Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Presentinho, 2 cartinhas, comecei a semana mal... Espero que chegue sem tributar tbm, o dia que der vontade vou la buscar pra ver o que é.. rsrs

Ufa, chegaram 3 aqui em casa agora a pouco, aliviou...

Postado (editado)

achei esse site que ja converte em R$ e aplica o imposto.

http://fergonez.net/variados/impostos.php

60% msm.

Se comprar em quantidade e quiserem classificar como Comércio podem cobrar ICMS, +17% (dependendo da cidade) em cima do total DEPOIS da taxação e ainda mais uma taxa de desembaraço aduaneiro de R$ 150,00 até o limite de encomendas no valor de $5.000.

Editado por disfr
Postado

Se comprar em quantidade e quiserem classificar como Comércio podem cobrar ICMS, +17% (dependendo da cidade) em cima do total DEPOIS da taxação e ainda mais uma taxa de desembaraço aduaneiro de R$ 150,00 até o limite de encomendas no valor de $5.000.

ai lascoooo, rsrs

Postado

Cheou hj pra mim do BB. 1kg de Creatina da própria marca deles e 1 Centrum 365 capsulas. 75 pila de imposto oO.

Compra feita 13/03 inclusive foi daquelas que deu problema com o email dos correios pedindo CPF, mas o que importa é que chegou de boa.

abs

Postado (editado)

Boa tarde Galera!

Fiz uma compra no SC dia 08/04 e chegou hoje. rapido demais :-D

Tp de frete: First-Class Package International Service

Review:

Caixa de papelão discreta(17cm x 18cm x 11cm) apenas com a etiqueta de postagem,

From: Jessica Richards

From: Me

Details and descriptions: Health anf beauty supplies

Valor da compra: $: 64,90

Valor declarado: $: 15,00

Detalhe: Fiz outro pedido no Ierva no dia 18/03 e ate agora nada

Editado por rportm
Postado (editado)

alg me exclarece uma coisa...

compra acima de $49,00 na Vc é frte gratis só pros EUA?

Editado por Galactus
Postado

Pessoal, tem alguma listinha com todos os lugares e suas abreviações? Fica mais fácil para quem não conhece todos. Tipo, VC = Vitacost, BB = Bodybuilding, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...