Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Esses dias fui fazer uma compra por lá e é um saco! Tem que ter código de validação para confirmar o cartão de crédito para validar a compra, liguei no banco, a mulher não conseguiu me passar muita coisa.... preferi Cancelar o pedido.

Primeiro pq não avisam NADA antes de vc concluir a compra. Aí depois de confirmado e tudo o pagamento, o CLIENTE tem que sair que nem um louco atrás de código de verificação... ahhhhhhhhh...

Mas se eu não me engano, mês passado e início deste mês teve sim, um ou outro relado do IH.

Um colega da academia recebeu ontem, também, encomenda de Outubro.

IH

A vocês tem que ter bom senso... Eles adotaram uma politica de no primeiro uso do cliente confirmar o cartão de crédito isso é uma atitude extremamente válida visto que comprar informações de cartão de crédito é uma coisa extremamente facil.

Achei chato não avisar também, mas na mesma hora liguei na central de atendimento do BancoBrasil e o cara me deu um codigo de 6 digitos que liberou a compra lá.

Acabei fazendo outra compra agora tb ´[2 na mesma semana] porque o frete lá eh bem barato.

Pra mim muito pior é o HD fazer uma mega propaganda de insurance que poderia ser ativado depois de 45 dias de atraso e não dar o minimo esforço em atender a tais casos, to com um pedido lá parado desde 30-11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae Disfr e Galactus..

Atualizou meu pedido do PHASE da BB..

Data Local Situação 18/02/2014 14:22 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS 17/02/2014 08:16 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 17/02/2014 08:15 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil 08/02/2014 11:41 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 08/02/2014 10:50 ALEMANHA Conferido Recebido na unidade de exportação 08/02/2014 10:49 ALEMANHA Postado

Já tá a caminho de Porto... Galactus zicou meus PHASE quando eu disse que tinha ido na onda do Disfr e comprado a promo..

Não quero cantar vantagem antes, mas... Pelo que parece não taxou!! :lmaosmiley::thumbsup_anim::guitar:

Por enquanto estou invicto! se essa confirmar, serão 4 importações e nenhuma taxa...

03 HD e 01 BB

*Edit: Saiu tudo desconfigurado a tabelinha dos correios :mad:

Editado por rodrigoritta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IH A vocês tem que ter bom senso... Eles adotaram uma politica de no primeiro uso do cliente confirmar o cartão de crédito isso é uma atitude extremamente válida visto que comprar informações de cartão de crédito é uma coisa extremamente facil. Achei chato não avisar também, mas na mesma hora liguei na central de atendimento do BancoBrasil e o cara me deu um codigo de 6 digitos que liberou a compra lá. Acabei fazendo outra compra agora tb ´[2 na mesma semana] porque o frete lá eh bem barato. Pra mim muito pior é o HD fazer uma mega propaganda de insurance que poderia ser ativado depois de 45 dias de atraso e não dar o minimo esforço em atender a tais casos, to com um pedido lá parado desde 30-11
No meu caso, a retardada do Banco do Brasil não soube me informar o código... O pequeno valor para verificação ela só pôde me informar em reais... Pedi a cotação e fiz as contas para verificar, acabei não recebendo nenhuma confirmação deles e desisti. Tudo que dificulta demais eh chato... Só tento de novo no IH, depois que pagar minha fatura, pq aí fica disponível esse pequeno valor diretamente no site. E se rolar alguma coisa que não tenha em outros sites que trabalham com paypal. Meu maior estress foi ver o valor confirmado no cartão, para só depois corrermos atrás de código. Acredito que seria bem melhor pedir confirmação antes. Edit: concordo que o frete deles eh bem barato! Editado por Leandrocodf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:
Loja: SDS
Produto: ON 100% Whey Gold Standard 2 Lbs
Valor: U$39,44
Declarado: U$9,62
Enviado: 29/01/2014
Chegou: 18/02/2014
Estado: MT
Free sample: ON Platinum PRE 2 Servs
Sem taxas!

Relato 2:
Loja: SDS
Produto: ON 100% Whey Gold Standard 2 Lbs
Valor: U$39,44
Declarado: U$9,62
Enviado: 30/01/2014
Chegou: 18/02/2014
Estado: MT
Free sample: Sem free sample! :jealous:
Sem taxas!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Disfr e Galactus..

Atualizou meu pedido do PHASE da BB..

Data Local Situação 18/02/2014 14:22 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS 17/02/2014 08:16 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 17/02/2014 08:15 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil 08/02/2014 11:41 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 08/02/2014 10:50 ALEMANHA Conferido Recebido na unidade de exportação 08/02/2014 10:49 ALEMANHA Postado

Já tá a caminho de Porto... Galactus zicou meus PHASE quando eu disse que tinha ido na onda do Disfr e comprado a promo..

Não quero cantar vantagem antes, mas... Pelo que parece não taxou!! :lmaosmiley::thumbsup_anim::guitar:

Por enquanto estou invicto! se essa confirmar, serão 4 importações e nenhuma taxa...

03 HD e 01 BB

*Edit: Saiu tudo desconfigurado a tabelinha dos correios :mad:

Quando postei a mesma coisa, a galera disse para eu não comemorar antes da hora... de repente, pode ter uma surpresa desagradável, então é melhor aguardar o "Saiu para entrega ao destinatário"... depois disso, pode correr pro abraço. RS

Eu estou no 6x0 contra o Dilmão. (SDS: 3; BB: 2; HD: 1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando postei a mesma coisa, a galera disse para eu não comemorar antes da hora... de repente, pode ter uma surpresa desagradável, então é melhor aguardar o "Saiu para entrega ao destinatário"... depois disso, pode correr pro abraço. RS

Eu estou no 6x0 contra o Dilmão. (SDS: 3; BB: 2; HD: 1)

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RE501025909SE

Aqui outro exemplo,hehehehehe

Editado por tms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando postei a mesma coisa, a galera disse para eu não comemorar antes da hora... de repente, pode ter uma surpresa desagradável, então é melhor aguardar o "Saiu para entrega ao destinatário"... depois disso, pode correr pro abraço. RS

Eu estou no 6x0 contra o Dilmão. (SDS: 3; BB: 2; HD: 1)

Atualizou o meu da Phase 8 na BB.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CL754419537DE

-.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...