comico 7 Postado Fevereiro 14, 2014 às 17:55 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 17:55 Fiz um pedido da SDS faz umas 3 horas , Um Carnivor Protein. Acabei de receber um e-mail: This order has been red-flagged by our security system as a high risk order. We have issued you a full refund for this order. Ticket ID: ZTC-90639 Title: 14252391 With best regards, Customer Service Os caras não querem mais entregar pra mim? só pq eu moro na ZL!!! Pelo menos vão reembolsar o frete. Como assim na ZL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heberson 1 Postado Fevereiro 14, 2014 às 17:59 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 17:59 Como assim na ZL? Zona Leste SP, área de risco. huehueheue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro18 3 Postado Fevereiro 14, 2014 às 18:30 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 18:30 hahah ficaram sabendo que SP tão roubado as encomendas e já enviam mais paral á rs .. zueira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Holanda 0 Postado Fevereiro 14, 2014 às 19:06 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 19:06 fui taxado pela primeira vez.. a taxa veio baseada no valor do produto (full).... mas pensei q a taxa era sobre produto + frete.... dei sorte ou é assim mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego1302 3 Postado Fevereiro 14, 2014 às 19:24 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 19:24 hahah ficaram sabendo que SP tão roubado as encomendas e já enviam mais paral á rs .. zueira aqui em sp tem essas palhaçadas msm...moro na z/s e tive q retirar a minha encomenda na agencia dos correios por causa dessa restrição. hahah ficaram sabendo que SP tão roubado as encomendas e já enviam mais paral á rs .. zueira aqui em sp tem essas palhaçadas msm...moro na z/s e tive q retirar a minha encomenda na agencia dos correios por causa dessa restrição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolds_ 5 Postado Fevereiro 14, 2014 às 19:35 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 19:35 Pessoal, to com uma encomenda da HD desde 30-11. Sei que a culpa é dos correios, principalmente pq em recife estão de greve maaaaaaaaaaaaas. o HD tem o tal do DHL Global + HD CARE que deveria me reembolsar depois de 45 dias uteis. dai tenho duas duvidas... *Como aciona esse seguro? alguem já usou? *Como faz pra usar o live chat do HD ?vejo muita gente falando mas em lugar nenhum do site acho o link Pois é. Acabei de entrar no chat live pra cancelar uma encomenda que tinha feito de 95 dolares,pois tem uma amiga de minha namorada no eua e vou mandar parte da encomenda pra ela e IRIA mandar o resto pra mim aqui no BR mesmo,iria... Agora vou relatar o desfecho da minha encomenda de 175 dias(24 de agosto),logo depois de cancelar meu pedido e receber reembolso via paypal,fui perguntar sobre esse encomenda,e pra minha surpresa,a maior safadeza que ja vi rolou: Fiquei sabendo HOJE ,que a encomenda retornou a eles e tal,porem,que eles nao poderiam fazer nada porque retornou após o 90 dias limite que eles regulam... Eu ainda falei que eu pagaria o frete novamente(logico),mas disseram que nao poderia fazer nada. Pois bem,estou decidido a fazer um rombo na conta deles,de 70 dolares,que foi o quanto eu tive de rombo,vou fazer encomendas na má fé mesmo,aquilo que o pessoal safado faz de pedir e depois dizer pra cartão que foi roubo e tal,que é pra cancelar. Não entendo isso velho,como que eles recebem a porcaria da encomenda ,e nao falam nada,e por fim, te rouba na cara dura. Mas enfim,isso ai. Ahh,vou entrar com o processo para nao pagar o imposto da minha encomenda do IH,que chegou ontem aqui em salvador e foi direto pra o deposito dos correios,sendo que no rastreio não teve nada de "tributado" ou algo do tipo.... HD pra mim ta morrendo,e depois que eu fizer oque eu falei,vao me banir e que se fod*. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kihon 16 Postado Fevereiro 14, 2014 às 20:11 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 20:11 Pessoal, to com uma encomenda da HD desde 30-11. Sei que a culpa é dos correios, principalmente pq em recife estão de greve maaaaaaaaaaaaas. o HD tem o tal do DHL Global + HD CARE que deveria me reembolsar depois de 45 dias uteis. dai tenho duas duvidas... *Como aciona esse seguro? alguem já usou? *Como faz pra usar o live chat do HD ?vejo muita gente falando mas em lugar nenhum do site acho o link Lado esquerdo em cima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hasso 2 Postado Fevereiro 14, 2014 às 20:14 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 20:14 Voce deve ter comprado em algum lugar, né ? ? ? Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk ehhuehuehueh foi mal. Sabia que estava esquecendo algo. Já ajeitei ai. Site HD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolds_ 5 Postado Fevereiro 14, 2014 às 20:29 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 20:29 pra mim lado esquerdo em cima tem FAQ Contact Us ss Live Chat Live chat with us by clicking the "Support" tab on the left side of any page. If an operator is available during business hours, we will be happy to assist you right away. mas esse link support do lado esquerdo nao aparece em canto nenhum pra mim, tem um link suport lá embaixo mas é outra coisa totalmente diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RASTA_ 249 Postado Fevereiro 14, 2014 às 20:31 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 20:31 ehhuehuehueh foi mal. Sabia que estava esquecendo algo. Já ajeitei ai. Site HD Kkkk ok ;-) Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora