Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

demora qnto + ou - p/ chegar?

o meu ultimo chegou em 23 dias da Ierva

Então, na verdade foi minhas primeiras compras, foi uma dia 09/04 e uma dia 12/04 dois whey da ON, e chegaram os dois juntos, hoje dia 22/04, achei super rapido, nao foi taxado nem nada, agora ontem fiz o pedido de duas creatina universal, vamos ver quando chegam...

Publicidade

Postado (editado)

É... pedi um novo oxy (sem dmaa) dia 02/03 e até agora nada. Tô com cagaço de a burra da anvisa reter o suplemento só pelo simples fato de ser OXYELITEPRO sem sequer olhar a composição. Seria triste :(

Aí é só contestar! Nem se preocupe! No máximo vc vai precisar de uma receita... Eu só queria receber qualquer coisa! Uma das duas caixas ou pelo menos uma cartinha pra ir buscar e pagar o cafésinho....

Editado por disfr
Postado

Então, na verdade foi minhas primeiras compras, foi uma dia 09/04 e uma dia 12/04 dois whey da ON, e chegaram os dois juntos, hoje dia 22/04, achei super rapido, nao foi taxado nem nada, agora ontem fiz o pedido de duas creatina universal, vamos ver quando chegam...

eai man.. como vieram as caixas ?? e as valor declarado ??

Postado (editado)

eai man.. como vieram as caixas ?? e as valor declarado ??

Cara eu peguei no correio e nem vi ainda, dexei em casa e vim pro trampo, mas assim, caixa normal apenas um durex largo fechando a caixa, encomenda simples, nem precisa assinar pra retirar a encomenda, quanto aos valores declarado eu nao posso te dar certeza, mas acho que é o valor cheio da encomenda.

Editado por Ramoness246
Postado

Meu pedido foi despachado dia 09/04 na Ierva e chegou hoje 22/04 o.O

tow a 45 dias esperando um da .. pelo jeito devo ser taxado.. compra de 45$.. :(

os meus chegaram hj :DDD

15 abril.. chegou hoje dia 23 de abril..

8 dias..

foi na SE isso? vi que foi priority o tipo de frete.. ele pelo que lembro é bem caro.

Postado

tow a 45 dias esperando um da ######.. pelo jeito devo ser taxado.. compra de 45$.. :(

foi na SE isso? vi que foi priority o tipo de frete.. ele pelo que lembro é bem caro.

SDS

bom que o suplemento mais o frete deu mais de 100 dolares e nao fui taxado..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...