Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

redyra7u.jpg

Depois de meses...

Agora é rezar para a de agosto e mais 3,sendo que uma nem quero mais pois vou vender meu iphone,rs.

Hoje quando fui ali buscar uma parada para a patroa,vi um carro do sedex parando na frente do lugar que eu fiquei esperado,e como ja é estereotipado,o fdp tratando as encomendas como se fossem lixos,tipo,jogando de um canto pro outro da splinter como se fosse nada,e ainda me vejo essa noticia ai desse camarado da central,que pelo menos,parecia que so roubava eletronicos e afins ...

Editado por tms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A compra foi feita no dia 30/11 e eu recebi o código GM no dia 04/12.

Nunca mais compro na HD. Fiz quatro pedidos até hoje e só recebi 1. Nunca tive problema com a BB, sempre recebo dentro de um mês e nunca fui taxado.

Sorte amigo. Loteria das importações.... nós corremos o risco pq não queremos ser assaltados aqui nesse país de merda.

Consta que a HD enviou o pedido? Deu no DHL que foi Remetido? Se sim, o problema é aqui no Brasil mesmo.

Não tem nada a ver se é HD, BB, SDS... todos enviam, o problema são os serviços de porco que temos aqui (Correios, RFB, Anvisa, etc), estes são os verdadeiros culpados.

Link para o comentário

É, geralmente eles cobram sem(ainda bem), mas pode acontecer de cobrarem e não tem como reclamar. Um tempo atrás saiu uma liminar que proibia a cobrança, mas não sei no que deu...

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Kra no seu caso ainda tá de boa

Eu pedi também a promo do Phase 8 de 2lbs e de 4lbs. Cada um compre uma leve outra.

Já comprei outras 2x o de 2lbs e não foi taxado em nenhuma das vezes. Eu crente que não iria taxar denovo...só que veio R$ 140,00 de taxa, achei um absurdo!!!

Mas fazendo as contas junto com frete e ICMS pior que dá um valor aproximado.....então nem dá pra pedir revisão....

O engraçado disso é que o de 4lbs a taxa veio R$ 113,00 O.o

Pessoal, agora que eu entendi.

A culpa era do BB.

Não sei pq, mas imagino que é pq eu escolhi o suplemento de 3 sabores diferentes, o BB declarou US$ 27.98 pra cada um deles, totalizando os 83.94.

PQP, aí eles zoam!

Mesmo assim mandei de volta com o invoice e fatura do cartão, vamos ver q q dá.

Link para o comentário

Pessoal, agora que eu entendi.

A culpa era do BB.

Não sei pq, mas imagino que é pq eu escolhi o suplemento de 3 sabores diferentes, o BB declarou US$ 27.98 pra cada um deles, totalizando os 83.94.

PQP, aí eles zoam!

Mesmo assim mandei de volta com o invoice e fatura do cartão, vamos ver q q dá.

Ja rolou isso comigo ha 2 ou 3 anos,

eu comprei uma promoção na qual paguei apenas 2 1M.R do grande, ai ganhei 2 do pequeno + 1 super pro de 3lbs.

Resutado? depois de uns dias eu descobri que eles fizeram burrada e nao enviaram quando disseram ja ter enviado,ai a atendente refez o pedido e tal e quando chegou aqui tomei uma taxa cabulosa pq declararam TODOS os protudos,ai ja viu...

Pessoal que usa o muambator,ele atualiza certinho? pq esse app "chegou?" que utilizo as vezes nao apita na hora que atualiza,ai se eu nao entrar nele e pedir pra atuaizar eu so vejo aqui no REC dos correios do google chrome.

abç

Link para o comentário

Sorte amigo. Loteria das importações.... nós corremos o risco pq não queremos ser assaltados aqui nesse país de merda.

Consta que a HD enviou o pedido? Deu no DHL que foi Remetido? Se sim, o problema é aqui no Brasil mesmo.

Não tem nada a ver se é HD, BB, SDS... todos enviam, o problema são os serviços de porco que temos aqui (Correios, RFB, Anvisa, etc), estes são os verdadeiros culpados.

No site da HD diz que o pedido foi enviado e no site da DHL diz que o código fornecido pela HD não existe.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...