Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, TBJBR disse:

Fiz 3 importações recentemente na SDS. Ambas foram abaixo de 4.4lbs no frete DHL PPP com rastreio e seguro (infelizmente é o mais caro). Abaixo de 4.4lbs entra por Curitiba e costuma demorar uns 20 dias corridos pra chegar na minhas casa, moro no interior de MG. Acima de 4.4lbs vem no frete com o código UM que entra pelo Rio de Janeiro e não tem rastreio, e aí o prazo também fica por conta da sorte. Basicamente é isso:

Fretes
- Abaixo de 4.4lbs > DHL PPP

-Acima de 4.4lbs> DHL Std

Lembrando que na SDS quando tem algum produto que a ANVISA supeita (Melatonina, DHEA, alguns termogenicos) é disponibilizado somente o frete DHL Std, na tentativa de evitar fiscalização. Enfim, comigo tem funcionado com essas dicas aí, espero ajudar alguém :D 

Tem sido taxado?

Publicidade

Postado
Fiz 3 importações recentemente na SDS. Ambas foram abaixo de 4.4lbs no frete DHL PPP com rastreio e seguro (infelizmente é o mais caro). Abaixo de 4.4lbs entra por Curitiba e costuma demorar uns 20 dias corridos pra chegar na minhas casa, moro no interior de MG. Acima de 4.4lbs vem no frete com o código UM que entra pelo Rio de Janeiro e não tem rastreio, e aí o prazo também fica por conta da sorte. Basicamente é isso:

Fretes

- Abaixo de 4.4lbs > DHL PPP

-Acima de 4.4lbs> DHL Std

Lembrando que na SDS quando tem algum produto que a ANVISA supeita (Melatonina, DHEA, alguns termogenicos) é disponibilizado somente o frete DHL Std, na tentativa de evitar fiscalização. Enfim, comigo tem funcionado com essas dicas aí, espero ajudar alguém [emoji3] 

Tu mora em qual cidade do interior de minas ?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Postado
Em 5/15/2017 at 21:04, Jay disse:

Eu só mando a vitamina D3 e um multi

A D3 necessita dessa K2 para ter os benefícios?

Basicamente,  sem a K2, o calcio pode ir parar em locais errados (artérias, por exemplo). Além disso, ela ajuda a previnir a intoxicação causada por altas doses de D3 a longo prazo.

Postado
Em 2017-5-19 at 21:23, Jay disse:

Tem sido taxado?

Até hoje não

Em 2017-5-19 at 21:26, Fábio Junio disse:

Tu mora em qual cidade do interior de minas ?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Nova Serrana, fica a 120km de BH

Postado
Em 2017-5-19 at 14:37, leogodoy disse:

Mais um esperando código UM aqui... Pedido na SDS no final de abril. Por enquanto não deu o prazo pra ligar o alerta, mas sei lá o que fazer caso demore muito mais...

Chegou! Um mês, pedido feito dia 24/4 e entregue em 25/5. Pedido veio declarado bem abaixo mesmo (paguei 30 USD + 15 de frete, colocaram 7 USD + frete na etiqueta) e como "sample", passou sem taxar. 

Postado

17 horas atrás, leogodoy disse:

Chegou! Um mês, pedido feito dia 24/4 e entregue em 25/5. Pedido veio declarado bem abaixo mesmo (paguei 30 USD + 15 de frete, colocaram 7 USD + frete na etiqueta) e como "sample", passou sem taxar. 

o meu nada ainda.. tu mora aonde parceiro? so pra ter uma ideia, porque meu pedido foi basciamente o mesmo preço e mesma data.

Postado

o meu nada ainda.. tu mora aonde parceiro? so pra ter uma ideia, porque meu pedido foi basciamente o mesmo preço e mesma data.

SP/SP

Postado

Pessoal, faz tempo que eu não importo suplementos, mais de 3/4 anos, então to bem desatualizado e agora decidi voltar e tava afim de comprar creatina. Alguém sabe quais são os sites indicados para comprar atualmente? Que estão chegando mais rápidos, de preferencia, e não estão sendo taxados?

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...