Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Alguém que comprou na SDS pode me dar uma ajuda. Vou comprar na SDS para ver se é bom mesmo más com o PayPal posso pagar com boleto ou depósito bancário OBS: não compro com cartão devido a fraudes e vazamento de dados Vai saber hein :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando shipar avisa que vou pedir pra mim também! Rsrsrs

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

KKKKKKKKKKK Pode deixar.

Cara, só pedi da HD pq a SDS não comercializa esse tipo de produto. E tb nunca tive problemas com a HD. Pelo jeito, a maior parte do pessoal que vem passando raiva com eles optou pelo pagamento por boleto, que já comentei que não acho vantagem alguma nessa forma de pagamento (inclusive sai bem mais caro).

Vou esperar... shippando te aviso... hehehehehehehe pô, quero usar o melhor desodorante do mundo segundo a galera aqui do fórum. Rs

3 pedidos foram entregues hoje. Quando chegar em casa eu relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato!

Chegou meu ultimo pedido de novembro..

Shipado 01/11

Loja HD

01 X tribulus + 02 X melatonin ON

Valor: U$ 26,50

Declarado: U$ 5,55

International Airmail

No tax!

Agora só aguardando o phase da BB.. mas esse foi shippado nao faz nem 15 dias e o muambator já apitou que está a caminho do RFB para verificação.. torcendo os dedos pra não taxar e só esperando virar o cartão de crédito pra fazer nova compra.. dessa vez vou de Sds.. HD me matou no cansaço nos dois últimos..

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que comprou na SDS pode me dar uma ajuda. Vou comprar na SDS para ver se é bom mesmo más com o PayPal posso pagar com boleto ou depósito bancário OBS: não compro com cartão devido a fraudes e vazamento de dados Vai saber hein :oneeyed01:

SDS não trabalha com boleto. Mas Paypal é confiável! O melhor site de pagamentos do mundo... Vai na fé! SDS está mandando muito bem, enviando bem rápido os produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou!

Whey ON

SDS 

Enviado em Julho/2013

P/ Brasília/DF

 

Aos cuidados dos correios... tooooodo amassado!

 

Enfim... esperança sempre há kkkkkkkkk

 

Faltando uma Creatina de novembro ainda pela HD.

 

Ainda há esperança. :)

Faltam julho e novembro.

by LG G2 / Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faria isso, pq, afinal, a encomenda será entregue em algum lugar. Pode não dar nada como pode dar uma dor de cabeça GRANDE por causa de $70. Muita coincidência um ladrão comprar EXATAMENTE na loja que vc compra, ainda mais importado que todo mundo sabe que demora pra caralho pra chegar! Enfim... Cada um cada um... A loja tá errada, deixa de comprar lá e já era....

tambem aconteceu isso comigo foi uma compra de 54 dolares nem questionei porque no proprio site eles deixam isso claro passou de 90 dias já era apenas deixei de comprar lá e tenho consciência de que a culpa não é deles...

Imagino como deve ser complicado para as lojas mandar para o Brasil, com uma rf lenta, Correio pior ainda, cliente reclamando, pedindo reembolso, abrindo disputa, produto voltando depois de sabe—se lá quanto tempo.... Enfim..... Foda......

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

pois, é e nego ainda fica querendo levar vantagem "jeitinho brasileiro" é por isso que estamos vivendo nessa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, fiz minha primeira importação e ela chegou! Postarei aqui para colaborar,

caso tenha alguma coisa errada, por favor, falem.

Loja: VC

Data de envio: 27/01/2014

Data de Chegada: 17/02/2014

Produto: Phase 8 (900g) + 2 Creatinas Optimun (300g cada)

Sp capital

Sem taxa!

Editado por bruno.melo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida:

-pre-treino C4 é permitido pela anvisa?

-qual outro pre treino bom [e não abusivamente caro] é permitido

eu treino pela manhã, acordo perto das7h30 e vou direto pra academia, e as vezes dá um super sono, tipo os dois primeiros exercicios demoram mais que todo o resto.

Não tenho mt paciencia pra fazer café todo dia, e 50% do efeito estimulante do café vem do fato de ele estar quente e eu nunca gostei de bebida quente. as vezes eu tomo red bull mas é mt caro 10 reais por dose

grato pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida:

-pre-treino C4 é permitido pela anvisa?

-qual outro pre treino bom [e não abusivamente caro] é permitido

eu treino pela manhã, acordo perto das7h30 e vou direto pra academia, e as vezes dá um super sono, tipo os dois primeiros exercicios demoram mais que todo o resto.

Não tenho mt paciencia pra fazer café todo dia, e 50% do efeito estimulante do café vem do fato de ele estar quente e eu nunca gostei de bebida quente. as vezes eu tomo red bull mas é mt caro 10 reais por dose

grato pela ajuda

compra cafeina,em qualquer farmacia de manipulação vende..eu comprei 70 capsulas de 420mg cada uma por 28 reais...e é muito bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...