Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

No site da HD diz que o pedido foi enviado e no site da DHL diz que o código fornecido pela HD não existe.

É cara, aí complica... ainda mais que o pedido é de novembro.... mas tem que ver onde foi o problema, já tentou contato com a DHL tb?

Esse tipo de coisa pode acontecer até em compras simples aqui no Brasil... Foda. Tu deu um azar sinistro. Um monte nunca teve problemas com a HD.

Aí é opção de cada um, né. Eu continuo comprando na HD, pois nunca passei por isso.

Boa sorte, tomara que dê tudo certo.

Editado por Leandrocodf
Postado

Pelo menos o cara nun desvia suplemento, rs

Brincadeira!

Sera que o cara era maromba? rs

Se for... acho que já sei qual o destino do meu Whey que atualizou com chegada no correio, porem nunca chegou em minha casa =[

Postado

É cara, aí complica... ainda mais que o pedido é de novembro.... mas tem que ver onde foi o problema, já tentou contato com a DHL tb?

Esse tipo de coisa pode acontecer até em compras simples aqui no Brasil... Foda. Tu deu um azar sinistro. Um monte nunca teve problemas com a HD.

Aí é opção de cada um, né. Eu continuo comprando na HD, pois nunca passei por isso.

Boa sorte, tomara que dê tudo certo.

Já tentei contato com a DHL mas eles simplesmente não respondem os meus e-mails.

Postado

Já tentei contato com a DHL mas eles simplesmente não respondem os meus e-mails.

Falei com eles agora pouco pelo chat...falaram q não tinha tido resposta da DHL e garantiu que foi enviado...

não tem muito o q fazermos nesse caso.

Postado

Falei com eles agora pouco pelo chat...falaram q não tinha tido resposta da DHL e garantiu que foi enviado...

não tem muito o q fazermos nesse caso.

Muito chato... torcer para ter dado algum problema de registro no DHL, mas que uma hora pingue na casa de vcs...

Postado

Pingou aqui...

Loja: HD
Itens: 2 Whey Optimum Gold Standard 1lb + Creatina Universal 300g + Nutriforce SmartShaker + Tolha Cellucor + Pulseira da MP
Enviado:28/12
Chegou:24/01
Tipo de frete: DHL(Pesado) + HDCare
Taxa: Sem taxa

Estado do comprador: SE

Obs.: Pedido bugado pelo Nutriforce SmartShaker.

Postado

Pingou aqui...

Loja: HD

Itens: 2 Whey Optimum Gold Standard 1lb + Creatina Universal 300g + Nutriforce SmartShaker + Tolha Cellucor + Pulseira da MP

Enviado:28/12

Chegou:24/01

Tipo de frete: DHL(Pesado) + HDCare

Taxa: Sem taxa

Estado do comprador: SE

Obs.: Pedido bugado pelo Nutriforce SmartShaker.

como assim bugado pelo Nutriforce smartshaker??

Postado

como assim bugado pelo Nutriforce smartshaker??

Você colocava uma coqueteleira Nutriforce e além de não pagar nada ela começava a adicionar $5 de desconto por produto no carrinho, desde que o produto fosse pelo menos $5! Pelo menos nos meus testes foi o que aconteceu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...