Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Puts, fui roubado, dá pra fazer alguma coisa?

Pedido, 05/12/13 na HD

MuscleMeds, Carnivor Beef Protein Isolate Chocolate 2.3 lb (1044g)

Metabolic Nutrition, Synedrex Weight Loss Solution Sample 2 Capsules

Dymatize Nutrition, L-Carnitine Extreme 60 Capsules $10.25

Subtotal $41.88

Shipping & Handling $23.35

Discount ($5 Off First Time Customer) -$5.00

Grand Total $60.23

Foi declarado $12,91

Reparem nos escritos da caixa, reembalado, reacondicionado e ela veio furada com essa fita preta em cima.

Não fui taxado mas não veio a L-carnitine.

Dá pra reclamar com alguém?

Vc não questionou com o cara da entrega? Eu tinha deixado o pacote do jeitinho que estava e levado numa agência com cópia do pedido, independente de estar declarado abaixo ou não... "Erro de digitação" ou qualquer desculpinha igual as que eles dão pra gente! Abria o pacote somente na presença do gerente da agência, e mandava ele resolver! Se pá ainda filmava pra garantir!

Deve ter rasgado no transporte e o produto vazado e ninguém percebeu.

Kkkkkk ingênuo! Vazou coincidentemente para dentro do bolso de algum FDP!

cara, ja aconteceu isso comigo qnd comprei na HD

comprei uma camisa da animal e um whey no mesmo pacote......e qnd chegou só veio a camisa....

e o whey nunca chegou....

Deve ter vazado da caixa também! kkkkkkkKKKKkkkkkkkk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não questionou com o cara da entrega? Eu tinha deixado o pacote do jeitinho que estava e levado numa agência com cópia do pedido, independente de estar declarado abaixo ou não... "Erro de digitação" ou qualquer desculpinha igual as que eles dão pra gente! Abria o pacote somente na presença do gerente da agência, e mandava ele resolver! Se pá ainda filmava pra garantir!

Tava tão satisfeito com a entrega q nem reparei a caixa, principiante!

só quando fui abrir ela no meu quarto que vi. E ela estava pesada e tals, sei lá, vacilei, na próxima vou fazer isso mesmo!

toh esperando um sedex nacional hoje, vou questionar o cara da entrega só pra escutar, não podemos fazer nada, mas phoda esse país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Bom pessoal, vou alertar vocês de como agir e vocês passam a diante para todos esse alerta.

A atitude correta a ser feita é:

* Qdo vocês receberem o pacote, antes do carteiro sair, antes de você assinar o recebimento, verifique se a caixa tem a tarja reacondicionado. Se tiver, NÃO ACEITE a caixa, diga que você vai na agência para ABRIR DIANTE do supervisor da agência.

* Se você não estava em casa e alguém recebeu no seu lugar ou você coloca para entregar noutro lugar, se a caixa tiver reacondicionado, NÃO ABRA, vá na agência dos correios e ABRA DIANTE do supervisor da agência.

Se tiver a tarja REACONDICIONADO é certo que estará faltando uma das suas encomendas. Se alguém receber REACONDICIONADO e não faltar nada, poste aqui nesse tópico e vamos comparar com aqueles que foram furtadas e levantar uma estatistica.

Se você filmar na hora da abertura para provar que estava faltando uma de suas encomendas, isso abre uma lacuna para o advogado dos Correios recorrer como uma falha na prova. O ônus da prova é sua, como provar que você não abriu, retirou a mercadoria e passou uma fita novamente?

Fazendo como eu sugeri a cima, não haverá falhas nas provas e o gerente/supervisor será sua testemunha.

REACONDICIONADO = FURTADO

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, vou alertar vocês de como agir e vocês passam a diante para todos esse alerta.

A atitude correta a ser feita é:

* Qdo vocês receberem o pacote, antes do carteiro sair, antes de você assinar o recebimento ...

Esse foi um detalhe que percebi na hora, não assinei o recebimento...

não assinei nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, vou alertar vocês de como agir e vocês passam a diante para todos esse alerta.

