Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Ué... não entendi... a BB declara os produtos menos o frete, se taxaram vão taxar em cima desse valor! Seee ocorrer uma sobretaxa, aí vc calcula: (valor do produto +60%) +19% ICMS médio= taxa que deveria ser cobrada. Se esse valor for inferior, vc leva a fatura, print do pedido final e etc, na hora eles vão abrir a caixa para conferir se o que está dentro é realmente aquilo, e vão mandar a documentação pra aduana analisar. Eles podem deferir ou não. Agora se o valor da taxa real devida ainda for maior que a taxa cobrada, é melhor pagar e agradecer que pelo menos foi numa promo leve 2 pague 1.

edit.: Não faça maracutaia nenhuma, vc acha que os cara não vão questionar "cade o valor do frete?"??

ICMS? Po, nem sabia! Sempre achei que fosse só 60% em cima do valor do produto.

Agora prepare-se para ler um absurdo. Acabaram de chegar 2 cartinhas aqui.

A primeira nem é tão absurda, mas a segunda dá nojo do país. Ambos da BB.

1. Phase8 29.97 + 31 de frete = US$ 60.97 (Phase8 promoção compre 1 ganhe 1)

Valor do bem = 50 dólares (pq?). Valor tributável = R$ 117,46. Imposto = R$ 70,48

Acha que compensa pedir revisão?

AGORA OLHEM ISSO!

2. NeuroCore 27.98 + 15.07 de frete = US$ 43.05 (Promoção compre 1 ganhe 2 - veja bem são TRÊS produtos)

Valor do bem = 83.94 dólares (pq?). Valor tributável = R$ 199,60. imposto = R$ 119,76

Ou seja, paguei 75 reais e tão querendo me chupar 120 pra entregar. Pelo amor.

Essa vai ter revisão de tributo com certeza.

Editado por maykonsantini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ICMS? Po, nem sabia! Sempre achei que fosse só 60% em cima do valor do produto.

Agora prepare-se para ler um absurdo. Acabaram de chegar 2 cartinhas aqui.

A primeira nem é tão absurda, mas a segunda dá nojo do país. Ambos da BB.

1. Phase8 29.97 + 31 de frete = US$ 60.97 (Phase8 promoção compre 1 ganhe 1)

Valor do bem = 50 dólares (pq?). Valor tributável = R$ 117,46. Imposto = R$ 70,48

Acha que compensa pedir revisão?

AGORA OLHEM ISSO!

2. NeuroCore 27.98 + 15.07 de frete = US$ 43.05 (Promoção compre 1 ganhe 2 - veja bem são TRÊS produtos)

Valor do bem = 83.94 dólares (pq?). Valor tributável = R$ 199,60. imposto = R$ 119,76

Ou seja, paguei 75 reais e tão querendo me chupar 120 pra entregar. Pelo amor.

Essa vai ter revisão de tributo com certeza.

Tive um caso similar ao seu. Pedi Whey ON 900g na BB. Apenas isso. Devia custar entre 25-35 obamas na época, não me recordo exatamente. Não entendo como que funciona os cálculos de taxação exatamente, mas sei que eu teria que pagar quase 200 reais de taxa, lol. Saiu mais que o dobro do preço do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ICMS? Po, nem sabia! Sempre achei que fosse só 60% em cima do valor do produto.

Agora prepare-se para ler um absurdo. Acabaram de chegar 2 cartinhas aqui.

A primeira nem é tão absurda, mas a segunda dá nojo do país. Ambos da BB.

1. Phase8 29.97 + 31 de frete = US$ 60.97 (Phase8 promoção compre 1 ganhe 1)

Valor do bem = 50 dólares (pq?). Valor tributável = R$ 117,46. Imposto = R$ 70,48

Acha que compensa pedir revisão?

AGORA OLHEM ISSO!

2. NeuroCore 27.98 + 15.07 de frete = US$ 43.05 (Promoção compre 1 ganhe 2 - veja bem são TRÊS produtos)

Valor do bem = 83.94 dólares (pq?). Valor tributável = R$ 199,60. imposto = R$ 119,76

Ou seja, paguei 75 reais e tão querendo me chupar 120 pra entregar. Pelo amor.

Essa vai ter revisão de tributo com certeza.

Eles devem ter taxado os produtos free como se fossem pagos. O primeiro caso ao meu ver está normal, ainda taxaram sem icms. O segundo ce pode tentar pedir revisão sim, leve o máximo de documentos que puder: print do pedido, print paypal, fatura do cartão, etc...

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles devem ter taxado os produtos free como se fossem pagos. O primeiro caso ao meu ver está normal, ainda taxaram sem icms. O segundo ce pode tentar pedir revisão sim, deve o máximo de documentos que puder: print do pedido, print paypal, fatura do cartão, etc...

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

É isso mesmo, agora que eu percebi que o preço x3 dá exatamente o que foi cobrado, hehe. Aqui tudo que foi taxado até hoje veio sem ICMS, por isso até estranhei quando vc falou.

Vou pedir revisão e depois digo o que deu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo, agora que eu percebi que o preço x3 dá exatamente o que foi cobrado, hehe. Aqui tudo que foi taxado até hoje veio sem ICMS, por isso até estranhei quando vc falou.

Vou pedir revisão e depois digo o que deu!

É, geralmente eles cobram sem(ainda bem), mas pode acontecer de cobrarem e não tem como reclamar. Um tempo atrás saiu uma liminar que proibia a cobrança, mas não sei no que deu...

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmando aqui 2 pedidos hoje...

Loja: HD
Itens: 23 amostras de Pre-Treino das quais têm entre elas, Jack3d, Xpand, Super Charge e Super Pump (ficava muito mais barato comprar as amostra que um pré-treino :laughingsmiley: )
Enviado:13/12
Chegou:23/01
Tipo de frete:DHL+HDCare
Taxa: Sem taxa

Estado do comprador: SE

Loja: SDS
Itens: MuscleMeds Carnivor
Enviado:07/12
Chegou:23/01
Tipo de frete: DHL
Taxa: Sem taxa

Estado do comprador: SE

Pessoal eu tive uma encomenda LM que apareceu encaminhada de Refice para Aracaju e mais nada, será que ela foi taxada? Pois não atualizou em transito para emissão de nota, foi a primeira vez que uma LM atualiza comigo sem ser o clássico "Saiu para entrega".

Editado por Henrique Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, 23/01, chegou meu primeiro suplemento importado. Comprei no dia 29/12 na Vitacost: 1kg Creatina Universal + 300g do mesmo.

 

Sem ser tributado =D

 

Ainda tenho dois na espera, um da HD e outro da i herb, ou não pode citar este último aqui? Quando escrevi apareceu "#####"

Não pode citar nenhum, por isso as siglas. O Galactus postou um modelo pra postar relato agora a pouco, se puder edita lá outra gente manter um padrão.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...