Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, alguém poderia me dizer o que é "Better Stevia?" veio um monte de pacotinho disso junto com meu pedido da HD e não sei o que é..

Se nao me engano, é adoçante.

Postado (editado)

Finalmente!

1- loja: SDS
Item: Real gains universal
Enviado: 17/11/13
Chegou: 03/02
Tipo de frete: DHL
Sem taxa.

2- loja: HD
Item: Whey gold standard ON
Enviado: 11/12
Chegou: 03/02
Tipo de frete: DHL + HD care
Sem taxa.

Editado por brunosaints
Postado (editado)

Marombada da importação, dar uma força ae. To fechando uma compra na iH, qual frete vcs utilizariam destes abaixo.

A compra da em peso 5,56lb (2,52kg)

International Airmail with Tracking — $12.00

Orders up to $80.00, and 6 pounds (2720 grams)
Delivery 2 - 12 weeks, with tracking. non-refundable if lost.
New Discount! $8 for 1-2 lbs.; $10 for 3-4 lbs.; and $12 for 5-6 lbs.

Estimated Delivery Range: February 20, 2014 - May 02, 2014

Global Priority Mail by DHL — (Maximum weight or price limit for this shipping method may have been exceeded. Please review your shopping basket.)

Flat $4.00 Read more
Orders up to $80.00, and 4 pounds (1814 grams)
Usually Takes 1-4 weeks, 10 days to Europe and Pacific
2-12 weeks to Russia and Brazil
Reliable, But No Tracking & Non-refundable

Estimated Delivery Range: February 20, 2014 - May 02, 2014

"Atenção: Infelizmente, devido a problemas fora de nossas mãos e seu, Correio Internacional para o Brasil pode levar até seis semanas para chegar até você. Além disso, não há maneira de acompanhar tais pacotes. Além disso, se sua ordem está perdido, não podemos creditar a sua conta. Por favor, considere este atraso ao colocar sua ordem. Além disso, devido à alta taxa de rejeição do pacote pela alfândega brasileira, DHL e UPS serviços de transporte não estão mais disponíveis."

Editado por Tio Trinca
Postado (editado)

edit: essas informaçoes estão na pagina 1 do tópico :laughingsmiley:

"

1) Tipos de fretes mais comuns e por onde chegam

UPS Mail Innovations = PR (NÃO RASTREÁVEL)

Firstclass = PR (NÃO RASTREÁVEL)

Airmail acima de 4.4lbs = RJ (RASTREÁVEL, MAS SÓ COM ESQUEMAS QUE POUCOS SABEM FAZER CERTO)

Airmail abaixo de 4.4lbs = PR (NÃO RASTREÁVEL)

dhl abaixo de 4.4lbs = PR (NÃO RASTREÁVEL)

DHL acima de 4.4lbs = RJ (Qualquer tipo de DHL) (gera código CLxxxDE, E CONSEGUE RASTREIO TOTAL)

PRIORITY qualquer peso = RJ (RASTREÁVEL)

(Priority da BB) Express qualquer peso = SP (TAXA CERTA) (RASTREÁVEL)

TODOS TEM CHANCE DE TAXAÇÃO.

2) Rastreio de encomendas

International Airmail – Pode ser enviado por Pessoa Física. Geralmente o código começa por LNXXXXXXXXXUS. Para saber como foi enviado, data, descrição, valor declarado acesse https://www.endicia....age/default.cfm digite o código e clique em Track. Esse código pode ser rastreado pelo site dos Correios, porém não é mostrado passo a passo. É mostrado somente “saiu para entrega” e as vezes não mostra nada.

Priority Mail International – É típico pra quem compra grandes quantidades ou quer redirecionar. Seu preço é por peso. Possui um rastreio completo desde sua saída até sua chegada. Geralmente gera código CJXXXXXXXXXUS vindo pelo RJ que pode ser rastreador passo a passo pelos sites do Correios http://www.correios....astreamento.cfm

DHL – Enviado por Pessoa Jurídica. Geralmente o código começa por GMXXXXX... Para rastrear digite o código http://webtrack.dhlglobalmail.com/ e clique em Seguir. Irá abrir uma tela e no campo “View Mobile” você terá acesso ao “Delivery Partner” que é o código que lhe interessa. Gerando LMXXXXXXXXXUS abaixo de 4,4 lbs você poderá rastrear pelo site dos Correios, porém segue a mesma regra do LN, a qual pode ou não mostrar “saiu para entrega”. É um procedimento que varia de Agência para Agência. Acima de 4,4 lbs gera o código CLxxxxxxxxxDE vindo pelo RJ e tem rastreio total no site dos correios http://www.correios....astreamento.cfm

Obs: Há ainda outros código como EEXXXX, NXXXXX, mas procurei dar ênfase ao que se mais usa. A IH por DHL pode gerar código do tipo LJxxxxxxxx-0 e para ver pelo site do DHL é só digitar sem o LJ. Nem todo código gera “Delivery Partner”.

"

Editado por L1nk
Postado

É que eu vi a notícia e depois não acompanhei o caso.

Obrigado pelo link, minha alegria durou pouco :( haha.

Só lembrando: já postei a resposta ao vídeo do otário, e segundo o Richie Ninie e a decisão dos 3 desembargadores que deram os ganhos de causa o Otário está ERRADO!

Tem 2 pedidos meus que efetuei no dia 1/02 e até hj nao enviaram afff

loja HD

Falou tudo: HD!

Postado

Só lembrando: já postei a resposta ao vídeo do otário, e segundo o Richie Ninie e a decisão dos 3 desembargadores que deram os ganhos de causa o Otário está ERRADO!

Falou tudo: HD!

disfr, por curiosidade, você costuma comprar por quais lojas?

Em alguns grupos do Fb já vi falarem bem do Richie Ninie. Ele é advogado com especialização em tributário?

Postado

Eu fiz uma compra na hd nessa sexta 31/01 me enviaram ontem 03/02

fiz mais uma compra na hd ontem com boleto, está no momento como, Astropay - Payment Pending

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...