A atitude correta a ser feita é:

* Qdo vocês receberem o pacote, antes do carteiro sair, antes de você assinar o recebimento, verifique se a caixa tem a tarja reacondicionado. Se tiver, NÃO ACEITE a caixa, diga que você vai na agência para ABRIR DIANTE do supervisor da agência.

* Se você não estava em casa e alguém recebeu no seu lugar ou você coloca para entregar noutro lugar, se a caixa tiver reacondicionado, NÃO ABRA, vá na agência dos correios e ABRA DIANTE do supervisor da agência.

Se tiver a tarja REACONDICIONADO é certo que estará faltando uma das suas encomendas. Se alguém receber REACONDICIONADO e não faltar nada, poste aqui nesse tópico e vamos comparar com aqueles que foram furtadas e levantar uma estatistica.

Se você filmar na hora da abertura para provar que estava faltando uma de suas encomendas, isso abre uma lacuna para o advogado dos Correios recorrer como uma falha na prova. O ônus da prova é sua, como provar que você não abriu, retirou a mercadoria e passou uma fita novamente?

Fazendo como eu sugeri a cima, não haverá falhas nas provas e o gerente/supervisor será sua testemunha.

REACONDICIONADO = FURTADO

Abraço.

Ótimo post parceiro! Falei minha opinião frente a situação dele, de perceber só depois, mas com certeza o procedimento aí é o mais correto! Se me permitir vou adicionar ao tutorial da 1ª página onde vou atualizando com o tempo os últimos acontecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Opa, fique a vontade de adicionar o meu post, inclusive de adultera-lo se acharem formas mais adequadas de proceder.

Foi a primeira vez que aconteceu comigo, nunca tinha recebido uma encomenda recondicionada e meu prejuízo foi de R$ 50.

Ainda em tempo. No dia em forem na agência para abrir a encomenda, "preventivamente" o ideal era já imprimir a nota de compra da loja, cópia do cartão de crédito, boleto bancário e o máximo de documentos possiveis e toca o foda-se para a nota fria da caixa.

Abraço pessoal

n2y1.jpg

Em tempo:

* Se você coloca para receber em outro endereço ou outra pessoa está instruida para receber no seu lugar. Explique para não receber a encomenda com a tarja REACONDICIONADO, para você ir ABRIR na agênica dos correios como explicado no post anterior.

Tentar ao MÁXIMO, deixar a encomenda em mãos SEMPRE dos CORREIOS. Pois o ônus da prova será totalmente dos correios pois a encomenda não saiu da responsabilidade deles.

:)

Editado por Gremista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, vou alertar vocês de como agir e vocês passam a diante para todos esse alerta.

A atitude correta a ser feita é:

* Qdo vocês receberem o pacote, antes do carteiro sair, antes de você assinar o recebimento, verifique se a caixa tem a tarja reacondicionado. Se tiver, NÃO ACEITE a caixa, diga que você vai na agência para ABRIR DIANTE do supervisor da agência.

* Se você não estava em casa e alguém recebeu no seu lugar ou você coloca para entregar noutro lugar, se a caixa tiver reacondicionado, NÃO ABRA, vá na agência dos correios e ABRA DIANTE do supervisor da agência.

Se tiver a tarja REACONDICIONADO é certo que estará faltando uma das suas encomendas. Se alguém receber REACONDICIONADO e não faltar nada, poste aqui nesse tópico e vamos comparar com aqueles que foram furtadas e levantar uma estatistica.

Se você filmar na hora da abertura para provar que estava faltando uma de suas encomendas, isso abre uma lacuna para o advogado dos Correios recorrer como uma falha na prova. O ônus da prova é sua, como provar que você não abriu, retirou a mercadoria e passou uma fita novamente?

Fazendo como eu sugeri a cima, não haverá falhas nas provas e o gerente/supervisor será sua testemunha.

REACONDICIONADO = FURTADO

Abraço.

Valeu, demais! Não sabia dessa, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorgas, comprei Yohimbe da Twinlab achando que era Yohimbine HCL (pela falta de franol na cidade pro meu EC), saiu pra entrega ja, no BB ta com promo buy 2 get 1 free de um Yohimbine Primaforce, mas infelismente nao enviam para o brasil (é brincadeira), e nas outras lojas não esta compensando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...