Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Nao é a BB que está de palhaçada, é a nossa querida alfândega mesmo. Aqui está demorando em média 45 a 60 dias pra chegar, e não só suplementos, qualquer encomenda internacional está demorando pra liberar. Se for da China então, receber antes de 60 dias é milagre.

Realmente! A minha da China levou 20 dias pra chegar no Brasil e ficou 45 só na Aduana! Agora já faz 8 dias que chegou no CTCI e nada.... Meus sups é que não sei onde estão pq não tá rastreável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sério mesmo...se não tivesse sido tão caro eu teria jogado aquela porra todo fora...mais nao ia fazer isso como fiz com 1kg de albumina(demonio ruim da porra)....mais acostumei....mais só compro de chocolate agora...não há coisa melhor...

melhor q todos os outros q já usei...

rs, você é corajoso, eu não teria estomago.

poderiam fazer albumina em capsula, ia ser mão na roda para a galera. tudo bem que você teria que tomar umas 20 capsulas, mas pelo menos não sente o gosto.

qnd eu comprar o carnivor de chocolate eu te aviso se gostei do gosto heehhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs, você é corajoso, eu não teria estomago.

poderiam fazer albumina em capsula, ia ser mão na roda para a galera. tudo bem que você teria que tomar umas 20 capsulas, mas pelo menos não sente o gosto.

qnd eu comprar o carnivor de chocolate eu te aviso se gostei do gosto heehhe.

Mas existe em caps, só que o CxB é podre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas existe em caps, só que o CxB é podre!

Rs, não sabia! Sempre fugi desse suple pela fama dele. Só como uns 4 ovos por dia porque é mais "seguro". Jogo uma canela por cima e já era.

Albumina em capsula deve ser que nem BCAA em capsula.

Eu mesmo só tomo bcaa em pó e de sabor laranja, é gostoso até, agora albumina em pó : ( tô fora!

Hehehe, tks man, não sabia dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem albumina da naturovos com sabor onde não altera muito os macros..
A anvisa barrará se tiver dmaa.. se não tiver ela libera.. pelo menos eles tem o cuidado de ver a composição, é um órgão que apesar de ferrar com agente é serio no que faz, então o nome em si não será motivo de confiscar, fique tranquilo quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...