Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como faz isso? (Pagamento em boleto).

3 Vitamina C da Thompson.

Entra em contato pelo live chat, pede para cancelar e receber reembolso em store credit já que não tem cartão pra onde o dinheiro voltar.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Entra em contato pelo live chat, pede para cancelar e receber reembolso em store credit já que não tem cartão pra onde o dinheiro voltar.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Também não consigo.

Quando o Live Chat abre (e não pede pra apenas deixar mensagem) eu fico travado na fila para sempre.

Se eu entro em décimo oitavo, pode passar 3 horas e ainda vou estar em décimo oitavo.

Postado

Também não consigo.

Quando o Live Chat abre (e não pede pra apenas deixar mensagem) eu fico travado na fila para sempre.

Se eu entro em décimo oitavo, pode passar 3 horas e ainda vou estar em décimo oitavo.

O chat do HD tem esse "bug" msm de não ATUALIZAR a sua posição na fila, mas fica tranquilo que uma hora eles te atendem! Basta deixar a janela aberta e aguardar... pode acreditar! ;)

Postado

O chat do HD tem esse "bug" msm de não ATUALIZAR a sua posição na fila, mas fica tranquilo que uma hora eles te atendem! Basta deixar a janela aberta e aguardar... pode acreditar! ;)

Hm, sabe me dizer exatamente de que horas a que horas eles estão disponíveis (no nosso horário)?

Postado (editado)

Hm, sabe me dizer exatamente de que horas a que horas eles estão disponíveis (no nosso horário)?

Olha, no site aparece o funcionamento Monday - Friday 9AM - 5PM EST ... só pegar o fuso horário ae.

Se eu n me engano o chat começa a funcionar 10 ou 11hrs (horário Brasilia), então provavelmente deve funcionar até as 18-19hrs, mas vc pode ter certeza procurando o fuso correto.

Enfim... o jeito é abrir a janela e deixar lá... uma hora te atendem! ;)

Editado por FBO
Postado

Esses dias postei isso, tenta a sorte, comigo funcionou:

Todo mundo reclama do Live Chat da HD e hoje fiz um teste da seguinte forma:

Outras vezes precisei dele e sempre demora muito mesmo, o que fiz, tentei as 10 da manhã aqui do BR e o chat estava off, tentei as 11 e o chat off, quando tentei meio dia nem tive espera, conectei direto com a Ty'Anna e resolvi o meu problema (vou ver se resolvi mesmo amanhã).

Não sei qual a diferença de fuso daqui para lá, mas acredito que o meio dia nosso é o horário que eles começam o atendimento lá, pelo menos comigo funcionou, pode ser apenas coincidencia.

Postado (editado)
Pingou...
Loja: HD
Itens:

Nutrex, Muscle Infusion Black Cookie Madness 2 lbs (908g) x2

NutriForce Sports, Smart Shaker

Optimum Nutrition, Opti-Men 180 tablets

Nutrex, JAXX Pre/Post Workout Shaker Nutrex -- FREE Promotional Item

Creatinee Drive 50 Servings-- FREE Promotional Item

Enviado: 29/1
Chegou: 06/02
Tipo de frete: DHL rastreio FULL
Valor total: $88,69
Declarou: 15,39
Taxa: Não
Estado do comprador: RJ
Obs: NO SAMPLE , peso era de 5lbs e alguma coisa.
$35 só no frente.
Editado por Galactus
Postado (editado)

Também não consigo.

Cara.. o atendimento deles inicia ao meio dia nosso daqui (Horário de Brasília + horário de verão - faça os devidos ajustes se não estiver nesse fuso).

Quando entrei em contato com eles, cerca de um mês atrás, acessei as 12:05 mais ou menos e já estava em 8º e percebi que não atualizava a fila...

Abri um outro navegador, meia hora depois e abri um live chat novamente, minha posição já era a 22ª..

Minha reação foi: "fecha, fecha samerda antes que cancele a do primeiro navegador..." (Vai saber) deu mais uma hora.. uma hora e meia.. a janelinha piscou aqui e consegui trocar uma ideia com eles...

Ou seja.. fica ligado aí e meio dia em ponto.. meio dia e um minuto já abre o live chat.. vai ser menos demorado (rápido não pode-se dizer..)

HD é bom quando não dá treta... Se der treta... senta que lá vem história...

Até hoje só comprei HD e BB.. Meu próximo pedido será com certeza SDS ou SPZ..

Editado por rodrigoritta
Postado

Pingou...
Loja: HD
Itens:

Nutrex, Muscle Infusion Black Cookie Madness 2 lbs (908g) x2

NutriForce Sports, Smart Shaker

Optimum Nutrition, Opti-Men 180 tablets

Nutrex, JAXX Pre/Post Workout Shaker Nutrex -- FREE Promotional Item

Creatine Drive 50 Servings-- FREE Promotional Item

Enviado: 29/1
Chegou: 06/02
Tipo de frete: DHL rastreio FULL
Valor total: $88,69
Declarou: 15,39
Taxa: Não
Estado do comprador: RJ
Obs: NO SAMPLE , peso era de 5lbs e alguma coisa.

Baralho.

Uma semana pra chegar. :ohno02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...