Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Duvida:

-pre-treino C4 é permitido pela anvisa?

-qual outro pre treino bom [e não abusivamente caro] é permitido

eu treino pela manhã, acordo perto das7h30 e vou direto pra academia, e as vezes dá um super sono, tipo os dois primeiros exercicios demoram mais que todo o resto.

Não tenho mt paciencia pra fazer café todo dia, e 50% do efeito estimulante do café vem do fato de ele estar quente e eu nunca gostei de bebida quente. as vezes eu tomo red bull mas é mt caro 10 reais por dose

grato pela ajuda 

So uma dica.. compre um PW bom, se for liberado pela anvisa com certeza sera um lixo, se for depender dessa vigilancia sanitaria nao podemos nem tomar carnivor.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desde faz uma cara! Rsrsrs Mas não fique muito feliz não pq como acabaram de falar, sai mais caro!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

olha,nem saiu tao caro assim

saiu 5 reais mais caro só..UHSDAUHDAUDH

prefiro pagar no boleto mesmo,pois o cartao que eu usava pra pagar nao é meu ;/

Link para o comentário

Duvida:

eu treino pela manhã, acordo perto das7h30 e vou direto pra academia, e as vezes dá um super sono, tipo os dois primeiros exercicios demoram mais que todo o resto.

Não tenho mt paciencia pra fazer café todo dia, e 50% do efeito estimulante do café vem do fato de ele estar quente e eu nunca gostei de bebida quente. as vezes eu tomo red bull mas é mt caro 10 reais por dose

grato pela ajuda 

Vou com o faabs, compra uma cafeína e bom treino! Rsrsrs comprei 100 caps de 200mg por 5$, tem muito nas farmácia de manipulação também como ele falou!

olha,nem saiu tao caro assim

saiu 5 reais mais caro só..UHSDAUHDAUDH

prefiro pagar no boleto mesmo,pois o cartao que eu usava pra pagar nao é meu ;/

Já dava pra pagar uma melatonina! Rsrsrs

Link para o comentário

Vou com o faabs, compra uma cafeína e bom treino! Rsrsrs comprei 100 caps de 200mg por 5$, tem muito nas farmácia de manipulação também como ele falou!

Já dava pra pagar uma melatonina! Rsrsrs

UDHAUDHAUDHAU,é,pensando por esse lado.. :(

Link para o comentário

Duvida:

grato pela ajuda 

Comprei um C4 e só serve pra me tirar um pouco a sonolência, dinheiro jogado fora. Duas colheres de sopa de café em meio copo de água gelada, mete pra dentro num gole. É amargo mas acostuma, só tomar agua ou qualquer outra coisa depois. Bem melhor que o C4. Mas se for mesmo comprar pré, acho que o NO Shotgun é uma das melhores opções, pq, na pior das hipóteses, tu ta comprando proteína.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...