Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poxa mano,então você recomenda eu cancelar a compra da caseina ?

a mulher disse que o valor que eu paguei naquelas minhas outras 2 canceladas ( Dos Whey) somente foi aceito e eles não pegaram o dinheiro e disse que como ela cancelou sem ter enviado,a transação desaparecerá.

Procede isso? o valor vou receber de volta no cartão?

EDit: A SDS é realmente melhor para comprar?vi que eles não tem live chat,mas eles respondem os emails que mandam para eles?

Sei lá.... se tivesse visto tudo de uma vez, pedia pra cancelar tudo e resolvia logo... Mas vc quem sabe se vale a pena esperar ou não... Quanto ao procedimento, se a compra some ou não, não sei pq nunca passei por isso com a SDS e com a BB! kkkk Eles enviam super rápido, a SDS tem sistema de ticket, vc entra no help desk, seleciona sobre qual pedido é a reclamação e tal... bem prático, e respondem rápido... Meio ctrl+c ctrl+v como todos os atendimentos, mas pelo menos respondem e com agilidade! =)

Publicidade

Postado

Galera toda recebendo encomendas atrasadas... ainda falta uma minha de novembro.

Aguardando:

1 NO Shotgun - SDS - Ship: 21/11/2013
1 BCAA ON 60 servs - SDS - Ship: 27/12/2013
1 Promo BOGO Phase 8 - BB - Ship: 13/01/2014
1 Whey ON 2lb - SDS - Ship: 14/01/2014
1 BCAA ON 60 servs - SDS - Ship: 14/01/2014
1 HMB ON 90 caps - HD - Ship: 25/01/2014

Postado

Alguem poderia me ajudar? Não tenho a mínima noção de quais sites confiáveis importar, e estou á procura do pré-treino cryoshock da neogenix...

Alguma alma caridosa? :angel:

Primeira página, o maior post que você encontrar!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Tenho um pedido da VC de 19/11/2013 perdido por aí. Mandei um email pra loja há alguns dias e eles ficaram de investigar. Bom, após uma troca de alguns emails em poucos dias a loja me mandou esse email hoje:

Prezado Fernando,

Meu nome é Karla e terei grande prazer em ajudá-lo. Agradecemos por verificar a informação solicitada.

Lamentamos que seus produtos não tenham chegado dentro do prazo estabelecido. Então é claro que efetuamos um reembolso no valor de $42.76 em sua conta de paypal. Por favor aguarde até 72 horas para a transação aparecer em seu extrato.

Por favor saiba que apenas reembolsamos dois (2) pedidos para cada cliente por ano. Assim se você já recebeu dois reembolsos este ano, por favor esteja ciente que não poderá ser rembolsado outra vez até o próximo ano.

Aceite nossas sinceras desculpas pelo ocorrido. Se houver ainda qualquer questão, ou comentário a respeito dessa situação, comunique- se conosco através do email [email protected].

Atenciosamente,
Setor de Atendimento ao Cliente (SAC)

E hoje mesmo o Paypal me informou que o valor já está disponível.

Fiquei super feliz com o atendimento e a VC ganhou muitos pontos comigo!

Postado

Já comigo Fernando,estou em uma baita lascada com a loja HD.

O valor que eu tinha no extrato do cartão foi liberado quando fiz a compra de 2 whey protein no site que estava em estoque,mas depois fiquei sabendo que não estava mais,me pediram desculpas e cancelaram e disse que teria o dinheiro de volta em 48 hrs,por enquanto não chegou nada.

os meus outros 2 pedidos que fiz,me disseram que estão a espera de chegar ao estabelecimento de envio deles e já tem 4 dias que comprei.

Triste e não sei mais o que fazer.

tem 3 dias que estou falando com eles no live chat e simplesmente,não quero ficar sem meu dinheiro do cartão.

A moça que me atendeu hoje me disse que eles não receberam o valor que o cartão liberou pq eles não enviaram o pedido,mas como não receberam se o valor sumiu do extrato do cartão? ela disse que era para eu ter paciência e esperar chegar o valor no cartão. ( Cartão BB)

Esta é a 1 compra internacional que faço e já entro nestas lascadas todas....

=(

Postado (editado)

fiz uma compra na HD na segunda-feira e paguei o boleto no fim da tarde, vi no site que está in process, ou seja eles estão em processo para enviarem?

Não, estão te processando!

Fiquei super feliz com o atendimento e a VC ganhou muitos pontos comigo!

Que dá hora heim? Bom saber dessa política pras próximas situações que aparecerem aqui no fórum.

Mas a quantidade de gente que toma taxa lá ainda é impressionante! Rsrsrs

Editado por disfr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...