Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, chegou mais uma:

#03 - SDS

Produto: Dymatize ISO-100 (5lb)
Frete: United States Postal Service - Priority Mail International
Total CFR Real: $120.39
Total CFR Declarado: $22.75
Alfândega de Entrada: RJ
Data do Pedido: 09/01/14
Data de Entrega: 29/01/14
Tributação: Não
Obs.: -

1781942_753097554702510_1043888901_n.jpg

Publicidade

Postado

Opa, fique a vontade de adicionar o meu post, inclusive de adultera-lo se acharem formas mais adequadas de proceder.

:)

Post editado com os devidos créditos e adicionei as observações finais do último post também! :laughingsmiley:

Postado

Informação muito importante sobre produtos reacondicionados...

Não temos uma notícia boa sobre os serviços neste país de merda. Só descobrimos lixo, roubalheira, e nós, otários, pagando o pato. Incrível!

Deixar avisado com a galera em casa para ficarem atentos sobre isso.

Postado (editado)

Bom pessoal, vou alertar vocês de como agir e vocês passam a diante para todos esse alerta.

A atitude correta a ser feita é:

* Qdo vocês receberem o pacote, antes do carteiro sair, antes de você assinar o recebimento, verifique se a caixa tem a tarja reacondicionado. Se tiver, NÃO ACEITE a caixa, diga que você vai na agência para ABRIR DIANTE do supervisor da agência.

* Se você não estava em casa e alguém recebeu no seu lugar ou você coloca para entregar noutro lugar, se a caixa tiver reacondicionado, NÃO ABRA, vá na agência dos correios e ABRA DIANTE do supervisor da agência.

Se tiver a tarja REACONDICIONADO é certo que estará faltando uma das suas encomendas. Se alguém receber REACONDICIONADO e não faltar nada, poste aqui nesse tópico e vamos comparar com aqueles que foram furtadas e levantar uma estatistica.

Se você filmar na hora da abertura para provar que estava faltando uma de suas encomendas, isso abre uma lacuna para o advogado dos Correios recorrer como uma falha na prova. O ônus da prova é sua, como provar que você não abriu, retirou a mercadoria e passou uma fita novamente?

Fazendo como eu sugeri a cima, não haverá falhas nas provas e o gerente/supervisor será sua testemunha.

REACONDICIONADO = FURTADO

Abraço.

Já recebi um produto reacondicionado, era encomenda nacional, não veio faltando nada nem danificado, porém, só tinha um produto dentro do envelope, se roubassem iam me entregar o envelope vazio!

Pingou aqui

Loja: SDS

Itens: ISO - 100 3lbs

Enviado: 05/12/2013

Chegou: 29/01/2014

Tipo de frete: DHL

Taxa: Sem taxa

Estado: SE

Editado por Henrique Carvalho
Postado

Saiu para entrega...

HD

Produto: Syntha-6

Frete: DHL

Data do Pedido: 30/10/13

Data de Entrega: 29/01/14

Tributação: Não

Esse eu ja nem tinha mais esperanças!!

89 dias! Kkkkkkkkk

Faltam 2 de novembro, 2 de Dezembro e alguns de Janeiro. :D

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

Galera, fui simular uns preços nas diferentes lojas de suplementos e vi que na BB tem promo de compre 2 Whey Dymatize e leva 1 free...

Perguntei no Chat se eles enviariam em 03 pacotes diferentes e eles disseram que não...

O pedido total com frete sai por 97 dólares..

O problema é carregar 6lbs e ainda mais o volume...

Já li aqui que BB é ruim de negócio no quesito das taxas e tal...

O próprio disfr sempre diz que BB só se for promo muito boa..

Essa brincadeira (se for taxada) pode acabar saindo uns 390 reais... sem considerar a incidência de ICMS (Se houver)

03 encomendas na SDS desse mesmo suplemento vai acabar saindo 112 dólares e com muito menor risco de taxação

Acho que pelo risco, BB acaba não valendo a pena...

o que vocês acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...