Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que aqui não é o atendimento da HD para sabermos pq um produto que está em estoque ainda não foi enviado.... Ou consegue uma vaga no Live Chat como nossa amiga aí em cima conseguiu, ou vai ficar esperando... Sugiro que faça a mesma coisa que indiquei pra ela: pedir para cancelar a compra, pedir para receber em STORE CREDIT e realizar outra.

Hm, o que quero saber é o porque desse In Process, pois já faz muito tempo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disfr

Sim meu caro,eu pedi para ele reembolsar via store credit,mas ele não falou nada e só cancelou!

Essa parada do cartão demora 2 dias mesmo?

abraço

Que foda.... HD a galera pede as coisas, os cara não fazem e nem dão satisfação... Por isso não compro lá, a única vez que comprei foi quando eles mandaram a encomenda de uma porrada de gente com descrição full... Fui taxado mas pelo menos os Oxyelite passaram.... =) E sim, essas parada de cartão é sempre 24, 48h ou até mais... Não precisa achar estranho se demorar mais que isso.... kkkkk

Agora me parece mais claro esse lance dos 100 dolares.

Vou guardar a petição e qualquer coisa tenha uma advogada particular pra me ajudar,rs.

Valeu disfr

É, ainda vai se falar muito nisso, vamos ficar de olho e ver no que dá os processos de quem for precisando ou testando compras perto dos 100$ pra pedir isenção.

Link para o comentário

Nossa, descobri agora que a HD aceita compras por boleto bancário... Que maravilha! Haha.

Aliás, essa é a única loja que aceita esse tipo de pagamento?

Ééé aguarda aí amiguinho.

Não sei se há alguma relação mas, paguei em boleto dia 10 do mês passado. Dia 12 foi confirmado o pagamento (pelo que eu lembre).

Até hoje está In Process.

E nada do produto... sei lá então.

Link para o comentário

Hm, o que quero saber é o porque desse In Process, pois já faz muito tempo ...

E aí é justamente o que falei: nós não somos do atendimento da loja para saber o motivo exato de estar In Process com o item em estoque, ou pelo menos mostrando "em estoque". Eu acredito que é o mesmo caso do Woodedset: produto já acabou mas não vão lá pra atualizar "out of stock" (provavelmente o sistema do site não é ligado ao estoque físico, então quando um produto acaba tem que ir manualmente atualizar), a galera vai pedindo e fica os pedidos acumulados como é muito comum reclamarem na HD... Mas pra te dar a informação exata de pq está com esse status, só entrando em contato com eles mesmo parceiro.... A gente só pode supor!

Link para o comentário

E aí é justamente o que falei: nós não somos do atendimento da loja para saber o motivo exato de estar In Process com o item em estoque, ou pelo menos mostrando "em estoque". Eu acredito que é o mesmo caso do Woodedset: produto já acabou mas não vão lá pra atualizar "out of stock" (provavelmente o sistema do site não é ligado ao estoque físico, então quando um produto acaba tem que ir manualmente atualizar), a galera vai pedindo e fica os pedidos acumulados como é muito comum reclamarem na HD... Mas pra te dar a informação exata de pq está com esse status, só entrando em contato com eles mesmo parceiro.... A gente só pode supor!

Olha, acho que deve ser isso mesmo. :oneeyed02:

O jeito é esperar e ver no que da.

Link para o comentário

Sim.

Eu provavelmente to dizendo besteira mas eu disse "Não sei se há alguma relação mas ...".

uhauha.

Não não, eu perguntei se era pra mim pois não compreendi muito bem a resposta, haha.

É que na verdade eu gostaria de saber se a HD é a unica que aceita o pagamento por boleto bancário. Eu tinha lido na página inicial que a única loja que aceita é a HD, mas não sabia quando essa informação tinha sido atualizada. Agora reparei que foi dia 29/01.

Enfim, erro meu em fazer uma pergunta desnecessária. :handlebars:

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...