Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Foi o que comentei aqui acho que semana passada: 90% das perguntas aqui é da HD: boleto da HD, entrega da HD, devolução da HD, atendimento da HD.... foda... Eu só pego alguma coisa lá quando tiver uma promo MUITO boa, pq o trivial mesmo vou de SDS.

E digo mais... SDS o frete é mais barato e os FREE Samples quando mandam sao de graca, sao literalmente free.. Nao adicionam 2$ no preco do frete igual a HD.

SDS todos meus pedidos foram shipados em menos de 2 dias.

E para as estatisticas do forum, estava agora olhando no Muambator e ja realizei 12 importacoes de suplementos ate hoje e nunca fui taxado. :D

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Editado por Brahma Bull

Publicidade

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152650-anvisa-proibe-distribuicao-e-venda-de-quatro-suplementos-alimentares/

Postado as Hoje, 09:46

Foi publicado no DOU de hoje a proíbição da venda de quatro suplementos alimentares:

• ISOFAST-MHP, fabricado por Maximum Human Performance Inc;
  • ALERT 8-HOUR-MHP, fabricado por Maximum Human Performance Inc;
  • CARNIVOR, fabricado por MuscleMeds.

As fontes:

RESOLUÇÃO - RE Nº 572, DE 14 DE FEVEREIRO DE 2014

Art. 1º Proibir a distribuição e a comercialização, em todo território nacional, de todos os lotes do produto Alimento para Atletas, marca ISOFAST-MHP, fabricado por Maximum Human Performance Inc. (...) por

apresentar BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada) e não se enquadrar em nenhuma das classificações descritas nos arts. 5º e 29 da Resolução da Diretoria Colegiada -RDC nº 18, de 27 de abril de 2010.

RESOLUÇÃO - RE Nº 573, DE 14 DE FEVEREIRO DE 2014

Art. 1º Proibir a distribuição e a comercialização, em todo território nacional, de todos os lotes do produto Suplemento de Cafeína para atletas, marca ALERT 8-HOUR-MHP, fabricado por Maximum Human Performance Inc. (...).

RESOLUÇÃO - RE N° 574, DE 14 DE FEVEREIRO DE 2014

Art. 1º Proibir a distribuição e a comercialização, em todo território nacional, de todos os lotes do produto Carnivor, fabricado por MuscleMeds (...) por apresentar teores de Vitamina B12 e B6 acima da ingestão diária recomendada e as substâncias Glutamina alfa-cetoglutarato (GKC), Ornitina alfa-cetoglutarato (OKG), alfa-cetoisocaproato (KIC), que não foram avaliadas quanto à segurança de consumo como alimentos.

Link para os normativos no Diário Oficial: Anvisa proíbe distribuição e venda de quatro suplementos alimentares para atletas

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152650-anvisa-proibe-distribuicao-e-venda-de-quatro-suplementos-alimentares/

Foi publicado no DOU de hoje a proíbição da venda de quatro suplementos alimentares:

As fontes:

Art. 1º Proibir a distribuição e a comercialização, em todo território nacional, de todos os lotes do produto Alimento para Atletas, marca ISOFAST-MHP, fabricado por Maximum Human Performance Inc. (...) por

apresentar BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada) e não se enquadrar em nenhuma das classificações descritas nos arts. 5º e 29 da Resolução da Diretoria Colegiada -RDC nº 18, de 27 de abril de 2010.

Art. 1º Proibir a distribuição e a comercialização, em todo território nacional, de todos os lotes do produto Suplemento de Cafeína para atletas, marca ALERT 8-HOUR-MHP, fabricado por Maximum Human Performance Inc. (...).

Art. 1º Proibir a distribuição e a comercialização, em todo território nacional, de todos os lotes do produto Carnivor, fabricado por MuscleMeds (...) por apresentar teores de Vitamina B12 e B6 acima da ingestão diária recomendada e as substâncias Glutamina alfa-cetoglutarato (GKC), Ornitina alfa-cetoglutarato (OKG), alfa-cetoisocaproato (KIC), que não foram avaliadas quanto à segurança de consumo como alimentos.

Link para os normativos no Diário Oficial: Anvisa proíbe distribuição e venda de quatro suplementos alimentares para atletas

Enquanto isso tem droga passando que eles num sabem nem o que é..... Brasil: um país de tolos!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Enquanto isso tem droga passando que eles num sabem nem o que é..... Brasil: um país de tolos!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

nen precisa ir mto longe...

álcool e tabaco.

Postado (editado)

Aleluiaaa!
yqu9aha4.jpg
Pedido de 07/11!

Estou indo para os EUA toda hora, será que eles barram se eu trouxer alguns KG de whey? Ja ia aproveitar e trazer um saco da ON.

Se estiver dentro da cota está ok, é um produto como qualquer outro!

edit 1:

Pensando cá com meus botões:

Começamos a ver um padrão de abrir PI e misteriosamente em menos de 1 semana alguns pacotes começam a andar ou aparecer??? Acho que comigo só aqui no fórum são uns 3 ou 4 relatos!

edit 2:
Relato do facebook:

"Abri um PI dia 06/02: Caro/a atendente, solicito verificação de minha encomenda que está parada na alfândega desde 22/11/2013 tendo, portando, excedido o prazo limite legal de 30 dias para entrega após ter sido conferida. Grata e no aguardo.

A resposta, em 07/02: Prezado Cliente, após pesquisas em nossos sistemas NÃO encontramos REGISTRO de ENTRADA deste objeto NO BRASIL. Segundo normas postais internacionais o objeto pertence ao remetente até que o mesmo seja entregue ao destinatário. Assim pedimos orientar o remetente a registrar uma reclamação junto a Administração postal de origem e relatar o ocorrido. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

Movimentação no Muambator hoje, 17/02: Última(s) atualização(ões):
17/02/2014 08:21 - CDD SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP - Em trânsito para AGF BRIGADEIRO FARIA LIMA - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP"

Editado por disfr
Postado

As fontes:

affff ia pegar carnivor esse mes pra ver se era bom!!! affff

enquanto isso alcool e cigarro liberados ¬¬

Postado

Objeto não foi entregue

**(Fim da pergunta)**
Caro Cliente , Solicitamos confirmar o numero do objeto. Conforme SRO- consta "Objeto não encontrado". Sem o numero correto, não temos como dar inicio as apurações acerca do seu objeto postal. Ficamos no aguardo. Acessar o site: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
***(Fim da resposta)***
A informação que você me deu é a mesma que eu vejo no site, se fosse pra ter a mesma informação não precisava do PI. Você está me afirmando que este objeto nunca entrou nos correios?

**(Fim da pergunta)**

Prezado cliente, após pesquisas em nossos sistemas de confirmação de recebimento de objetos internacionais no Brasil, não encontramos registro de entrada deste objeto. Segundo normas postais internacionais o objeto pertence ao remetente até que o mesmo seja entregue ao destinatário. Assim pedimos orientar o remetente a registrar uma reclamação junto a Administração postal de origem e relatar o ocorrido. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos.

***(Fim da resposta)***

Agora só aguardar? Eternamente.rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...