chegar, hoje completa 60 dias e estou esperando abrir o chat pra solicitar o HD Care pra ver se funciona.

Foi a primeira compra como teste e pelas reclamações de outras pessoas aqui no forum, eh bem provavel q não faça mais nenhum pedido por lah.

Cara, qual código gerou ? Por onde voce está rastreando ?

Link para o comentário

Cara, qual código gerou ? Por onde voce está rastreando ?

O tradicional código "GMxxxxxxx...", soh que quando entro no site da dhl para rastreá-lo não encontra, jah falei no chat da HD, a atendente disse q abriu um chamado na dhl e após 48 horas era pra verificar novamente, mas nada resolvido denovo, retornando ao chat, ela disse q não teria o que fazer e que garantia que o pedido foi enviado e era pra aguardar. Não satisfeito passei um email para o suporte da dhl explicando o ocorrido e o código, mas o atendente disse q não o encontrava e era pra falar com a loja, ou seja, nada resolvido.

Link para o comentário

Fiz uma compra no dia 10/2 na HD e pelo rastreamento do DHL ta ok, depois disso, achei num tutorial onde mostrava um numero que eu pegava lá, que geralmente começa com "LM" e mais números, depois era por esse número do site do correios, porém, no site deles não consta nada com esse código. Confere isso ou tem outro lugar?

Editado por syrc
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...