Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou passando por isso, com produtos com menos de 2 lbs ... será que reajustaram frete?  :ph34r_anim:

Ja descobri o que é, era apenas em um produto especifico que aumentava a quantidade de lbs e preco absurdamente, foi um multi da 21 century one daily mens.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Vixe,

Comprei o Phase 8 na promo da BB e agora vi que foi tributado

Encaminhado de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR

...que saco hahahaha, agora é esperar pra ver quanto vai vir a taxa.

Isso me abala.. Também comprei o Phase na mesma promo...

mas meu pedido ainda não atualizou.. Está em trânsito para unidade de tratamento..

Quando atualizar eu posto o resultado.. (Se bem que já tivemos casos aqui de atualização para Emissão de tributação e logo em seguida saiu para entrega...)

Aguardemos!

Postado

E o custo benefício vale a pena? Não vale mais a pena pegar mais produtos até ficar perto de 4lbs e ter rastreio pela DHL mesmo?

Hehe, é justamente o que eu estou querendo saber.

Dei uma olhada esses dias e não encontro ninguém comentando sobre esse suposto novo tipo de envio (acho que a IH já tinha, enfim..).

A diferença de preço entre a DHL global mail e ela é pequena, pelo menos com os produtos que simulei (compro coisas pequenas estilo bcaa, multi, etc.). Em relação

a whey, venho desistindo de importar. Atrasa muito e comigo, de 5 encomendas, 2 a 3 são taxadas. Fora o problema da taxa, tem a demora da Receita Federal que é péssima.

Postado

Chegou la na casa do meu amigo combo potente pra queima de gordura...

Lipo 6 Black 240 cap com DMAA + Black Mamba com DMAA e Ephedrina

Enviou: 22/10/2013
Chegou: 12/02/2014
Demorou: 113 dias
Frete: UPS Mail Innovations International - First Class (No Tracking)
Loja: SE

No Taxas no Nada!

IMG-20140212-WA0001.jpg

Postado

Hehe, é justamente o que eu estou querendo saber.

Dei uma olhada esses dias e não encontro ninguém comentando sobre esse suposto novo tipo de envio (acho que a IH já tinha, enfim..).

A diferença de preço entre a DHL global mail e ela é pequena, pelo menos com os produtos que simulei (compro coisas pequenas estilo bcaa, multi, etc.). Em relação

a whey, venho desistindo de importar. Atrasa muito e comigo, de 5 encomendas, 2 a 3 são taxadas. Fora o problema da taxa, tem a demora da Receita Federal que é péssima.

Então vai variar de compra pra compra. Como vc compra coisas leves, pra chegar nos 4lbs tem que comprar muita coisa, o que não vai valer a pena. Mas se a diferença pra coisas pequenas segundo sua simulação é pequena, pode valer a pena. Pelo menos mesmo que fique parada em algum lugar, vc tem uma informação na tela para consolo.

Postado (editado)

Vixe,

Comprei o Phase 8 na promo da BB e agora vi que foi tributado

Encaminhado de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR

...que saco hahahaha, agora é esperar pra ver quanto vai vir a taxa.

Minha Promo Phase 8 BB atualizou ontem:

"Encaminhado

10/02/2014 10:35 FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR"
Vamo ver....
Editado por Leandrocodf
Postado

Abri 1 PI para os dois pacotes, botei o código de um para abrir e informei os dois códigos na descrição... Vamos ver o que rola... Pra quem for abrir PI de pedido da SDS, no canto da página principal deles tem todos os dados do endereço deles!

edit.: kkkk mal ae! não tinha aparecido o quote do Galactus! =)

disfr,vc faz esse PI(que imagino ser um reclamação ou algo do tipo),via site? precisa de fato ter o nº de rastreio né?

e com relação ao pessoal que vc flw que abriu esse PI e começaram a receber,nenhum fedex fims né?

ALGUEM TENTOU HOJE COMPRAR NA HD E TEVE ALGUM PROBLEMA COM O PESO? IA FAZER UMA COMPRA QUANDO COLOQUEI UM MULTIVITAMINICO JA DEU 3 LBS E 34 REAIS DE FRETE DHL+HD CARE...

Fiz um hoje,tudo ok,o meu chegou a 1,35lb se nao me engano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...