Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esses dias fui fazer uma compra por lá e é um saco! Tem que ter código de validação para confirmar o cartão de crédito para validar a compra, liguei no banco, a mulher não conseguiu me passar muita coisa.... preferi Cancelar o pedido.

Primeiro pq não avisam NADA antes de vc concluir a compra. Aí depois de confirmado e tudo o pagamento, o CLIENTE tem que sair que nem um louco atrás de código de verificação... ahhhhhhhhh...

Mas se eu não me engano, mês passado e início deste mês teve sim, um ou outro relado do IH.

Um colega da academia recebeu ontem, também, encomenda de Outubro.

IH

A vocês tem que ter bom senso... Eles adotaram uma politica de no primeiro uso do cliente confirmar o cartão de crédito isso é uma atitude extremamente válida visto que comprar informações de cartão de crédito é uma coisa extremamente facil.

Achei chato não avisar também, mas na mesma hora liguei na central de atendimento do BancoBrasil e o cara me deu um codigo de 6 digitos que liberou a compra lá.

Acabei fazendo outra compra agora tb ´[2 na mesma semana] porque o frete lá eh bem barato.

Pra mim muito pior é o HD fazer uma mega propaganda de insurance que poderia ser ativado depois de 45 dias de atraso e não dar o minimo esforço em atender a tais casos, to com um pedido lá parado desde 30-11

Publicidade

Postado (editado)

Ae Disfr e Galactus..

Atualizou meu pedido do PHASE da BB..

Data Local Situação 18/02/2014 14:22 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS 17/02/2014 08:16 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 17/02/2014 08:15 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil 08/02/2014 11:41 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 08/02/2014 10:50 ALEMANHA Conferido Recebido na unidade de exportação 08/02/2014 10:49 ALEMANHA Postado

Já tá a caminho de Porto... Galactus zicou meus PHASE quando eu disse que tinha ido na onda do Disfr e comprado a promo..

Não quero cantar vantagem antes, mas... Pelo que parece não taxou!! :lmaosmiley::thumbsup_anim::guitar:

Por enquanto estou invicto! se essa confirmar, serão 4 importações e nenhuma taxa...

03 HD e 01 BB

*Edit: Saiu tudo desconfigurado a tabelinha dos correios :mad:

Editado por rodrigoritta
Postado (editado)
IH A vocês tem que ter bom senso... Eles adotaram uma politica de no primeiro uso do cliente confirmar o cartão de crédito isso é uma atitude extremamente válida visto que comprar informações de cartão de crédito é uma coisa extremamente facil. Achei chato não avisar também, mas na mesma hora liguei na central de atendimento do BancoBrasil e o cara me deu um codigo de 6 digitos que liberou a compra lá. Acabei fazendo outra compra agora tb ´[2 na mesma semana] porque o frete lá eh bem barato. Pra mim muito pior é o HD fazer uma mega propaganda de insurance que poderia ser ativado depois de 45 dias de atraso e não dar o minimo esforço em atender a tais casos, to com um pedido lá parado desde 30-11
No meu caso, a retardada do Banco do Brasil não soube me informar o código... O pequeno valor para verificação ela só pôde me informar em reais... Pedi a cotação e fiz as contas para verificar, acabei não recebendo nenhuma confirmação deles e desisti. Tudo que dificulta demais eh chato... Só tento de novo no IH, depois que pagar minha fatura, pq aí fica disponível esse pequeno valor diretamente no site. E se rolar alguma coisa que não tenha em outros sites que trabalham com paypal. Meu maior estress foi ver o valor confirmado no cartão, para só depois corrermos atrás de código. Acredito que seria bem melhor pedir confirmação antes. Edit: concordo que o frete deles eh bem barato! Editado por Leandrocodf
Postado (editado)

amuha9ar.jpg
Loja:Bb
Enviado : 19/11
Chegou dia 18/02
Valor: 15.04
Sem taxas
Estado: Bahia (enfiiiiiim)

Em nome de goku, Aleluia!!!

Edit:
Obs: Como faz pra botar no spoiler? a imagem sai enorme no tapatalk,heheheh

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por tms
Postado
Relato:
Loja: SDS
Produto: ON 100% Whey Gold Standard 2 Lbs
Valor: U$39,44
Declarado: U$9,62
Enviado: 29/01/2014
Chegou: 18/02/2014
Estado: MT
Free sample: ON Platinum PRE 2 Servs
Sem taxas!

Relato 2:
Loja: SDS
Produto: ON 100% Whey Gold Standard 2 Lbs
Valor: U$39,44
Declarado: U$9,62
Enviado: 30/01/2014
Chegou: 18/02/2014
Estado: MT
Free sample: Sem free sample! :jealous:
Sem taxas!
Postado

Ae Disfr e Galactus..

Atualizou meu pedido do PHASE da BB..

Data Local Situação 18/02/2014 14:22 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS 17/02/2014 08:16 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 17/02/2014 08:15 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil 08/02/2014 11:41 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 08/02/2014 10:50 ALEMANHA Conferido Recebido na unidade de exportação 08/02/2014 10:49 ALEMANHA Postado

Já tá a caminho de Porto... Galactus zicou meus PHASE quando eu disse que tinha ido na onda do Disfr e comprado a promo..

Não quero cantar vantagem antes, mas... Pelo que parece não taxou!! :lmaosmiley::thumbsup_anim::guitar:

Por enquanto estou invicto! se essa confirmar, serão 4 importações e nenhuma taxa...

03 HD e 01 BB

*Edit: Saiu tudo desconfigurado a tabelinha dos correios :mad:

Quando postei a mesma coisa, a galera disse para eu não comemorar antes da hora... de repente, pode ter uma surpresa desagradável, então é melhor aguardar o "Saiu para entrega ao destinatário"... depois disso, pode correr pro abraço. RS

Eu estou no 6x0 contra o Dilmão. (SDS: 3; BB: 2; HD: 1)

Postado (editado)

Quando postei a mesma coisa, a galera disse para eu não comemorar antes da hora... de repente, pode ter uma surpresa desagradável, então é melhor aguardar o "Saiu para entrega ao destinatário"... depois disso, pode correr pro abraço. RS

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RE501025909SE

Aqui outro exemplo,hehehehehe

Editado por tms
Postado

Atualizou o meu da Phase 8 na BB.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CL754419537DE

-.-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...