Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ce acabou de perguntar mano! Aff..... Usa a pesquisa se tá com tanta pressa!

Declaração full, caixa normal, de pj, o cara que vi recebendo não tomou taxa nas era coisa pequena.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Mais de 90 dias.... Perdeu.....

vc deve estar confundindo, eu perguntei qual o nome do site MS, me responderam, vi os preços no site, como nunca comprei lá, fiz a outra pergunta.

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Publicidade

Postado (editado)

vc deve estar confundindo, eu perguntei qual o nome do site MS, me responderam, vi os preços no site, como nunca comprei lá, fiz a outra pergunta.

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Aí novamente: pesquisa! É muito mais rápido digitar ms ou m&s na pesquisa e saber os resultados do tópico inteiro do que uma pessoa entre quase 100 que acompanham o tópico estarem online para responder sua pergunta. E como falou que "tanto falaram" nas últimas páginas, deve ter visto que só 1 pessoa perguntou da loja, eu e outro camarada elogiamos as promoções, eu vi um relato coincidentemente no mesmo dia em outro fórum e re postei aqui, só! Se tiver uns 5 resultados na pesquisa é muito.... Mas beleza, é mais fácil perguntar e esperar sentado pela resposta do que pesquisar, eu que tô ranzinza de ressaca.....

Editado por disfr
Postado

pra mim lado esquerdo em cima tem

Live Chat

Live chat with us by clicking the "Support" tab on the left side of any page.  If an operator is available during business hours, we will be happy to assist you right away.

mas esse link support do lado esquerdo nao aparece em canto nenhum pra mim, tem um link suport lá embaixo mas é outra coisa totalmente diferente

•  
  •  
  •  

Tem que usar o Livre Chat de segunda à sexta das 11 as 16 h, horário de Recife. As vezes demora pra conseguir falar com a atendente. Boa sorte!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado (editado)

Tem que usar o Livre Chat de segunda à sexta das 11 as 16 h, horário de Recife. As vezes demora pra conseguir falar com a atendente. Boa sorte!

Eu percebi que o Live Chat simplesmente não aparece na página principal, tem que entrar em qualquer produto, qualquer página, que ele aparece lá em cima. Pelo menos aqui ta assim.

edit.: porra... depois de recarregar várias vezes apareceu também na principal! Malz....

Editado por disfr
Postado

Eu percebi que o Live Chat simplesmente não aparece na página principal, tem que entrar em qualquer produto, qualquer página, que ele aparece lá em cima. Pelo menos aqui ta assim.

edit.: porra... depois de recarregar várias vezes apareceu também na principal! Malz....

Relaxa' man! Mas não entendo essa idolatria da galera por essa loja.

Ela não é a única a declarar valores menores no invoice (NF).

Se vc reparar, a maioria dos comentários aqui são pra resolver problemas nos pedidos da HD, o forum ta parecendo o SAC da loja! Kkkkkk

PS: Tentei comprar nessa loja mês passado, não gerou o boleto, mandei email e retornaram com resposta padrao sobre o frete (nem leram meu email), ralei pra falar com a Ty'anna Bitch no livre chat, o pedido foi cancelado, mas não saiu da lista de compras e não posso usar o bônus da primeira compra! Faço parte da estatísticas negativas da HD....:angry::(-_-

Postado

Se vc reparar, a maioria dos comentários aqui são pra resolver problemas nos pedidos da HD, o forum ta parecendo o SAC da loja! Kkkkkk

PS: Tentei comprar nessa loja mês passado, não gerou o boleto, mandei email e retornaram com resposta padrao sobre o frete (nem leram meu email), ralei pra falar com a Ty'anna Bitch no livre chat, o pedido foi cancelado, mas não saiu da lista de compras e não posso usar o bônus da primeira compra! Faço parte da estatísticas negativas da HD.... :angry::(-_-

Foi o que comentei aqui acho que semana passada: 90% das perguntas aqui é da HD: boleto da HD, entrega da HD, devolução da HD, atendimento da HD.... foda... Eu só pego alguma coisa lá quando tiver uma promo MUITO boa, pq o trivial mesmo vou de SDS.

Postado

Alguém que use cartão pré pago Neteller ou Meo sabe me informar sobre despesas com os serviços?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Tenho os 2, o meo é melhor. Quanto as despesas, e entre no site e leia.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

PS: Tentei comprar nessa loja mês passado, não gerou o boleto, mandei email e retornaram com resposta padrao sobre o frete (nem leram meu email), ralei pra falar com a Ty'anna Bitch no livre chat, o pedido foi cancelado, mas não saiu da lista de compras e não posso usar o bônus da primeira compra! Faço parte da estatísticas negativas da HD.... :angry::(-_-

Me incluo nesta lista. HD is a crap, man, SDS rules!!!1

Postado

Fiz um pedido da SDS faz umas 3 horas , Um Carnivor Protein.

Acabei de receber um e-mail:

This order has been red-flagged by our security system as a high risk order. We have issued you a full refund for this order.

Ticket ID: ZTC-90639

Title: 14252391

With best regards,

Customer Service

Os caras não querem mais entregar pra mim? só pq eu moro na ZL!!!

Pelo menos vão reembolsar o frete.

A primeira compra da minha namorada na SDS deu isso também.

Da segunda em diante foi tranquilo!

E ela nem mudou nada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...