Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ImagemImagem

Eu tive que abortar a ideia do requerimento/processo dr isenção de taxa pois vou viajar , ai ia dar merda.

Loja IH

Enviado 8/11

Chegou no deposito 17/02

Declarado 54,86

Taxado em 78 dilmas

Obs: saquem oque o fiscal escreveu na minha caixa, pra vcs verem como a caixa do IH ja ta manjada la...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Sim , meu primeiro pedido ... sabe dizer uq significa ''PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM'' ?

esse eh o rastreio da DHL, ta dizendo que seu pedido já foi enviado para o brasil desde o dia 28, e nessa mesma página do lado direito deve ter um código LMxxxxxxxUS que esse é o código para vc poder rastrear a encomenda aqui no brasil, porém esse LM só atualiza quando sair para entrega

Postado

Relato (Duas encomendas de Novembro):

Loja: SC
Produto: OxyElite + Muscle Pharm Glutamine 300g + Optimum Tribulus 100 caps
Valor: U$81,45
Declarado: U$12,00
Enviado: 19/11/2013
Chegou: 22/02/2014
Estado: SP
Free sample: Platinum Pre-Workout
Loja: SC
Produto: Optimum 100% Gold Standard Whey + NutraKey ZMA 90 caps
Valor: U$55,56
Declarado: U$19
Enviado: 14/11/2013
Chegou: 22/02/2014
Estado: SP
Free sample: --
Exatamente 1 semana após abrir um PI .
Obvio que no tempo livre resolveram bater um "tiro de meta" no meu Whey, mas no resto tá tudo certo.
20140222_131229.jpg20140222_131257.jpg

aconteceu isso cmg esses dias, diferença é que o pote do meu quebrou e vazou o whey e era pra vender né, prejuizo"zinho" só pra aumentar meu amor pelos Correios

Postado

esse eh o rastreio da DHL, ta dizendo que seu pedido já foi enviado para o brasil desde o dia 28, e nessa mesma página do lado direito deve ter um código LMxxxxxxxUS que esse é o código para vc poder rastrear a encomenda aqui no brasil, porém esse LM só atualiza quando sair para entrega

caralho irmao , vc deve ser abençoado , eu nem sabia desse codigo LM , fui rastrear ele no site dos correios e adivinha so????Saiu para a Entrega 24/02/2014 09:46 VITORIA / ES . TAKEOPARIU *----* sinal que nao taxou né??? agora é só esperar

o pedido foi :

NO XPLODE 30servings

AMINOX 30 SERVINGS

Caffeina em caps 100 capsulas

Multivitaminico Thompson 100 caps

lembrando que ainda nao chegou aki , só que ja saiu pra entrega. quando chegar eu digo as condiçoes da caixa e dos produtos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...