Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal pelo que to vendo aqui, cada vez mais vcs tão comprando na SDS e menos na HD, é isso? problema é que não tenho cartão e fica bem restrita minhas compras pq só pago no boleto, ai tem que ser HD msm, nas minhas duas primeiras compras não tive problemas, uma com 22 e outra 30 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal pelo que to vendo aqui, cada vez mais vcs tão comprando na SDS e menos na HD, é isso? problema é que não tenho cartão e fica bem restrita minhas compras pq só pago no boleto, ai tem que ser HD msm, nas minhas duas primeiras compras não tive problemas, uma com 22 e outra 30 dias

Usa um cc pre pago.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário

PINGOU!!! [não sei se foi por causa do PI dos correios até pq eles deram a resposta bem generica mas foi 72h após]

SDS

shipped: 03-12

chegada: 15-02

Optimum Nutrition 100% Whey Gold Extreme Milk Chocolate 2Lb ON-0042 $27.49 Ordered: 1
Shipped: 1
$27.49 Optimum Nutrition Opti-Men 180 Tabs ON-0050 $24.69 Ordered: 1
$24.69

não foi taxado, mas não sei se foi na avisa nem como tá a caixa porque mandei entregar em recife e estou no rio

Link para o comentário

Fiz a primeira compra na SDS, comprei ~ 130 obamas, como é a declaração deles???

Sei que já deve ter alguém comentando por aqui, mas sõa 562 páginas, custa nada falar "metade" "1/3" kkkkkkkkkk

Abraços

Primeira pagina mano..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário

Meu bcaa (4 meses) eles disseram que não voltou para eles ainda. O whey e creatina (3 meses) eu ainda nem questionei, mas como ambos estão na mesma situação sem atualizar nada no rastreio e outras pessoas estão com encomenda da mesma época atrasada, deixei quieto. Nada nada acho que são uns $90 parado por aí... Não perdi a esperança, uma hora pelo menos um dos dois deve chegar!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Eu sinceramente não sei, é dificil não abrir disputa visto que já comprei esse ano e já chegaram 5, inclusive 4 da sds, essas do ano passado ta foda, passando os 90 dias acho que vou abrir disputa sim, são 5 encomendas, todas em torno de $37~39 cada.. é um dinheiro bom que não to afim de deixar na mão de Jah. ;)

Link para o comentário

Bom chegaram, 5 encomendas minhas atrasadas, inclusive uma da hd de 31 de julho que voltam e eles reenviaram, segundo rastreio dos correios, então demora mesmo, aé hj só não chegou um oxyelite meu da HD o resto sempre chegou. Tenho uma de 30 julho uma beta alanina que retornou e estou esperando chegar, é minha mais antiga no momento, então não adianta, o negócio é esperar, que um dia chega, e muito poucas vezes não

Link para o comentário

Eu sinceramente não sei, é dificil não abrir disputa visto que já comprei esse ano e já chegaram 5, inclusive 4 da sds, essas do ano passado ta foda, passando os 90 dias acho que vou abrir disputa sim, são 5 encomendas, todas em torno de $37~39 cada.. é um dinheiro bom que não to afim de deixar na mão de Jah. ;)

Tem como abrir depois de tanto tempo?

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário

PINGOU!!! [não sei se foi por causa do PI dos correios até pq eles deram a resposta bem generica mas foi 72h após]

SDS

shipped: 03-12

chegada: 15-02

Optimum Nutrition 100% Whey Gold Extreme Milk Chocolate 2Lb ON-0042 $27.49 Ordered: 1
$27.49 Optimum Nutrition Opti-Men 180 Tabs ON-0050 $24.69 Ordered: 1
$24.69

não foi taxado, mas não sei se foi na avisa nem como tá a caixa porque mandei entregar em recife e estou no rio

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...