Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Perguntei diretamente no site do Shipito o procedimento correto pro primeiro depósito pra eles. Tem 2 dias que fiz, e o status de 'payment needed' continua. Vou esperar a resposta deles pra ver qual é.

Se tiver que fazer o depósito no mesmo valor do produto vai ser foda....porque ainda tem o risco de taxação...mas como é produto que não entregam no Brasil mesmo, vou ver qual é. Não pode ser assim porque vejo que muita gente usa o serviço....no site não tem nada falando disso na parte de pagamento, se não deixei passar nada. Tem os valores fixos lá e ponto.

Publicidade

Postado

Alguem poderia me responder quanto tempo o correio "guarda uma encomenda" a minha demorou quase 3 meses para chegar, ja tinha até desistido e tinha certeza que nao iria receber, mas hoje a noite dei uma olhada no rastreio DHL e fui olhando os numeros que apareceram e jogando no site do correios, apareceu q tinha chegado no dia 5 de janeiro na cidade , e houve 3 tentativas de entrega, porem ninguem escutou  e não deixaram aquele papel avisando que tentaram efetuar a entrega, a ultima tentativa no dia 9 de janeiro, irei amanha cedo para la dia 17, sera que ta la ainda guardado?

Postado
45 minutos atrás, Peinloko disse:

Alguem poderia me responder quanto tempo o correio "guarda uma encomenda" a minha demorou quase 3 meses para chegar, ja tinha até desistido e tinha certeza que nao iria receber, mas hoje a noite dei uma olhada no rastreio DHL e fui olhando os numeros que apareceram e jogando no site do correios, apareceu q tinha chegado no dia 5 de janeiro na cidade , e houve 3 tentativas de entrega, porem ninguem escutou  e não deixaram aquele papel avisando que tentaram efetuar a entrega, a ultima tentativa no dia 9 de janeiro, irei amanha cedo para la dia 17, sera que ta la ainda guardado?

De 7 a 15 dias, depende da agência.

Postado

Bom, fiz outro depósito mesmo no Shipito e agora sim o status mudou pra enviar o pacote. Não sabia dessa, e vou aprender na prática mesmo (pesquisei em varios sites antes de perguntar aqui e em outro fórum e não achei resposta). Da próxima vez vou tentar botar um valor menor do que o da mercadoria e pedir pra tirar a etiqueta (custa 2 dólares, se não me engano). Já vi que tem gente que faz isso e não sabia o porquê....embora tenha visto também pessoas não recomendando isso, pelo jeito 'normal' e padrão, vou ter que pagar o dobro do valor do produto....vivendo e aprendendo.

Postado

Alguém sabe se o padrão no Shipito é mentir o valor da mercadoria mesmo? Porque se tu pega algo de 50 dólares, tem que pagar de novo o mesmo valor pra eles.

Deve ser pedindo pra tirar a etiqueta, como tem a opção lá, e fazendo isso, acho eu...

Postado (editado)

Pessoal, ta valendo a pena pedir DHL ou  ultimamente está ficando agarrado na alfandega e levando o mesmo tempo de entrega do Frete Free ?

Edit: Agora que percebi que ambos são DHL --'

J2ZCpwM.png?1

Editado por OverLane
Postado
2 horas atrás, OverLane disse:

Pessoal, ta valendo a pena pedir DHL ou  ultimamente está ficando agarrado na alfandega e levando o mesmo tempo de entrega do Frete Free ?

J2ZCpwM.png?1

De qual loja tirou o print? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...