Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pessoal, uma pergunta pra quem comprou recentemente na HD...

O problema de consultar o código GM gerado pela HD no site da DHL que acusava não encontrado foi resolvido ou ainda persiste?

comigo ainda persiste, vc tem que abrir o site da dhl e colar o código GM

Postado

Bixo, eu ia até comprar um whey pela HD, pq lá encontrei o sabor que eu queria... mas estou lendo tantos relatos da galera com problemas em suas compras, que desisti... vou pedir de outra loja.

Minha última compra na HD (em 24/01) não tive problemas... foi shippado em 25/01, DHL gerou código LM normalmente.

Como em time que está ganhando não se mexe, acredito que vou continuar comprando tudo na SDS. :oneeyed02:

Postado

Recentemente quanto?

começo da semana passada...pq jah passou mais de 7 dias e o código jah teria que ser consultado com sucesso no site da DHL.

Postado

começo da semana passada...pq jah passou mais de 7 dias e o código jah teria que ser consultado com sucesso no site da DHL.

Nem como o Topeca falou dá certo? abrindo o site e jogando o código? Se não der espera mais uns dias ou tenta o live chat por algumas horas.

Postado

Bixo, eu ia até comprar um whey pela HD, pq lá encontrei o sabor que eu queria... mas estou lendo tantos relatos da galera com problemas em suas compras, que desisti... vou pedir de outra loja.

Minha última compra na HD (em 24/01) não tive problemas... foi shippado em 25/01, DHL gerou código LM normalmente.

Como em time que está ganhando não se mexe, acredito que vou continuar comprando tudo na SDS. :oneeyed02:

Entendi.. tenho um pedido pendente q foi shipado no dia 26/12 e o código LM não foi gerado, aih to com receio de pedir por lah novamente e acontecer isso.

Postado

Minha pi falaram a mesma coisa, aí falei que não sou burro, que colocar no site para rastrear eu sei fazer, eu quero é saber pq minhas compras de out estão completando 4 meses e não chegaram se as de nov, dez e jan já chegaram.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Falei mais ou menos a mesma coisa. Se fosse pra mim saber a mesma informação que estava no site eu não precisaria abrir um PI.

Postado

Nem como o Topeca falou dá certo? abrindo o site e jogando o código? Se não der espera mais uns dias ou tenta o live chat por algumas horas.

nem assim msm, o pedido foi shipado dia 26/12... jah falei no live chat 2 vezes, na primeira a atendente abriu um chamado na dhl soh q nada resolvido, não consigo consultar msm assim, na segunda vez no chat ela disse q não tinha o q fazer e q tinha sido enviado o pedido...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...