Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Bixo, eu ia até comprar um whey pela HD, pq lá encontrei o sabor que eu queria... mas estou lendo tantos relatos da galera com problemas em suas compras, que desisti... vou pedir de outra loja.

Minha última compra na HD (em 24/01) não tive problemas... foi shippado em 25/01, DHL gerou código LM normalmente.


Como em time que está ganhando não se mexe, acredito que vou continuar comprando tudo na SDS. :oneeyed02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixo, eu ia até comprar um whey pela HD, pq lá encontrei o sabor que eu queria... mas estou lendo tantos relatos da galera com problemas em suas compras, que desisti... vou pedir de outra loja.

Minha última compra na HD (em 24/01) não tive problemas... foi shippado em 25/01, DHL gerou código LM normalmente.

Como em time que está ganhando não se mexe, acredito que vou continuar comprando tudo na SDS. :oneeyed02:

Entendi.. tenho um pedido pendente q foi shipado no dia 26/12 e o código LM não foi gerado, aih to com receio de pedir por lah novamente e acontecer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha pi falaram a mesma coisa, aí falei que não sou burro, que colocar no site para rastrear eu sei fazer, eu quero é saber pq minhas compras de out estão completando 4 meses e não chegaram se as de nov, dez e jan já chegaram.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Falei mais ou menos a mesma coisa. Se fosse pra mim saber a mesma informação que estava no site eu não precisaria abrir um PI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem como o Topeca falou dá certo? abrindo o site e jogando o código? Se não der espera mais uns dias ou tenta o live chat por algumas horas.

nem assim msm, o pedido foi shipado dia 26/12... jah falei no live chat 2 vezes, na primeira a atendente abriu um chamado na dhl soh q nada resolvido, não consigo consultar msm assim, na segunda vez no chat ela disse q não tinha o q fazer e q tinha sido enviado o pedido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...