Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

como falaram a SPZ recebeu varias encomendas de volta do Brazil #stupidAnvisa.. Acho MUUITO dificil HD e SDS nao terem recebido tbm algumas coisas de volta já que a devolucao foi sem motivo declarado. Ai ficam nos enrolando, nao sendo honestos conosco. E a HD ameaçando banir quem usar de seu direito de ser ressarcido, já a SDS nem falo nada, mesma resposta de sempre no suporte, sempre mesmo copia e cola.

Publicidade

Postado (editado)

Saiu para entrega ao destinatário

HD

Pedido: 21/Nov.
Shipado: 27/Nov.

Entregue: 24/01

Carnitina Dymatize.

*Fiz 3 compras nesse dia, a mais leve chegou antes que todas.

Editado por Brahma Bull
Postado (editado)

Pessoal comprei um Mesomorph + Super Enzimas na HD no inicio de novembro e agora chegou mas foi retido pela anvisa em Itajai-SC. No site dos correios pede pro destinátaria entrar em contato.

E agora, o que eu faço? Dificilmente a HD vai entrar em contato se eu pedir :sad01_anim:

Não sabia que o mesomorph tinha DMAA.

Editado por CactusMan
Postado

Saiu para entrega ao destinatário

HD

Pedido: 21/Nov.

Shipado: 27/Nov.

Entregue: 24/01

Carnitina Dymatize.

*Fiz 3 compras nesse dia, a mais leve chegou antes que todas.

Mesma situação que eu estou. Fiz três compras no mesmo dia (2lb, 5lb e 5lb) e a mais leve chegou primeiro.

Postado

Pessoal comprei um Mesomorph + Super Enzimas na HD no inicio de novembro e agora chegou mas foi retido pela anvisa em Itajai-SC. No site dos correios pede pro destinátaria entrar em contato.

E agora, o que eu faço? Dificilmente a HD vai entrar em contato se eu pedir :sad01_anim:

destinatário é vc man...rsrs..

vc q tem q entrar em contato.

Como faz pra rastrear encomenda DHL ??? tem algum aplicativo no GoogleChrome que atualiza automaticamente?

primeira pagina.

Postado

IERVA??ainda existe isso? pq não achei no google...se alguém souber passa o link via mp... pq aqui não pode né '-' tks

Ierva = i + erva (em inglês) ... kkkkkk se msm assim n souber, aposenta! :lmaosmiley:

Muambator apitou aqui! (milagre)

Chegando um pedido de outubro que veio via AIRMAIL .... eu achando que já tinha perdido!

Foi o meu pedido mais demorado do SDS ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...