Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz um pedido da SDS faz umas 3 horas , Um Carnivor Protein.

Acabei de receber um e-mail:

This order has been red-flagged by our security system as a high risk order. We have issued you a full refund for this order.

Ticket ID: ZTC-90639

Title: 14252391

With best regards,

Customer Service

Os caras não querem mais entregar pra mim? só pq eu moro na ZL!!!

Pelo menos vão reembolsar o frete.

Como assim na ZL?

Publicidade

Postado

hahah ficaram sabendo que SP tão roubado as encomendas e já enviam mais paral á rs .. zueira

aqui em sp tem essas palhaçadas msm...moro na z/s e tive q retirar a minha encomenda na agencia dos correios por causa dessa restrição.

hahah ficaram sabendo que SP tão roubado as encomendas e já enviam mais paral á rs .. zueira

aqui em sp tem essas palhaçadas msm...moro na z/s e tive q retirar a minha encomenda na agencia dos correios por causa dessa restrição.

Postado

Pessoal,

to com uma encomenda da HD desde 30-11. Sei que a culpa é dos correios, principalmente pq em recife estão de greve maaaaaaaaaaaaas. o HD tem o tal do DHL Global + HD CARE que deveria me reembolsar depois de 45 dias uteis.

dai tenho duas duvidas...

*Como aciona esse seguro? alguem já usou?

*Como faz pra usar o live chat do HD ?vejo muita gente falando mas em lugar nenhum do site acho o link

Pois é.
Acabei de entrar no chat live pra cancelar uma encomenda que tinha feito de 95 dolares,pois tem uma amiga de minha namorada no eua e vou mandar parte da encomenda pra ela e IRIA mandar o resto pra mim aqui no BR mesmo,iria...
Agora vou relatar o desfecho da minha encomenda de 175 dias(24 de agosto),logo depois de cancelar meu pedido e receber reembolso via paypal,fui perguntar sobre esse encomenda,e pra minha surpresa,a maior safadeza que ja vi rolou:
Fiquei sabendo HOJE ,que a encomenda retornou a eles e tal,porem,que eles nao poderiam fazer nada porque retornou após o 90 dias limite que eles regulam...
Eu ainda falei que eu pagaria o frete novamente(logico),mas disseram que nao poderia fazer nada.
Pois bem,estou decidido a fazer um rombo na conta deles,de 70 dolares,que foi o quanto eu tive de rombo,vou fazer encomendas na má fé mesmo,aquilo que o pessoal safado faz de pedir e depois dizer pra cartão que foi roubo e tal,que é pra cancelar.
Não entendo isso velho,como que eles recebem a porcaria da encomenda ,e nao falam nada,e por fim, te rouba na cara dura.
Mas enfim,isso ai.
Ahh,vou entrar com o processo para nao pagar o imposto da minha encomenda do IH,que chegou ontem aqui em salvador e foi direto pra o deposito dos correios,sendo que no rastreio não teve nada de "tributado" ou algo do tipo....
HD pra mim ta morrendo,e depois que eu fizer oque eu falei,vao me banir e que se fod*.
abraço

Postado

Pessoal,

to com uma encomenda da HD desde 30-11. Sei que a culpa é dos correios, principalmente pq em recife estão de greve maaaaaaaaaaaaas. o HD tem o tal do DHL Global + HD CARE que deveria me reembolsar depois de 45 dias uteis.

dai tenho duas duvidas...

*Como aciona esse seguro? alguem já usou?

*Como faz pra usar o live chat do HD ?vejo muita gente falando mas em lugar nenhum do site acho o link

Lado esquerdo em cima!

Postado

Voce deve ter comprado em algum lugar, né ? ? ?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

ehhuehuehueh foi mal. Sabia que estava esquecendo algo. Já ajeitei ai. Site HD :)

Postado

pra mim lado esquerdo em cima tem

Live Chat

Live chat with us by clicking the "Support" tab on the left side of any page. If an operator is available during business hours, we will be happy to assist you right away.

mas esse link support do lado esquerdo nao aparece em canto nenhum pra mim, tem um link suport lá embaixo mas é outra coisa totalmente diferente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...