Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quem pegou o meu cartao a um tempo atras tinha as suas vantagens quando o iof era beeeeem baixo e o valor pra ativar o cartao era 10 pila, hoje em dia nem vale mais a pena, ou melhor, nao tem diferenca de um cartao cartao de credito comum exceto a anuidade.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Usem a busca do forum, postei um site de comparacao de cartoes de credito. O melhor CxB é o Santander Free, sem anuidade.

Criei conta nesse meo cartão acho tudo legal e maneiro até a hora de eu concluir o cadastro e descobrir que tem tarifa de 5 reais se não me engano cada mês e custa 9,90 pra ter o cartão.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Publicidade

Postado

tbm comprei esse domingo, você vai receber o email de confirmação da HD quando o status for pra "complete". O meu foi normal cara, tbm paguei por PayPal.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

entendi, mas o seu foi pra "complete" no mesmo dia da compra? sera que é normal não ter ido pra complete até agora e não ter recebido email nenhum fora o de boas vindas? vlw

Postado

entendi, mas o seu foi pra "complete" no mesmo dia da compra? sera que é normal não ter ido pra complete até agora e não ter recebido email nenhum fora o de boas vindas? vlw

não sei se foi no mesmo dia, mais olhei ontem e tava complete.. E acho estranho sim não ter recebido email ainda..

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Postado

Eu tenho uma sumida de outubro, só reembolsam se voltar para eles.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Hummm

Mas as encomendas de agosro ate novembro foram complicadas mesmo.

To pergutando oq eu pedi uma caseina ha 2 semanas la e ja quero pedir um amiNO energy e um Pre treino ou dois.... sobrou um ponta de grana ai ja sabem né :P

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

Hummm

Mas as encomendas de agosro ate novembro foram complicadas mesmo.

To pergutando oq eu pedi uma caseina ha 2 semanas la e ja quero pedir um amiNO energy e um Pre treino ou dois.... sobrou um ponta de grana ai ja sabem né :P

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Manda bala mano, não falta relato de sucesso na sds!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Pessoal que não tem cartão internacional ou por algum motivo não consegue comprar nos sites de fora...

Posso "emprestar" o meu cartão se precisar é so mandar PM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...