Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

alguem ai q ja importou whey de 5lb na HD pode me dizer em quanto eles declararam ?

to pensando em pegar um mas na outra compra q fiz eles colocaram na caixa q tinha 7 itens dentro (5 produtos+2sample) e os caras declararam 91 centavos... poha os cara querem me fuder só pode,dei sorte de não tomar taxa.

com um amigo aconteceu isso,declararam um valor zuado e ele tomo 70 reais de taxa por um produto de 10 dolares.

Publicidade

Postado

alguem ai q ja importou whey de 5lb na HD pode me dizer em quanto eles declararam ?

to pensando em pegar um mas na outra compra q fiz eles colocaram na caixa q tinha 7 itens dentro (5 produtos+2sample) e os caras declararam 91 centavos... poha os cara querem me fuder só pode,dei sorte de não tomar taxa.

com um amigo aconteceu isso,declararam um valor zuado e ele tomo 70 reais de taxa por um produto de 10 dolares.

Encomendei um carnivor de 2 kg + VIT D3 + EFA ... já está a caminho da minha cidade, assim que chegar falo quanto eles declararam.

Já adianto que não houve taxas ...

Postado (editado)

HD não tem padrão, podem declarar 25% como podem declarar centavos.... Mais uma evidência da falta de organização deles.... a SDS todos os pedidos que vejo são declarados muito próximo dos 20%.

Editado por disfr
Postado

opa pessoal, ja comprei algumas vezes na BB e nunca tive problemas com taxação e nem envio . . enfim, fiz uma compra dia 10 de janeiro na HD e la no site diz order:0298832(ex) - complete

so que nao chegou nada aqui na minha casa

Select Shipping: - DHL GlobalMail Standard +HD Care

produtos

Now Foods, C-1000 250 Tablets Thompson, Iron Free All-In-One Multivitamin 60 Vegetarian Capsules Now Foods, Omega 3-6-9 1000 mg 250 Softgels

45 dolares ( produtos e frete )

Postado

opa pessoal, ja comprei algumas vezes na BB e nunca tive problemas com taxação e nem envio . . enfim, fiz uma compra dia 10 de janeiro na HD e la no site diz order:0298832(ex) - complete

so que nao chegou nada aqui na minha casa

Select Shipping: - DHL GlobalMail Standard +HD Care

produtos

Now Foods, C-1000 250 Tablets Thompson, Iron Free All-In-One Multivitamin 60 Vegetarian Capsules Now Foods, Omega 3-6-9 1000 mg 250 Softgels

45 dolares ( produtos e frete )

Nada indica que vc teve algum problema.

Order complete só quer dizer q eles já enviaram.

Nun vejo muita gente sendo taxada na HD não e pedido DHL desse ano tá chegando rápido, logo logo chega aí

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...