Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Eu fazia minha compras internacionais com cartao pré pago por causa dos impostos do cartao de credito, no mes passado a Lazarenta da Dilma aumentou as taxas dos cartoes pre-pago iguais as dos cartoes de credito; e para o cartao pré pago hoje em dia eu pago um dolar ja calculado o valor do iof, por exemplo: o dolar esta 2,534 no cartao pré ele ja custa 2,66. A galera que ta comprando por boleto paga um dolar mais caro tb ou nao? Da pra fugir do iof por boleto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando vejo o pessoal postando que recebeu, ou mesmo que atualizou o status, me da até depressão. kkkkkkk

O Galactus postou que a encomenda dele saiu da Alemanha e logo em seguida atualizou no RJ e as minhas 3 CL estão assim paradas, coitado do Muambator:

28/01/2014
10:20
ALEMANHA / Encaminhado de País em ALEMANHA / para País em BRASIL / 28/01/2014
09:56
ALEMANHA / Recebido na unidade de exportação 28/01/2014
09:55
ALEMANHA / Postado

Fora a LM que só Deus sabe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez que renova a fatura do meu cartao +/- essa epoca eu ja faco minhas compras do mes..

Eu dou uma estudada, faco simulacoes em varios sites.. Mais precisamente HD e SDS.

Acabo optando pela SDS por causa do frete que sai mais barato que a HD, falando em HD, ate os "Free samples" que nao pesam quase nada aumentam o preco do frete da HD.

E falando em compras, meu pedido que fiz ontem as 9:30 na SDS, pra minha surpresa ja foi shipado e hj pela manha me enviaram o codigo GM. :)

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Editado por Brahma Bull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Optei por boleto minha compra na hd, pelo que entendi vai chegar uma mensagem de confirmaçao no email, mas ja faz horas e nao chegou, alguem ja comprou por boleto e pode me confirmar se é isso mesmo?

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi uma pessoa comensando aqui que comprou na IH.

Alguém mais recomenda lá?

O frete é bem barato...

Ontem chegou uma das duas de Novembro

Loja: HD

Envio 05/11/2013

Chegada: 04/02/2014

Produto: Whey ON 2lbs + Caseína ON de brinde.

Sem Taxa

Aguardando um Carnivor da HD enviado um dia antes! (04/11/2013).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Optei por boleto minha compra na hd, pelo que entendi vai chegar uma mensagem de confirmaçao no email, mas ja faz horas e nao chegou, alguem ja comprou por boleto e pode me confirmar se é isso mesmo?

O boleto vai vir por e-mail ou é a confirmação do pedido?

Se for o boleto a resposta é não, você imprime ele no site mesmo.

Se for a confirmação do pedido, pode ser que chegue, minhas compras nunca chegaram nem e-mail de confirmação e nem o de envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Optei por boleto minha compra na hd, pelo que entendi vai chegar uma mensagem de confirmaçao no email, mas ja faz horas e nao chegou, alguem ja comprou por boleto e pode me confirmar se é isso mesmo?

Na verdade não.

Você desabilitou o bloqueador de pop-up do seu navegador?se não,já era.

Tive o mesmo problema,o boleto se perde e nem a HD nem a astropay conseguem manda-lo novamente,logo,você terá que fazer outra compra.

Se você utilizou algum reward,entra no livechat e pede pro pessoal da HD cancelar a compra e devolver os pontos utilizados.

Se está com pressa é só fazer outro boleto e pagar,o primeiro vai ser cancelado daqui a alguns dias por falta de pagamento.

edit:ou eu entendi errado,você está esperando o boleto ou a confirmação do pagamento do boleto?

Editado por Mateus~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...