Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Galera devia lembrar que o jacked, oxyelite, lipo 6 ambos com dmaa chegam aqui no Brasil mesmo sendo proibido, so basta ter o senso de qual loja vc vai comprar pela questao das infotmacoes da caixa.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Pois é, tb não entendo esse medo todo de alguns que importam... Melatonina chegando aos montes pra galera aí, Black Mamba, entre outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rá... frescaram com os Deodorant Stone da patrôa aqui...

Data Local Situação 20/02/2014 09:08 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP 20/02/2014 08:00 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Importação não autorizada por órgão da receita Objeto em devolução ao remetente 20/02/2014 07:54 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Conferido 11/12/2013 10:56 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 11/12/2013 10:55 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido Recebido/Brasil 01/11/2013 03:48 ESTADOS UNIDOS Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 29/10/2013 13:57 ESTADOS UNIDOS Postado

ÊÊÊÊÊLêLê !

Link para o comentário

Ta brincando?! É o crystal? Aquele que nao tem cloridrato de aluminio que se diz toxico!?

Vejam como esses bixos estão preguiçosos... (se liguem nas datas e na distancia curitiba salvador)

pegegyqe.jpg

Saporra demorou tanto que ja é inutil pra mim ,pois sao uns cabos para iphone genericis que peguei de reserva, porem ja vendi o iphone... Quem quiser comprar, tamo ai! Kkkkkkkk Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por tms
Link para o comentário

Data Local Situação 20/02/2014 09:08 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP 20/02/2014 08:00 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Importação não autorizada por órgão da receita Objeto em devolução ao remetente 20/02/2014 07:54 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Conferido 11/12/2013 10:56 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 11/12/2013 10:55 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido Recebido/Brasil 01/11/2013 03:48 ESTADOS UNIDOS Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 29/10/2013 13:57 ESTADOS UNIDOS Postado

ÊÊÊÊÊLêLê !

Aff.... um desodorante brother.....

Link para o comentário

Chegou dois pacotes para mim, os dois da IH e sem taxa...

O primeiro foi para a alfandega e foi liberado, valor real da compra de $56,04, mas veio o valor de $46,04 (comprimidos de omega 3, magnésio e quitosana)

Rastreamento> http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=CD503316161SE

O outro vou pegar agora, é um 100% Whey Protein da Optimum

Rastreamento> http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RE506911131SE

Foram minhas primeiras compras internacionais de suplementos (já comprei outros produtos) e não sabia da fama da IH de ser taxada com mais frequência. O envio dos dois foi o International Airmail with Tracking.

Link para o comentário

ÊÊÊÊÊLêLê !

Serviço porco e sem critérios.... É na louca que escolhem o que barrar, o que taxar e o que deixa passar... até parece que é no uni-duni-tê.

Link para o comentário

Ta brincando?! É o crystal? Aquele que nao tem cloridrato de aluminio que se diz toxico!?

Vejam como esses bixos estão preguiçosos... (se liguem nas datas e na distancia curitiba salvador)

Exatamente... o Crystal... o bicho não contem P*%*$ nenhuma e ainda foi devolvido.

Vou fazer um teste agora, qndo for a Assu (Interior do RN kkk) vou pegar uma pedra de cerra, bem lisinha, e postar pra casa do $*(*%$ , vamos ver no que vai dar.

Aff.... um desodorante brother.....

Nem me fale omi. 2 desodorantes do pequeno, que juntos ficam menor que uma caixinha de sabonete.

Serviço porco e sem critérios.... É na louca que escolhem o que barrar, o que taxar e o que deixa passar... até parece que é no uni-duni-tê.

Pois é, eu já tinha comprado 2 desses e do mesmo vendedor no ebay e não tinha acontecido nada.

Link para o comentário

Exatamente... o Crystal... o bicho não contem P*%*$ nenhuma e ainda foi devolvido.

Vou fazer um teste agora, qndo for a Assu (Interior do RN kkk) vou pegar uma pedra de cerra, bem lisinha, e postar pra casa do $*(*%$ , vamos ver no que vai dar.

Nem me fale omi. 2 desodorantes do pequeno, que juntos ficam menor que uma caixinha de sabonete.

Pois é, eu já tinha comprado 2 desses e do mesmo vendedor no ebay e não tinha acontecido nada.

É isso ,essa porra ainda foi desenvolvida pra ser hipoalergênico e nao toxico pelo oque eu li.

Isso so prova que so tem incopetentes la,ou pels menos uma BOAAAAAA parte...

Vergonha vergonha e vergonha.

Meu objetivo de vida,e me picar daqui e ir morar na califa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...