Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Na sua opinião, cada caso é um caso, se eu trabalho e sei que vai chegar alguma coisa na minha casa posso deixar alguém avisado, ou avisar um vizinho.

Isso é.. apenas falei sobre a questão de acompanhamento.. esse codes LM vc pegou pelo delivery partner tb?

Postado (editado)

Cara.. geralmente tem prazo..

Eu sei po, sou cascudo nessa já... rsrs

Com essas duas somam 4 esse mes...

Quando der vontade = mais pro fim da semana caso chegue mais algum convite pro cafezinho...

Editado por Leo_
Postado

Pra quem teimou comigo sobre o lançamento de LM nos correios, hoje teve mais um lançado:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=LM320460865US

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=LM320805460US

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=LM320602515US

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=LM323325269US+ << o de hoje

não é regra, é exceção, mas não é tão caro assim. Esses são do vitacost aqui pro DF, os do sameday pra outros estados tem casos que são rastreados desde a entrada no Brasil até a entrega.

o meu codigo lm nem atualiza. o carteiro disse q é encomenda simples ai nao atualizam

Postado

rs, você é corajoso, eu não teria estomago.

poderiam fazer albumina em capsula, ia ser mão na roda para a galera. tudo bem que você teria que tomar umas 20 capsulas, mas pelo menos não sente o gosto.

qnd eu comprar o carnivor de chocolate eu te aviso se gostei do gosto heehhe.

rsrss

vai gostar sim...se vai ver...a não ser q nao goste de chocolate...

Postado (editado)

Isso é.. apenas falei sobre a questão de acompanhamento.. esse codes LM vc pegou pelo delivery partner tb?

Aham, view mobile e em seguida delivery partner. Estou aguardando os que pequei na sameday das 6 encomendas que fiz, pra ver se tem alguma diferença no lançamento, vai ser muito útil pra mim saber quando vai vir hehe, pois já estão iminentes 4 HD, e tem mais 7 compras sendo 1 VC e 6 SDS, vou ter que trazer uma sacola bem grande pra por tudo dentro no dia que chegar aqui no trabalho, pois ainda to pobre e volto de busão pra casa.

Editado por Raphael Pires
Postado

interior de mg

8 dias irmão??? Recorde heim??? Nunca vi nada internacional chegar em menos de 2 semanas.... Realmente se for coisa pequena assim e o Priority valer a pena, esperar só 8 dias ao invés de 2 meses vale muuuuito a pena.... e ainda assim sai mais barato que nas lojinha nacional... Caralho viu.... A minha compra BB ta indo pra 34 dias hoje... vamos ver se pelo menos chega o "convite pro café" nos próximos dias....

Postado

Tava vendo o custo do Priority, ele é bom pra pedir bastante coisa, por exemplo, calculei com base no Oxyelite 60 servings, fui adicionando mais unidades pra ver em quanto aumentava:

1und (0,6lbs) frete: 37,75
2und (1,2lbs) frete: 40,69
3und (1,9lbs) frete: 40,90
4und (2,6lbs) frete: 44,05
5und (3,3lbs) frete: 47,62

Então pra quem vai fazer uma compra de muita coisa pequena e tecnicamente "cara", que dá pra lucrar legal em cima, pode levar esse frete em consideração pra pegar os produtos mais rápido!

Postado

Tava vendo o custo do Priority, ele é bom pra pedir bastante coisa, por exemplo, calculei com base no Oxyelite 60 servings, fui adicionando mais unidades pra ver em quanto aumentava:

1und (0,6lbs) frete: 37,75
2und (1,2lbs) frete: 40,69
3und (1,9lbs) frete: 40,90
4und (2,6lbs) frete: 44,05
5und (3,3lbs) frete: 47,62

Então pra quem vai fazer uma compra de muita coisa pequena e tecnicamente "cara", que dá pra lucrar legal em cima, pode levar esse frete em consideração pra pegar os produtos mais rápido!

alguem ja fez o teste p/ ver se realmente vem mais rapido?

Pq em tese acredito eu que o que atrasa é a receita federal, entao ele chega antes lá, mas acabam saindo tudo junto.

o que acham?

Postado

@GTS23: Pow cara ta embaçado, sempre era um ou dois dias no máximo para enviar, agora 1 semana para mais... Eu só importo da HD, minhas encomendas chegam em 20 dias após enviadas e nunca fui taxado... e sou São Paulo

Sim,ha muitos relatos recentes que a HD está compensando, prox. pedido farei por lá, ainda tenho um outro pedido do BB, que fiz 15 dias atras do aniversario deles que estava 20% off, só resta esperar mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...