Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Consegui o desconto utilizando o código (10%), fica a dica.

Nao, se for uma coqueteleira BASICA é mais vantagem comprar aqui mesmo, a nao ser que vc va fazer uma compra e colocar ela no meio , daí o frete nem sobe tanto.

Edit. Citei errado..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Editado por RASTA_

Publicidade

Postado

não pode postar código mano.... Inclusive o outro que postou o código e achou que não tava funcionando é bom editar o post também.

Ah é, foi vc! Kkk edita aí os dois posts.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Não sabia. É um código que não está vinculado a nenhum reward de usuário. Vlw.

não pode postar código mano.... Inclusive o outro que postou o código e achou que não tava funcionando é bom editar o post também.

Ah é, foi vc! Kkk edita aí os dois posts.

Não sabia. É um código que não está vinculado a nenhum reward de usuário. Vlw.

Postado

Nao, se for uma coqueteleira BASICA é mais vantagem comprar aqui mesmo, a nao ser que vc va fazer uma compra e colocar ela no meio , daí o frete nem sobe tanto.

Edit. Citei errado..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Citou errado com o código do cara! Kkkk edita aí

Postado (editado)

PINGOU!!!

1 BCAA ON (60 servs) + 1 Free Sample Real Gains Universal (39g)

Loja: SDS

Enviado: 27/12/2013

Chegou: 11/02/2014

Frete: DHL

Peso: 1.096 Lbs

Valor da Compra: US$ 33,27

Valor Declarado: US$ 9,17

NO TAX!

Aguardando:

1 NO Shotgun - SDS - Ship: 21/11/2013

1 Promo Phase 8 BOGO - BB - Ship: 13/01/2014

1 Whey ON 2lb - SDS - Ship: 14/01/2014

1 BCAA ON 60 servs - SDS - Ship: 14/01/2014

1 HMB 1000 ON 90 caps - HD - Ship: 25/01/2014

Cara, pro amigo que estava pensando na demora e taxas na hora de importar: por mais que passamos raiva, uma vez ou outra somos taxados, somos sacaneados pelos Correios e RFB com a demora, mas ainda VALE A PENA!!! Me recuso a continuar sendo roubado comprando supps no Brasil.

O produto que chegou hoje, BCAA ON 5000 Powder (60 servs), tem uma média de preço no mercado nacional de R$180,00 a R$220,00.

EU PAGUEI R$85,00!!!!!! Com dólar a 2,40 + IOF.

Outra compra como exemplo: 1 Multi Daily Formula (100 caps) + 1 Flaxseed Oil ON (200 caps), no Brasil me custaria R$85,00 a R$100,00 CADA UM! EU PAGUEI R$90,00 PELOS DOIS!!!

Estou fazendo estoque, me organizando, para não comprar mais nada de suplemento no Brasil.

Editado por Leandrocodf
Postado

Adicionando um cometario pro amigo que ta pensando em importar,
em mais de 7 anos de importação,so tive problema nesse ano de 2013, fora uma taxa do bb ha uns anos que nao tinha pra onde correr(foi uma big promoçao,e um big pacote).
Ai pra compensar todos esses anos pegando praticamente tudo sem taxas,sem problemas e em tempo recorde,2013 resolveu me fu*** nas importações,hehe.
abç

Postado

Minhas duas últimas encomendas da HD vieram em caixas, não mais em pacotes plásticos, as de vocês também estão vindo assim?

Acho que eles estão enviando assim para evitar danos as mercadorias e possíveis trocas, isso explica o valor do frete maior em relação a SDS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...