Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já falaram aí, até uns 4 dias, principalmente com o final de semana aí ! Edit: agora que reli, comprou segunda, realmente deveria ter atualizado hoje, máximo até segunda.

Minha compra BB de hoje já enviaram o track, acho que segunda ou terça ele aparece no site. =)

Próxima compra com certeza será sds ou hd, que a galera tá recebendo bem rápido.

Intao cara comprei na segunda e ate hoje nada de mudar o status. É minha primeira compra lá , fiz pagamento pelo site msm , será que devia ter feito pelo Paypal?

Publicidade

Postado

Paypal é bom pq vc tem o comprovante da compra, dai se te tributarem muito acima da média da pra vc pedir revisao de tributação.E ainda da pra fazer esquema de pagar uma parte pelo site e uma parte pelo paypal, pra aparentar que vc pagou menos no produto e diminuir a taxa alfandegaria.

Postado

Ahh, esqueci de falar.

Hoje chegou carta da Dilma.

83 REAIS DE TAXA POR UM WHEY!

to sendo comendo vivo pelos juros do cartão, totalmente quebrado

Tá malucoooooooooooooooooo, que que isso velho! oO

Qual site comprou e qual data da compra?

Postado

Tá malucoooooooooooooooooo, que que isso velho! oO

Qual site comprou e qual data da compra?

Paypal é bom pq vc tem o comprovante da compra, dai se te tributarem muito acima da média da pra vc pedir revisao de tributação.E ainda da pra fazer esquema de pagar uma parte pelo site e uma parte pelo paypal, pra aparentar que vc pagou menos no produto e diminuir a taxa alfandegaria.

E o paypal é bom também porque se não chega eles devolvem seu dinheiro...

Postado (editado)

HAHA sim, o de cookies é bom demais. falaram que a whey de chocolate da on + dextrose 'original' parece toddynho hahah :)

Vou compra na sds semana que vem, meu amigo fez outro pedido ontem, vamos verr.

ai galera pra quem quiser acompanhar as chegadas ta ai https://www.facebook.com/groups/SameDaySupplements/?hc_location=stream

Eu tomei o double rich chocolate da on e não curti, eu tomei puro, mas eu não gosto de coisas de sabor chocolate, de chocolate só chocolate mesmo hehe, bolo, suplemento, sorvete, pizza essas paradas eu não curto não.

Falei de sacanagem po... Mas a opção de desclassificação acho que seria melhor mesmo. hauha

Hahaha, que feio para mim. Eu até achei que você estava sendo irônico mas depois pensei "será?, acho que não.." e resolvi postar serio, to co vergonha agora

: (

É... todo mundo que não conseguiu rastrear é LM... Como vc falou: é esperar com a mão no coração... Acho que minhas Crea não chegam mais hoje... =(

Boa viagem! =P

hehehehe ela não sacou a ironia da brincadeira... uhauhauaha

-1 para mim, hehe, é que eu tô tão brava com os correios que nem em ironia eu admito que alguém ache motivos para encaixá-los em qualquer pesquisa com o tema "melhores"

--

Galera, fui roubada! Malditos fiscais que não sabem nem digitar. Vi agora o comprovante de pagamento e nele consta "valor da compra: 48,02" sendo que minha compra deu 38,02 (sem frete)

Esses 10,00 a mais eles colocaram como se fosse o default de frete ou me assaltaram mesmo?

Que droga!

Bom, sai do trabalho 16:00, fui para aquele fim de mundo pagar o imposto, cheguei em casa ás nove e chutando por cima gastei uns 6 reais de condução, tudo bem que iria gastar 3 na volta para casa de qualquer jeito então posso dizer que gastei 3,00 a mais do que o previsto, fora os 10,00 (caso se confirme que não é de frete).

A caixa veio bem discreta, vejam as fotos:

Editado por jeniffer
Postado (editado)

To começando a ficar procupado com meu xtend na i.erva.. 1 mês e 1 semana e nada de chegar.. o codigo de rastreio só mostra que foi enviado ao brasil..

Data Local Situação 15/03/2013 23:20 SUECIA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Tenso...

Editado por Pepper_1986
Postado (editado)

To começando a ficar procupado com meu xtend na i.erva.. 1 mês e 1 semana e nada de chegar.. o codigo de rastreio só mostra que foi enviado ao brasil..

Data Local Situação 15/03/2013 23:20 SUECIA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Tenso...

Ocorreu o mesmo com um oxyelite comprado no ebay, estou no aguardo até hoje.

Espero que o seu intra treino não tenha o mesmo destino que o meu oxy

Edit: isso foi em 2011

Editado por jeniffer
Postado

Ocorreu o mesmo com um oxyelite comprado no ebay, estou no aguardo até hoje.

Espero que o seu intra treino não tenha o mesmo destino que o meu oxy

Edit: isso foi em 2011

Oh My God!.. Primeira e unica vez que comprei na i.cannabis... por eesse mes parei as compras.. esperar algumas coisas chegar p fazer dinheiro e comprar mais..

Ontem peguei um carnivor praticamente de graça na vitacost.. ganhei 30$ em 3 reffers.. paguei somente o frete.. 12,99+0,99 (saldo do carnivor)

Postado (editado)

Hahaha, que feio para mim. Eu até achei que você estava sendo irônico mas depois pensei "será?, acho que não.." e resolvi postar serio, to co vergonha agora

: (

-1 para mim, hehe, é que eu tô tão brava com os correios que nem em ironia eu admito que alguém ache motivos para encaixá-los em qualquer pesquisa com o tema "melhores"

--

Galera, fui roubada! Malditos fiscais que não sabem nem digitar. Vi agora o comprovante de pagamento e nele consta "valor da compra: 48,02" sendo que minha compra deu 38,02 (sem frete)

Esses 10,00 a mais eles colocaram como se fosse o default de frete ou me assaltaram mesmo?

Que droga!

Bom, sai do trabalho 16:00, fui para aquele fim de mundo pagar o imposto, cheguei em casa ás nove e chutando por cima gastei uns 6 reais de condução, tudo bem que iria gastar 3 na volta para casa de qualquer jeito então posso dizer que gastei 3,00 a mais do que o previsto, fora os 10,00 (caso se confirme que não é de frete).

A caixa veio bem discreta, vejam as fotos:

Não esquenta... hahah

Olha, devem ter somado o frete sim... de vez em quando da a louca neles e fazem isso.

Editado por Leo_
Postado

Oh My God!.. Primeira e unica vez que comprei na i.cannabis... por eesse mes parei as compras.. esperar algumas coisas chegar p fazer dinheiro e comprar mais..

Ontem peguei um carnivor praticamente de graça na vitacost.. ganhei 30$ em 3 reffers.. paguei somente o frete.. 12,99+0,99 (saldo do carnivor)

Heheh, vai dar tudo certo, eu espero pelo menos, não quero zicar sua importação, vou me sentir muito mal se extraviar.

Qual sabor de carnivor você pegou? To querendo pegar ele mas os sabores são estranhos, o mais normal é o de chocolate mas eu não curto muito suple de choclate.

Não esquenta... hahah

Olha, devem ter somado o frete sim... de vez em quando da a louca neles e fazem isso.

Safados, bom, pelo menos cobraram "certo". O frete foi 12,99 dolares, já pensou se fosse na i erva que é 6,00 dolares, eu ia sair perdendo.

Vou abrir a caixa agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...