Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Fuma um cigarro,que é liberado. rs

Alguem sabe me dizer se o int. airmail do HD ainda é fedex?!

to vendo q vai ser o jeito...rs..

não peça air mail cara...é furada....

pelo menos as minhas airmail demoraram uns 2/3 meses pra chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x Promo Phase 8 BOGO

Loja: BB

Percebi que o BB declarou só o valor da promoção, sem frete. Ele dividiu o valor da promo por 2 para especificar o valor de cada um.

A BB só faz isso se você pegar do mesmo sabor. Se você pegar promoção BOGO com sabores diferentes, declaram valor full pros dois, então CUIDADO!

BOGO na BB sempre mesmo sabor. Inclusive acho que isso deveria ser colocado na primeira página (@disfr)

Galera ,pq absolutamente ninguém mais fala ou faz pedidos do ###### ? Babou la ? Para produtos fitoterápicos , sais , ervas , produtos de banho e limpeza nao existe nada próximo a preço e variedade deles .

Pq nao vejo mais relatos de pedidos .........sobretudo pedidos entregues pelo ######

Grato pela atençao !!!

Edit : Eu Herva !!

Fiz 3 pedidos no Ervão e todos os 3 foram tarifados, mesmo um deles sendo menos que 30 dólares!

Editado por maykonsantini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to vendo q vai ser o jeito...rs..

não peça air mail cara...é furada....

pelo menos as minhas airmail demoraram uns 2/3 meses pra chegar.

Rapaz,em uns 8 anos de importação eu NUNCA tive problemas com encomendas via USPS(com codigo LM),seja la atraso ou extravio,etc etc...

Ja fedex,tenho 3 na conta dos perdidos,1 no HD e 2 no IH que teve uma epoca que eles usaram tb.

Por isso pergunto se ainda estão na droga do fedex,estou no projeto vingança,rs.

Editado por tms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,em uns 8 anos de importação eu NUNCA tive problemas com encomendas via USPS(com codigo LM),seja la atraso ou extravio,etc etc...

Ja fedex,tenho 3 na conta dos perdidos,1 no HD e 2 no IH que teve uma epoca que eles usaram tb.

USPS eu tbm nunca tive problemas...

mais na minha primeira FEDEX eu me fudi....e até hj não recebi o produto....sorte q não era suplemento...era uma simples coqueteleira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

USPS eu tbm nunca tive problemas...

mais na minha primeira FEDEX eu me fudi....e até hj não recebi o produto....sorte q não era suplemento...era uma simples coqueteleira...

Então,por isso quero saber se eles ja voltaram a usar USPS,vou entrar no live chat hj para procurar saber.

Hoje fui ver qto que tomei de taxa nos dois potes de condro e gluco,78 reais no total(sendo que pguei 57 dolares no total da compra no IH),vou ainda essa semana na RF entregar o requerimento.

Ps: Legal esse site tributado.net, pra quem ja sabe que foi taxado e vai la buscar,é bom para ter uma ideia de quanto sacar,eu fiz a simulação e deu 80 no site e na real era 78.

Editado por tms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...