Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal, uma dúvida de iniciante

Mesma coisa, falaram que estava errado. Eu falei que estava correto, que era internacional e etc... Falei que não sou estúpido e colocar no site para rastrear eu sei fazer, que eu quero saber é PQ de tanta demora para dar andamento aos meus pacotes de OUT se já recebi de NOV, DEZ e até mesmo os de JAN!

Publicidade

Postado

Uma coisa que me intriga ate hoje,notem que a 2ª(de cima pra baixo) ainda está em shipped,essa é a tal de agosto,que ja vai fazer aniversario e as porra, isso depois de meses e ainda nao passou para complete...
c17g.jpg
Quando entrei em contato no chat pra saber disso ai,se esquivaram e falaram pra eu esperar que um dia chega,

bem,173 dias ja se passaram e nada,rs...

Postado (editado)

Ultimo produto de novembro chegou

Loja: HD

Enviado: 05/11/2013

chegou:13/02/2013

SEM TAXA.

obs: segundo o rastreamento, os correios tinham enviado minha encomenda para uma cidade aqui do interior do Paraná, pra depois enviarem pra minha cidade, nunca aconteceu isso, acho que eles enviaram pra cidade errada e a cidade reenviou.

obs 2: comprei na HD sexta passada e até agora meu pedido está "in process", mesmo comprando com cartão o débito ja ocorreu, e meu pedido está parado, só compro caseína na HD, pq encontro o sabor que eu gosto (Chocolate Supreme), mas estou desanimando com a loja.

Editado por oneman
Postado

Ultimo produto de novembro chegou

Loja: HD

Enviado: 05/11/2013

chegou:13/02/2013

SEM TAXA.

obs: segundo o rastreamento, os correios tinham enviado minha encomenda para uma cidade aqui do interior do Paraná, pra depois enviarem pra minha cidade, nunca aconteceu isso, acho que eles enviaram pra cidade errada e a cidade reenviou.

obs 2: comprei na HD sexta passada e até agora meu pedido está "in process", mesmo comprando com cartão o débito ja ocorreu, e meu pedido está parado, só compro caseína na HD, pq encontro o sabor que eu gosto (Chocolate Supreme), mas estou desanimando com a loja.

Normal...Como dito à uns post atras, a loja cresceu muito rápido e o sistema deles é todo manual.

Resumindo, as vezes o produto aparece como disponivel, mas na verdade ta fora de estoque (a pessoas não deu a baixa no estoque ou coisa do tipo).

Postado

Uma coisa que me intriga ate hoje,notem que a 2ª(de cima pra baixo) ainda está em shipped,essa é a tal de agosto,que ja vai fazer aniversario e as porra, isso depois de meses e ainda nao passou para complete...

Quando entrei em contato no chat pra saber disso ai,se esquivaram e falaram pra eu esperar que um dia chega,

bem,173 dias ja se passaram e nada,rs...

Por isso num compro nessa bomba de HD! Só peguei a promo dos Oxy e ainda me fudi pq mandaram com declaração FULL e fui taxado em R$100 dilmas....

Postado (editado)

Por isso num compro nessa bomba de HD! Só peguei a promo dos Oxy e ainda me fudi pq mandaram com declaração FULL e fui taxado em R$100 dilmas....

Mas eles nao voltaram a declarar menos? Se nao for isso acho vou cancelar agora e pegar pelo IH...

E com dhl agora com aquele rastreio parcial eu fico mais tranquilo.

Eu fiz essa ultima compra ai de 95 dólares pq tem esse tal seguro agora,se bater 45 dias eu reclamo logo,e se nao mandarem novamente eu reclamo no paypal e se tb posso mandar cancelar no cartão,e posso tomar ban eterno desse site pq nao darei a minima.

Mas eu prefiro que chegue,hhehehehe, os relatos ultimamente estão legais,espero que comigo nao seja diferete.

Editado por tms
Postado

Mas eles nao voltaram a declarar menos? Se nao for isso acho vou cancelar agora e pegar pelo IH...

E com dhl agora com aquele rastreio parcial eu fico mais tranquilo.

Eu fiz essa ultima compra ai de 95 dólares pq tem esse tal seguro agora,se bater 45 dias eu reclamo logo,e se nao mandarem novamente eu reclamo no paypal e se tb posso mandar cancelar no cartão,e posso tomar ban eterno desse site pq nao darei a minima.

Mas eu prefiro que chegue,hhehehehe, os relatos ultimamente estão legais,espero que comigo nao seja diferete.

Já sim, mandaram só uns 15 dias full..... Justamente quando fui testar.... Mas dá treta demais lá... toda hora vem gente aqui com problema onde? HD! Boleto da HD, status da HD, envio da HD, seguro da HD.... As outras lojas praticamente ninguém tem do que reclamar, é atendido, resolve as coisas de boa... Enfim....

Postado

Galera, uma dúvida meio besta.... mas vamos lá: é a primeira vez que importo e gera rastreio (Promo Phase 8 BOGO - BB), e também nunca fui tributado... queria saber se eles geram a nota de tributação na Aduana ou só no local de entrega???

Aqui minha encomenda: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CL753767782DE

Já posso partir pro abraço ou tenho que esperar pra saber se fui taxado? hehehehe

Postado

Galera, uma dúvida meio besta.... mas vamos lá: é a primeira vez que importo e gera rastreio (Promo Phase 8 BOGO - BB), e também nunca fui tributado... queria saber se eles geram a nota de tributação na Aduana ou só no local de entrega???

Aqui minha encomenda: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CL753767782DE

Já posso partir pro abraço ou tenho que esperar pra saber se fui taxado? hehehehe

Não especificaram, e mesmo que tivessem especificado nem sempre é 100% de ser o que está escrito... Eu tenho pacote com "TRIBUTADO" que logo depois "SAIU PARA ENTREGA".... Aguarda os próximos status, se sair pra entrega, SHOW, se ficar "liberado para retirada" pode pegar umas dilmas e se dirigir a agência. Ou, claro, se quiser correr atrás do seu direito, levar a documentação para pedir revisão/isenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...