Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

as minhas chegaram hoje, ambas ainda estão com esse status, acho que não muda, ou só depois que entregarem..

Eles atualizam, mas antes o Correio tem que dar o OK lá pra eles atualizarem como entregue. Provavelmente mais uns dias...

vcs pedem amostras gratis qnd compram na bb? :laughingsmiley:

bodybuilding.com/store/freesamples.html

Eu pedi uma amostra no meu 3º pedido. Nos 2 primeiros não achei nada que não mudasse o preço do frete, qualquer coisinha a mais aumentava... Nesse 3º que pedi de todos os produtos só 1 ou 2 que dava o peso pra não aumentar... Ta vindo uma amostra do ErgoGenix NMT, 1 Serving, vou tomar sábado que faço só aeróbico e abdominal! =)

quando vc´s fazem um compra grande dividida em varias compras...vc´s esperam alguns dias ou compram no mesmo dia?

Minhas 2 pedi no mesmo dia.... Não sei se fiz errado, mas acho que não dá diferença não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu exagerei, não é tão raríssimo assim, no grupo do facebook tenho visto vários relatos, com códigos LM lançados e rastreáveis. Mas é sorte mesmo eu mesmo nunca tive algum lançado, meu amigo teve 3 da vitacost...

Eu não tenho facebook então não sei o que estão comentando, mas ainda sim acho que é sorte. Eu mesmo nunca tive nada lançado com prefixo LM.

tipo....de primeira ele é tem um gosto de novalgina com boldo...ahuauhahua...sem com dextrose o gosto muda...mais depois de uns 3 dias...já acostuma....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

só nao chega ser pior q albumina...mais é ruim(de inicio) O de chocolate...é o melhor....

Você tá louco! Eu não tomo isso não, eu não acostumo.

Vou riscar da minha lista depois dessa, hahaah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho facebook então não sei o que estão comentando, mas ainda sim acho que é sorte. Eu mesmo nunca tive nada lançado com prefixo LM.

Você tá louco! Eu não tomo isso não, eu não acostumo.

Vou riscar da minha lista depois dessa, hahaah.

sério mesmo...se não tivesse sido tão caro eu teria jogado aquela porra todo fora...mais nao ia fazer isso como fiz com 1kg de albumina(demonio ruim da porra)....mais acostumei....mais só compro de chocolate agora...não há coisa melhor...

melhor q todos os outros q já usei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...