Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pensando em pegar uns 3 itens na SDS pra ver da qualé ... nego com encomenda e mãos em 8 dias corridos .... estou meio que pagando pra ver em my home também .... hahahaha  :lmaosmiley:

Isso não tem nada haver com a loja amigo! Claro que algumas enviam mais rápido que outras, mas tempo de entrega não depende delas!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Isso não tem nada haver com a loja amigo! Claro que algumas enviam mais rápido que outras, mas tempo de entrega não depende delas!

sei não hein DIS

pq então minhas compras na VC demoram uns 45d e na SDS 20d?

com a mesma forma de envio

Postado

sei não hein DIS

Exatamente!

Tipo, na BB demora uns 30 dias corridos, na HD mesma coisa, na IH isso as vezes mais, o jeito é testar a SDS e chegarei a uma conclusão.

Espero que seja pra menor tempo de espera! Pelo que estou lendo de relato no tópico é isso que irá acontecer .... mas como os correios ja gostam de uma greve, irei aproveitar antes que decidam aprontar denovo.

Postado

sei não hein DIS

Tenho certeza que a rfb não fica separando "essa veio da loja X, deixa aqui. Essa veio da Y, passa pra lá"... Algumas enviam para europa para depois vir pra cá enquanto outras mandam direto, algumas demoram mais para shipar, mas separação por remetente na rfb e no Correio eu não acredito não....

Exatamente!

Tipo, na BB demora uns 30 dias corridos, na HD mesma coisa, na IH isso as vezes mais, o jeito é testar a SDS e chegarei a uma conclusão.

Espero que seja pra menor tempo de espera! Pelo que estou lendo de relato no tópico é isso que irá acontecer .... mas como os correios ja gostam de uma greve, irei aproveitar antes que decidam aprontar denovo.

30 dias pra mim é a média de qualquer site.

Postado

Eu descobri também que as vezes a loja diz que shipou, mas na verdade ela só deu entrada e recebeu o código para passar para o cliente, mas as encomendas ficam paradas aguardando retirada pela empresa de envio, e quando ocorrem por exemplo desastres naturais, tempestade, nevasca, inundação e tal, fica tudo parado até irem buscar as encomendas!

Postado

Eu descobri também que as vezes a loja diz que shipou, mas na verdade ela só deu entrada e recebeu o código para passar para o cliente, mas as encomendas ficam paradas aguardando retirada pela empresa de envio, e quando ocorrem por exemplo desastres naturais, tempestade, nevasca, inundação e tal, fica tudo parado até irem buscar as encomendas!

tá, mais se fosse assim a SDS no inverno era pra atrasar.....

meus rastreios vem tudo da Alemanha...e o inverno lá é tenso.

Postado

tá, mais se fosse assim a SDS no inverno era pra atrasar.....

meus rastreios vem tudo da Alemanha...e o inverno lá é tenso.

E não é o que acontece? Meus phase ficaram quase 20 dias em Frankfurt!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...