Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Eae Galera, comecei a comprar importado em dezembro, precisamente dia 21 e vou dividir minhas experiencias com vcs.

Fiz 3 encomendas na HD, as 2 primeiras chegaram em media de 20 a 30 dias, a última faz uns 10 dias que pedi.

Na SDS fiz uma e chegou em uns 30 dias.

Taxacost fui taxado mas chegou tb em média de 20 dias.

Fiz pequenas compras em locais diferentes pra testar a confiabilidade das lojas, por enquanto todas me agradaram exceto VC pq fui taxado.

Vou continuar com SDS e HD que declaram um valor bem baixo nos produtos, VC declara valor total menos frete (comigo foi assim).

uma observação é que mesmo sendo taxado no VC ainda paguei menos da metade do valor que iria gastar se eu comprasse os suplementos aqui no Brasil.

Chupa Dilma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae Galera, comecei a comprar importado em dezembro, precisamente dia 21 e vou dividir minhas experiencias com vcs.

 

Fiz 3 encomendas na HD, as 2 primeiras chegaram em media de 20 a 30 dias, a última faz uns 10 dias que pedi.

Na SDS fiz uma e chegou em uns 30 dias.

Taxacost fui taxado mas chegou tb em média de 20 dias.

 

Fiz pequenas compras em locais diferentes pra testar a confiabilidade das lojas, por enquanto todas me agradaram exceto VC pq fui taxado.

Vou continuar com SDS e HD que declaram um valor bem baixo nos produtos, VC declara valor total menos frete (comigo foi assim).

 

uma observação é que mesmo sendo taxado no VC ainda paguei menos da metade do valor que iria gastar se eu comprasse os suplementos aqui no Brasil.

 

Chupa Dilma

Nossa que legal..muito interessante teu relato..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só relatando, hoje chegaram muitas duas últimas encomendas de 2013.

Demoraram mas a umas 3 semana atrás depois que chegou a primeira as outras começaram a chegar tb, num total de 12 pedidos.

Valeu a pena a demora hehehe

Hoje o Muamba atualizou o status das encomendas como dito acima, e quando chego em casa me deparei com 3 pacotes, pensei até que já seria alguma das compras realizadas esse ano, mas não, tratava-se de um pedido do dia 26-11, cujo pedido eu já havia recebido, ou seja, a SDS se enganou e enviou duas vezes o mesmo pedido. Bom pra mim hehehe

Um Syntha-6 + free sample do Amino Energy :D

Todas as minhas atrasadas também chegaram, inclusive uma de 29/10 que eu já estava dando por perdida, chegou ontem! :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Puts! Agosto é tenso!...

Airmail ou DHL?

Airmail na loja HD, tem uns caras tbm que ate hoje esperam :/

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

 

Puts! Agosto é tenso!...

Airmail ou DHL?

Airmail na loja HD, tem uns caras tbm que ate hoje esperam :/

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Airmail na loja HD, tem uns caras tbm que ate hoje esperam :/

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

É... Airmail é enrolado mesmo, ainda mais se tiver taxado!

Amigo meu demorou um tempão pra receber uns Oxy Elite (taxados) daquela promoção da HD, mas recebeu, daqui a pouco as suas aparecem ai! :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É... Airmail é enrolado mesmo, ainda mais se tiver taxado!

Amigo meu demorou um tempão pra receber uns Oxy Elite (taxados) daquela promoção da HD, mas recebeu, daqui a pouco as suas aparecem ai!  :oneeyed01:

Deus te ouça !!

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou mais uma hoje..

Loja: IH

Produtos: Opti-Women Optimum, Omega 3 Madre Labs.

Enviado: 23/01

Chegou:04/02

Tipo de Frete: International Priority Airmail

Estado: SP

Sem taxas!!

6arasyre.jpg

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por _mayaracampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...