Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Mais um relato, cara abriu PI ONTEM e hoje saiu pra entrega! Tava parado desde 18/12!

Vou abrir um aqui agora tb,por que vou te contar esses correios viu.

Postei que um multi meu que pedi no bb foi conferido aqui em salvador segunda-feira passada,e nao foi entregue por 'motivos operacionais',e como complemento,falou assim :"Será entregue no proximo dia util"

bom,se passaram 5 dias uteis,e ca estou sem nada ainda. Rs

EDIT:

Alguem sabe informar,se no pote do IH eles estão declarando o valor total(item + frete) ou apenas o item?

preciso disso pra botar no requerimento,faz tempo que nao recebo uma encomenda do IH

Editado por tms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um relato, cara abriu PI ONTEM e hoje saiu pra entrega! Tava parado desde 18/12!

O meu PI foi aberto em um dia e saiu para entrega no dia seguinte 14:10 (nunca atualizam meus rastreios esse horário). Às 14:45 eu recebi resposta do PI. Mas o meu nem tem como eu confirmar desde quando estava parado pq não tinha rastreio, mas tinha sido enviado em 21/11/2013.

Ainda não recebi, o famoso "motivos operacionais". Saíram 3 produtos para entrega hj, vamos ver se hoje chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tô querendo trazer alguns itens mais pesados, tipo Whey de 5lbs, mas as lojas que são indicados para produtos mais pesados no começo do fórum, até pela descrição já ser antiga, não estão mais compensando, frete muito caro. Também pesquisei no tópico e não encontrei posts mais recentes sobre isso, alguém recomenda alguma loja específica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe informar,se no pote do IH eles estão declarando o valor total(item + frete) ou apenas o item?

preciso disso pra botar no requerimento,faz tempo que nao recebo uma encomenda do IH

Relatei esses dias, compra de $18.16 contando o frete e os 5 dólares de desconto de primeira compra
IH ou I-Erva
compra 20/01
shippado 22/01
entregue 11/02
declarado $7,08
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tô querendo trazer alguns itens mais pesados, tipo Whey de 5lbs, mas as lojas que são indicados para produtos mais pesados no começo do fórum, até pela descrição já ser antiga, não estão mais compensando, frete muito caro. Também pesquisei no tópico e não encontrei posts mais recentes sobre isso, alguém recomenda alguma loja específica?

SDS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...