Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fui eu! Complicado ein, mas pelo menos não foi taxado!Acho q no momento atual, greve dos correios em PE desde 30/01 e o volume de mercadorias no final de ano; o prazo de entrega ficou comprometido.Ainda não encontrei relatos de compras na M&S, iria fazer minha 1a compra no site hj; mas demorei pra decidir e perdi a promo diária Dymatize Whey Elite 7 4lb por 28,49 doletas.Vacilei feio!!:angry::angry::angry:Enviado de meu XT910 usando TapatalkEnviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Qual site tem essas promos diariass??

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Fui eu! Complicado ein, mas pelo menos não foi taxado! Acho q no momento atual, greve dos correios em PE desde 30/01 e o volume de mercadorias no final de ano; o prazo de entrega ficou comprometido. Ainda não encontrei relatos de compras na M&S, iria fazer minha 1a compra no site hj; mas demorei pra decidir e perdi a promo diária Dymatize Whey Elite 7 4lb por 28,49 doletas. Vacilei feio!! :angry::angry: :angry: Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

eu vi essa promo e quase peguei

mas o frete para o BR estava 40 obamas, mt além do preço do whey e sinceramente não compensou.

outra coisa q essa loja me desanima que escutei relatos de declaração valor full, o que é furada se vc pensa em não pagar café pra tia Dilma

então fica a dica pros que quiserem se arriscar la

Postado

Responderam o PI

Caro Cliente , Solicitamos confirmar o numero do objeto. Conforme SRO- consta "Objeto não encontrado". Sem o numero correto, não temos como dar inicio as apurações acerca do seu objeto postal. Ficamos no aguardo.

Postado

DSC01119.jpg

Pessoal, prometi um relato sobre o desodorante Crystal e aqui estou. Depois de muito ouvir falar do desodorante, resolvi importar e experimentar. Tô usando há cerca de uma semana e digo sem medo: é o melhor desodorante que já usei. Ele cumpriu o que promete, ou seja, é um desodorante natural, sem cheiro, que não deixa resíduos e elimina os odores causados por bactérias. Antes, com os caríssimos desodorantes cheios de química, eu ficava com uma espécie de “suvaqueira cheirosa” e algumas roupas manchadas. Tô muito satisfeito com a qualidade do desodorante e com a economia que vou fazer no decorrer do ano. Meu pai também está usando e está impressionado. Ele sofria com irritação com os desodorantes comuns e com o Crystal ele parece ter resolvido o problema. Também comprei um para a minha namorada, mas ela ainda não usou. Enfim, para usar o desodorante é só molhar levemente a pedra e mandar bala na suvaca. Ele custa cerca de 5 dólares (sem frete) e promete durar um ano ou mais. Acho que vale muito a pena experimentar.

Vc ta usando só o crystal ou ta usando um desodorante normal por cima ?

tenho medo de usar só o crystal pq ele não tem cheiro nenhum

Postado

Vc ta usando só o crystal ou ta usando um desodorante normal por cima ?

tenho medo de usar só o crystal pq ele não tem cheiro nenhum

Aí tu usa uma parada que chama perfume, tem várias opções disponíveis e até loja especializada que só vende isso ó! Kkkkkkkkk

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Responderam o PI

Caro Cliente , Solicitamos confirmar o numero do objeto. Conforme SRO- consta "Objeto não encontrado". Sem o numero correto, não temos como dar inicio as apurações acerca do seu objeto postal. Ficamos no aguardo.

Minha pi falaram a mesma coisa, aí falei que não sou burro, que colocar no site para rastrear eu sei fazer, eu quero é saber pq minhas compras de out estão completando 4 meses e não chegaram se as de nov, dez e jan já chegaram.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

A HD realmente tá enchendo o saco! De uns tempos pra cá os caras estão pisando muito na bola. Eu cheguei até a tomar prejuízo de mais de 300 reais que se fosse na SDS eu não tomaria. Sem falar no atendimento ao cliente deles que é horrível. Vou evitar ao máximo e passar a comprar com a SDS.

Concordo... Infelizmente HD já deu pra mim...

Estou indo apenas de SDS.

Postado

PINGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU NOVEMBROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 3 whey *-*

Loja: SDS

Produto: whey protein ON

Valor total: U$39,44

Declarado: U$9,62

Enviado: 13/11/2014

Chegou: 13/02/2014

Estado: BA

Sem taxas!

Enviado: 22/11/2014

Sem taxas!

Enviado: 10/12/2014

Sem taxas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...