Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Então,por isso quero saber se eles ja voltaram a usar USPS,vou entrar no live chat hj para procurar saber.

Hoje fui ver qto que tomei de taxa nos dois potes de condro e gluco,78 reais no total(sendo que pguei 57 dolares no total da compra no IH),vou ainda essa semana na RF entregar o requerimento.

Ps: Legal esse site tributado.net, pra quem ja sabe que foi taxado e vai la buscar,é bom para ter uma ideia de quanto sacar,eu fiz a simulação e deu 80 no site e na real era 78.

se souber avise....eu não sei.

Avisa ai se chegar, pooo ficar sem Carnivor vai ser osso, melhor protein de todos.

relato sim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao sei pq a galera se preocupa tanto com os carnivos que estao pra chegar, como se a receita fosse abrir todas as caixas pra ver o que tem dentro.. e os jack3d, oxyelite, lipo 6 ambos com dmaa? ? ? Se chegam tudo de boa o carnivor nao esta isento disso, a nao ser que realmente abram a caixa e vejam o produto, coisa que é rara se o seu pacote nao chamar atencao.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei pq a galera se preocupa tanto com os carnivos que estao pra chegar, como se a receita fosse abrir todas as caixas pra ver o que tem dentro.. e os jack3d, oxyelite, lipo 6 ambos com dmaa? ? ? Se chegam tudo de boa o carnivor nao esta isento disso, a nao ser que realmente abram a caixa e vejam o produto, coisa que é rara se o seu pacote nao chamar atencao.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Ou se compraram em site com declaração completa... Mas ainda assim, se não olharem passa batido! Rsrsrs aiii essa mega sena de hoje...... R$105.000.000,00 dava pra comprar um bucado de whey! Rsrsrs

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou se compraram em site com declaração completa... Mas ainda assim, se não olharem passa batido! Rsrsrs aiii essa mega sena de hoje...... R$105.000.000,00 dava pra comprar um bucado de whey! Rsrsrs

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Nem jogue man,ja ganhei,ta predestinado .

Vou fechar o shopping fds que vem pra eu fazer compras sozinho.

AIUHHUEAUEAHIUAE

Pois é,se importar 1000 dolares e nao for um pacote grotesco, pode passar de boa,pega nada.

Editado por tms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa ein pretooo!!!!

Broxante quando vai pra Genebaldo Figueiredo ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ÔÔÔ seee , Heheheheh

Ainda mais depois de aparentemente nao ter sido taxado.

Passei la hoje,o sistema tava fora do ar,não estavam entregando NADA,mas eu fui so pegar o valor da taxa mesmo.

Tambem tinha uma MONTANHA de importações la, aduana ta pegando tudo,TUDOOOOOOOOOO.

Tinha ate umas caixinahs miudas,pequenas mesmo...

Ta foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÔÔÔ seee , Heheheheh

Ainda mais depois de aparentemente nao ter sido taxado.

Passei la hoje,o sistema tava fora do ar,não estavam entregando NADA,mas eu fui so pegar o valor da taxa mesmo.

Tambem tinha uma MONTANHA de importações la, aduana ta pegando tudo,TUDOOOOOOOOOO.

Tinha ate umas caixinahs miudas,pequenas mesmo...

Ta foda.

Medei agora ... ta chegando wheys de 5 LBs ai ... em pacotes separados ... claro, mas já to com trauma do coroa e da morena que trampa lá.

Já me conhecem todo mês lá pra pegar encomenda ... e ainda trolla ... falam assim: já preparou o bolso?

Dou risada, mas fico puto !!!! FDPS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medei agora ... ta chegando wheys de 5 LBs ai ... em pacotes separados ... claro, mas já to com trauma do coroa e da morena que trampa lá.

Já me conhecem todo mês lá pra pegar encomenda ... e ainda trolla ... falam assim: já preparou o bolso?

Dou risada, mas fico puto !!!! FDPS!

HAUEHUEAHAEUUHAEUHAE

A coroa é bipolar,tem dia que ta um doce,ja outros....

A outra é broder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...