Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aqui eu repasso pro cara da academia e ele vende pelo preço que ele quiser! :oneeyed01:

Fechei tipo uma parceria, e ainda vendo alguma coisa por fora!

Isso ae! Meu esquema é esse tb! Tipo, boto 50%/60% da margem que eu acho justa, e o cara bota o resto dele...

Entendi... dai é uma boa! O problema são os prazos... pessoal come a acelerar... é complicado!

Se eu fosse virar revendendor, eu ia montar um estoque aqui... mas acho que pra revenda o que mais vale a pena no CxB são PW's, BCAA's, Creatinas, etc .. não?

Hehehe normal... aqui eu sou taxado a cada 15-20 compras e olhe lá... bem dificil! ;)

Vou começar a montar estoquinho aqui justamente pra ter pronta entrega! =) Pelo menos BCAA e Creatina quero ter umas 3 ou 4 sempre na mão....

É... Eu perco bastante venda por não ter a pronta entrega! :jealous:

Pessoal pede bastante proteína tbm, mas as melhores margens são nos PW's, BCAA's e Creatinas.

kkkk mesma coisa! galera quer barato e na mão, por isso acaba pagando CARO só pra não ficar esperando!

Editado por disfr

Publicidade

Postado (editado)

Galera, alguém já comprou de sites que vendem produtos em "bulk"(vem em sacos)?

Vendem, por exemplo, 1kg( UM QUILO) de cafeína por 25 dólares.

Acha bastante no ebay.

Gostaria MUITO de saber se alguém aqui já comprou, se chegou certinho, se tem problemas legais, etc.

Editado por ianlinchun
Postado (editado)

Galera, alguém já comprou de sites que vendem produtos em "bulk"(vem em sacos)? Não sei se posso postar o link mas qualquer problema é só avisar que eu tiro:

Vendem, por exemplo, 1kg( UM QUILO) de cafeína por 25 dólares.

Gostaria MUITO de saber se alguém aqui já comprou, se chegou certinho, se tem problemas legais, etc.

Não, não pode por link parceiro... =\ Quanto aos sacos, vc sabe como os cara carregam nossas caixas né? Então sei lá... os potes lacrados chegam amassados.. vai que estoura um saco desse??? Mas comprando de loja séria deve chegar normalmente.

edit.: e vai saber a qualidade também.... ;)

edit 2.: e cafeína é barato mesmo, peguei da Allmax, 100 tablets de 200mg por 4.79$... botei junto com outro produto mais pesado e o frete praticamente não mudou nada....

Editado por disfr
Postado

Não, não pode por link parceiro... =\ Quanto aos sacos, vc sabe como os cara carregam nossas caixas né? Então sei lá... os potes lacrados chegam amassados.. vai que estoura um saco desse??? Mas comprando de loja séria deve chegar normalmente.

editei já

Esse risco sempre rola hahaha

Postado

Como vocês fazem para acompanhar a entrega pelo correio?

Sei que já li alguma coisa relacionada a isso aqui no tópico mas fui pesquisar e não achei nada, até porque digitar na procura nesse tópico "correios" ou "entrega" encontra milhões de resultados rsrs

Postado (editado)

Como vocês fazem para acompanhar a entrega pelo correio?

Sei que já li alguma coisa relacionada a isso aqui no tópico mas fui pesquisar e não achei nada, até porque digitar na procura nesse tópico "correios" ou "entrega" encontra milhões de resultados rsrs

Nesses casos vc vai na 1ª página que 90% dos tópicos sempre tem os "resumão" de tudo! Lá tem 2 tutoriais bem completos explicando a diferença dos fretes, como rastrear, QUANDO dá pra rastrear e etc...

Editado por disfr
Postado

edit.: e vai saber a qualidade também.... ;)

edit 2.: e cafeína é barato mesmo, peguei da Allmax, 100 tablets de 200mg por 4.79$... botei junto com outro produto mais pesado e o frete praticamente não mudou nada....

a qualidade parece ser garantida pelas avaliações da galera

eu também sempre ando com minha cafeína(que importo do HD), por isso me interessei bastante, fazer um "pré-treino caseiro" 15g de bcaa com 300mg de cafeína hahaha barato e honesto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...