Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Pessoal da moderação podia criar um tópico de bate papo, ou até mesmo colocar um bate papo no fórum... E deixar esse tópico pro que realmente importa: Relatos de importações e informações realmente úteis... Tenho visto 1 ou 2 relatos no máximo por página... Não tenho nada contra as conversas de vcs, mas é pq tumultua o tópico. Acho que se fizessem um pra bate-papo, seria melhor... Imagina correr 539 páginas procurando uma informação? ...

Minha humilde opnião,

Immortalx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou na mesma dúvida, dedo coçando pra pegar essa promo do c4 e Hidroxycut ...

No "pack" de 02 C4 60 servings ainda consegui desconto de 10% OFF em um cupom expirado.

Ficou US$ 63,45 + US$ 14,00 Frete UPS Mail Innovations.

Bora ver quanto que irão declarar, eis a questão!! :jealous:

*OBS: Tem um cupom para o Syntha 6 5lb (US$ 38,99), porém o frete fica no msm valor do produto!!

Loja: SPZ

Cupom: SYNTHA6

Desconto: US$ 8,00

Editado por SMoKeY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma compra na SDS dia 20 de janeiro de 2014, minha encomenda chegou rápido dia 6 de fevereiro.

O Problema é fiz o pedido de um Anabeta Elite $50.99 + Erese pro $ 47.99 + frete $6.94 no total de = $105.92, e me mandaram no lugar disso tudo um whey optimum. :mad:

Mandei e-mail reclamando quero ver a se vão me ressarcir ou mandar os suplementos corretos.

Editado por hufus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loja: BB
Produtos: Phase8 BOGO (sem amostras =()
Enviado: 02/jan
Chegou: 06/fev
Tipo de Frete: Super Saver (DHL né?)
Estado: PR - interior
Sem taxas!!
Agora, vou tentar acrescentar alguma coisa nesse tópico.
Não sei se vcs já sabem, talvez esteja chovendo no molhado...
Pessoal que compra promoção BOGO na BB, jamais, eu disse, jamais, escolha sabores diferentes.
Você tem 2 opções em caso de promoção BOGO. Ou você escolhe um sabor, e o sistema joga automaticamente 2 unidades com preço de uma e você finaliza a compra; ou você vai manualmente no carrinho, coloca "1" unidade onde ele preencheu automaticamente com "2" e escolhe um outro sabor.
O sistema é esperto e joga o desconto, mesmo os sabores sendo diferentes. Mas pra nossa tristeza, a declaração de valores não é tão esperta assim.
Veja como foi a declaração de valores dos meus Phase8 de sabores diferentes:
Ou seja, declarou valor completo pros dois e o valor total foi 59.94, como se eu não tivesse comprado na promoção.
Por sorte, nesse pacote, tinha outro adesivo em cima que escondia a declaração de valores e ninguém abriu a outra declaração (que vem num saquinho colado do lado da caixa).
Entretanto, num pacote antigo, não tive a mesma sorte. Numa promoção "compre 1 ganhe 2" (sim, são 3 produtos pelo preço de 1) fui taxado em cima do triplo do preço porque a BB declarou desse jeito.
Se você pedir do mesmo sabor, vão declarar a metade pra cada objeto (14.99) e o total correto (29.97).
Eu sei disso pq já pedi BOGO do mesmo sabor e sempre veio assim.
Espero que ajude alguém...

cara valeu pela dica! foi por isso que fui taxado na promo da creacore pague 1 e leve 3 eu escolhi os sabores e na promo do aminobuild e elite recoup não permitia escolher outro sabor(compre 1 e leve + 1) e naõ fui taxado e realmente a declaração deles estava como vç mensionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma compra na Same day suplements dia 20 de janeiro de 2014, minha encomenda chegou rápido dia 6 de fevereiro.

O Problema é fiz o pedido de um Anabeta Elite $50.99 + Erese pro $ 47.99 + frete $6.94 no total de = $105.92, e me mandaram no lugar disso tudo um whey optimum. :mad:

Mandei e-mail reclamando quero ver a se vão me ressarcir ou mandar os suplementos corretos.

Vixe mano que zica .... tenso!!!

Como mandou email reclamando, só esperar agora pra ver se rola o envio dos produtos corretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma compra na Same day suplements dia 20 de janeiro de 2014, minha encomenda chegou rápido dia 6 de fevereiro.

O Problema é fiz o pedido de um Anabeta Elite $50.99 + Erese pro $ 47.99 + frete $6.94 no total de = $105.92, e me mandaram no lugar disso tudo um whey optimum. :mad:

Mandei e-mail reclamando quero ver a se vão me ressarcir ou mandar os suplementos corretos.

Tira o nome da loja e abrevia com uma sigla.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Editado por marombacelar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que eu to achando estranho eh que nas informações de envio, onde consta meu endereço, nome, peso do suplemento etc, ta com um papel colado encima do outro, e nesse papel o peso do suplemento não condiz com o peso do whey que me mandaram.

Pra explicar melhor o peso total marcado esta 0,477libras que da mais ou menos 216 gramas, mas no pacote tem um whey optimum de 900 gramas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que eu to achando estranho eh que nas informações de envio, onde consta meu endereço, nome, peso do suplemento etc, ta com um papel colado encima do outro, e nesse papel o peso do suplemento não condiz com o peso do whey que me mandaram.

Pra explicar melhor o peso total marcado esta 0,477libras que da mais ou menos 216 gramas, mas no pacote tem um whey optimum de 900 gramas.

Estagiário mode: ON

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Tira o nome da loja e abrevia com a sigla SDS.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Só faltou vc tirar do quote cabeça! Kkkkk

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Estou na mesma dúvida, dedo coçando pra pegar essa promo do c4 e Hidroxycut ...

suppz é confiavel, compro deles faz anos já

mas eles são como todas as outras, frete barato e sem rastreio.

O problema é sempre o brasil mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...