Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aí pessoal de novembro, AINDA EXISTE ESPERANÇA!!!

Chegou aqui:

Loja: HD

Produto: Caseína 909g ON + smartshake's (sim, porque aqui o valor deles chegam a R$80,00)

Enviado: 21/11/13

Recebido: 05/02/14

Valor total: $69,0

Valor declarado: $19,0

Não fui taxado.

Editado por Grassi

Publicidade

Postado

Galera desculpa pela pergunta meio noob, eu já vi pessoas se ferrarem literalmente por causa disto e vale o alerta.

Minha dúvida é tipo no site HD na área pra editar o endereço em

*Street Address

Tem duas barras livres certo; ali eu boto o endereço com o número da casa e rua ? tipo

*Rua paulista, Nº 855, Apartamento 401

*Centro

Postado

Galera desculpa pela pergunta meio noob, eu já vi pessoas se ferrarem literalmente por causa disto e vale o alerta.

Minha dúvida é tipo no site HD na área pra editar o endereço em

*Street Address

Tem duas barras livres certo; ali eu boto o endereço com o número da casa e rua ?  tipo

*Rua paulista, Nº 855, Apartamento 401

*Centro

Isso, como tu fez, usa os 2 campos pra por todo o teu endereço. Rua, numero, apto, bairro... Ate referencia se necessário.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

Bom não sei como está o lance das importações faz tempo que importei pelo visto o pessoal da academia estava falando que varias mercadorias estavam sendo paradas mesmo sendo menos que U$ 50,00 esse lance não está funcionando muito bem pois todos os correios estão com scanear por causa da copa do mundo e as importações estão sendo paradas constantemente. tudo está sendo taxado.

Postado

Verdade, lá taxa bastante mesmo. Eu fiz 8 compras lá e os stats são:

As 4 primeiras foram taxadas;

As 3 seguintes chegaram sem taxa;

Essa última não chegou e eles reembolsaram :)

Parceiro, poderia dar mais detalhes sobre essas taxas ?

tipo, qual o valor da encomenda e o valor em que foi taxado ? Abraço

Postado

Bom não sei como está o lance das importações faz tempo que importei pelo visto o pessoal da academia estava falando que varias mercadorias estavam sendo paradas mesmo sendo menos que U$ 50,00 esse lance não está funcionando muito bem pois todos os correios estão com scanear por causa da copa do mundo e as importações estão sendo paradas constantemente. tudo está sendo taxado.

Amigo, vc está 100% errado! A regra dos 50$ era para envio de pf para pf, por meio postal. Recentemente foi descoberto que essa cobrança é ilegal pq pela lei o limite é de $100 não importando o remetente e foi criado um recurso administrativo para recorrer de taxas abaixo dos $100. O fato do correio ter ou não ter scanner não influência em absolutamente nada na taxação pq quem taxa é a RFB e só depois ela passa para o Correio. E a copa também não influência em nada, só no dólar.... Vc acha que se alguém quiser colocar uma bomba em algum lugar vai mandar pelo correio??? A única onda de taxação e atraso que se deu nos últimos tempos foi no final do ano devido aos pedidos de Natal, recessos de final de ano e etc.... O que também já foi normalizado para os pedidos novos enquanto muitos de out e nov continuam em atraso.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

opaaa...sorry...copiei do de cima....

vou editar ali.

a unica q falta é uma de agosto acho q ja era....

forma de envio foi o FEDEX

qual loja ? qual eh a política deles com reembolso ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...