Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

2 encomendas minhas de 17 de setembro ( mais de 150 dias ) não chegaram por fedex fims ( sem rastreamento ) ..

alguma sugestão ? ehehe

absurdo .. no minimo o carteiro roubou.

Pi, ouvidoria do Correio e ministério das comunicações é o caminho.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Publicidade

Postado (editado)

o codigo código LMxxxxxxxUS somente abre no site dos correios quando sair para entrega ou quando o produto chegarno Brasil? Eu tenho uma encomenda que diz nada no site dos correios não acha o código.

O IH ta demorando para enviar produto? Comprei um no sabado queaté agora nem separado para enviar foi.

Editado por Rafael Epelman
Postado

o codigo código LMxxxxxxxUS somente abre no site dos correios quando sair para entrega ou quando o produto chegarno Brasil? Eu tenho uma encomenda que diz nada no site dos correios não acha o código.

O IH ta demorando para enviar produto? Comprei um no sabado queaté agora nem separado para enviar foi.

Só quando sai para entrega e olhe lá, as vezes não atualiza.

Postado

Pi, ouvidoria do Correio e ministério das comunicações é o caminho.

tentei abrir um chamado mais eles questionam que não tem como achar o pacote já que não tem rastreamento ou qualquer outro código ..

Postado

2 encomendas minhas de 17 de setembro ( mais de 150 dias ) não chegaram por fedex fims ( sem rastreamento ) ..

alguma sugestão ? ehehe

absurdo .. no minimo o carteiro roubou.

Reza se for religioso ou senta e chora o dinheiro perdido

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

Acabei de chegar em casa, agora 14:40 e tem um bilhete dos correios dizendo que tiveram aqui às 15:41 pra entregar e não tinha ninguém. Nun entendi pq mentir a hora, ou os caras tão viajando...

Amanhã quando provavelmente vão entregar, faço o relato certo do produto, mas acho q é um 100% Whey da Dymatize de 5lbs que tava na promo de $35 na HD uma melatonina e uma sample de JACK 3D por $1, o bom é que tem melatonina no pedido, é pesado pq só o whey é 5lb e "chegou" de boa sem taxas. O pedido acho q foi de 22 de janeiro.

sul de MG

caramba, acabei falando tudo do pedido...

Postado

Reza se for religioso ou senta e chora o dinheiro perdido

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Que nada ... teve gente com encomenda chegando com 364 dias corridos ... algumas páginas atrás ...

This is HOPE MAN!!!!

Postado

sim...

p/ depois não ficar sem suplesss..

kkkkk abri agora no PC fui reparar a nova foto do manolo! só quer ser o galã da novela das 8! kkkkkkk

tentei abrir um chamado mais eles questionam que não tem como achar o pacote já que não tem rastreamento ou qualquer outro código ..

Foda desses envios sem track é isso.... O atendimento da loja diz o que?

Postado (editado)

To com uma dúvida.. pingaram 2 aqui:

IH - 100% whey ON 2lb - CURITIBA / PR Recebido no Brasil Objeto sujeito à fiscalização

BB - Lipo 6 240 caps - Encaminhado de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em CURITIBA / PR

O primeiro significa que me fudi? que vai para a fiscalização da receita sem chorumelas?

E o segunda significa que não foi para a fiscalização?

Editado por TheRobs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...