Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Agora que eu vi o frete. É quase o preço do produto..

Sim, por isso eu sempre simulo o frete antes...

Ah careca, mas é só vender essa creatina aí que paga 90% do pedido! hehehehe

Ah, mas vc é vendedor, né?! tem contatos... pra eu vender isso aqui leva meses... só dor de cabeça!

Tanto é que to com 2 lipo6 que peguei na SE pra tentar revender e nada kkkkkkkkkkkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, por isso eu sempre simulo o frete antes...

Ah, mas vc é vendedor, né?! tem contatos... pra eu vender isso aqui leva meses... só dor de cabeça!

Tanto é que to com 2 lipo6 que peguei na SE pra tentar revender e nada kkkkkkkkkkkkkk...

Ce tem que trocar ideia com os personal da academia mano! Se EU fosse vender tb, levaria muito tempo, mas os cara sempre querem eu tem algum aluno que quer! Whey, creatina e bcaa com preço bom é venda certa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ce tem que trocar ideia com os personal da academia mano! Se EU fosse vender tb, levaria muito tempo, mas os cara sempre querem eu tem algum aluno que quer! Whey, creatina e bcaa com preço bom é venda certa!

Vish, mas aqui só tem larápios Diegão kkkkk ... Uma vez eu comprei 1 pw na promo de compre um ganhe outro pra raxar com o parceiro de treino... dai um vendedor (loja fisica) que treina lá viu eu repassando a 60 reais (isso porque foi taxado) sendo que ele vendia a 200 na loja dele, já cresceu o zoio.

Se eu falar com os personais, capaz de me boicotarem ou cobrarem grana em cima, dai fica mais dificil ainda vender =/

@Topic

Chegou um pedido

HD

enviado: 21/01

recebido: 06/02

SP

Sem taxas

Tenho 02 pedidos de novembro ainda que não pintaram! Tô vendo que a coisa tá feia msm =/

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, mas aqui só tem larápios Diegão kkkkk ... Uma vez eu comprei 1 pw na promo de compre um ganhe outro pra raxar com o parceiro de treino... dai um vendedor (loja fisica) que treina lá viu eu repassando a 60 reais (isso porque foi taxado) sendo que ele vendia a 200 na loja dele, já cresceu o zoio.

Se eu falar com os personais, capaz de me boicotarem ou cobrarem grana em cima, dai fica mais dificil ainda vender =/

@Topic

Chegou um pedido

HD

enviado: 21/01

recebido: 06/02

SP

Sem taxas

Tenho 02 pedidos de novembro ainda que não pintaram! Tô vendo que a coisa tá feia msm =/

Aqui eu repasso pro cara da academia e ele vende pelo preço que ele quiser! :oneeyed01:

Fechei tipo uma parceria, e ainda vendo alguma coisa por fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, mas aqui só tem larápios Diegão kkkkk ... Uma vez eu comprei 1 pw na promo de compre um ganhe outro pra raxar com o parceiro de treino... dai um vendedor (loja fisica) que treina lá viu eu repassando a 60 reais (isso porque foi taxado) sendo que ele vendia a 200 na loja dele, já cresceu o zoio.

Se eu falar com os personais, capaz de me boicotarem ou cobrarem grana em cima, dai fica mais dificil ainda vender =/

@Topic

Chegou um pedido

HD

enviado: 21/01

recebido: 06/02

SP

Sem taxas

Tenho 02 pedidos de novembro ainda que não pintaram! Tô vendo que a coisa tá feia msm =/

Cara, como eu amo ver essas palavras juntas :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu repasso pro cara da academia e ele vende pelo preço que ele quiser! :oneeyed01:

Fechei tipo uma parceria, e ainda vendo alguma coisa por fora!

Entendi... dai é uma boa! O problema são os prazos... pessoal come a acelerar... é complicado!

Se eu fosse virar revendendor, eu ia montar um estoque aqui... mas acho que pra revenda o que mais vale a pena no CxB são PW's, BCAA's, Creatinas, etc .. não?

Cara, como eu amo ver essas palavras juntas :happystrange:

Hehehe normal... aqui eu sou taxado a cada 15-20 compras e olhe lá... bem dificil! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... dai é uma boa! O problema são os prazos... pessoal come a acelerar... é complicado!

Se eu fosse virar revendendor, eu ia montar um estoque aqui... mas acho que pra revenda o que mais vale a pena no CxB são PW's, BCAA's, Creatinas, etc .. não?

Hehehe normal... aqui eu sou taxado a cada 15-20 compras e olhe lá... bem dificil! ;)

É... Eu perco bastante venda por não ter a pronta entrega! :jealous:

Pessoal pede bastante proteína tbm, mas as melhores margens são nos PW's, BCAA's e Creatinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...