Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Nao sei porque de uns tempos pra ca a HD so coloca promocao lixo, q q ta acontecendo? Mudou de dono? Nao vou negar que ainda compro por la por causa da variedade, mas a spz e sds ainda ta por cima, as demais lojas tambem sao boas, mas ta deixando a declaracao a desejar. To curioso pra saber alguma conclusao sobre a loja MS.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fiz uma compra na HD 11 de junho de 2013 e até hoje não chegou, na época eu rastreei e ela voltou, fui deixar pra resolver isso praticamente agora e quando digito o código na DHL fala que não existe mais. Devido a isso a HD fala que não pode efetuar o reembolso por que não é rastreável.

Código de rastreio: GM555113775319863957

alguém sabe como devo prosseguir ?

Obs: $170 foi a compra =x

Editado por Berger Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pessoal, recebi algumas denúncias de que existem usuários que estão usando o tópico para vender suplementos sem o consentimento do fórum.

Já temos até uma boa ideia de quem seja, mas que fique o último aviso: qualquer tentativa (indireta ou direta) de vender algo através do tópico, gerará banimento imediato sem chance de contra-argumentar.

Grande abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já comprou suplementos na MS. Ocorreu td bem?

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Ce acabou de perguntar mano! Aff..... Usa a pesquisa se tá com tanta pressa!

Nao sei porque de uns tempos pra ca a HD so coloca promocao lixo, q q ta acontecendo? Mudou de dono? Nao vou negar que ainda compro por la por causa da variedade, mas a spz e sds ainda ta por cima, as demais lojas tambem sao boas, mas ta deixando a declaracao a desejar. To curioso pra saber alguma conclusao sobre a loja MS.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Declaração full, caixa normal, de pj, o cara que vi recebendo não tomou taxa nas era coisa pequena.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Galera, fiz uma compra na HD 11 de junho de 2013 e até hoje não chegou, na época eu rastreei e ela voltou, fui deixar pra resolver isso praticamente agora e quando digito o código na DHL fala que não existe mais. Devido a isso a HD fala que não pode efetuar o reembolso por que não é rastreável.

 

Código de rastreio: GM555113775319863957

 

alguém sabe como devo prosseguir ?

 

Obs: $170 foi a compra =x

Mais de 90 dias.... Perdeu.....

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...