Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, endurancedf disse:

Mesma situação desde 02/09/2016, porém, comprei na IH, gerando código UM, que não pode-se rastrear aqui no Brasil.

Faz tempo mesmo, são uns filhos da puta mesmo.

Publicidade

Postado

Bom dia a todos

Gostaria de tentar contribuir com os amigos que importam deixando um comentário em relação a IH.

A muito tempo eu não compro nesse site pois TODAS, EU DISSE TOOOOOOOOOOODAS, as compras na IH são taxadas. 

Eu sei que cada um faz o que quer com seu dinheiro e compra onde bem entender, mas se você está comprando na IH devido ao envio "BARATO" que eles têm saiba que esse barato sai muito caro pois além de você ser taxado com 150% de certeza ainda tem o problema do rastreio.

Quando você compra em outro site o frete é bem mais caro, eu sei disso, mas se você estiver atualizado por onde a incidência de taxação tem menos probabilidade de ocorrer e tiver um pouco de sorte vale muito mais a pena do que arriscar perder sua encomenda devido problemas com rastreio.

Vi algumas pessoas reclamando da SDS. Recentemente fiz 2 compras pesadas que entraram pelo Rio de Janeiro e chegaram sem taxas e não tive qualquer problema com rastreio. Porém o frete é um pouco salgado mas compensa mesmo assim.

Boa sorte a todos e espero ter ajudado em algo.

Postado
1 hora atrás, bonecochucky disse:

Bom dia a todos

Gostaria de tentar contribuir com os amigos que importam deixando um comentário em relação a IH.

A muito tempo eu não compro nesse site pois TODAS, EU DISSE TOOOOOOOOOOODAS, as compras na IH são taxadas. 

Eu sei que cada um faz o que quer com seu dinheiro e compra onde bem entender, mas se você está comprando na IH devido ao envio "BARATO" que eles têm saiba que esse barato sai muito caro pois além de você ser taxado com 150% de certeza ainda tem o problema do rastreio.

Quando você compra em outro site o frete é bem mais caro, eu sei disso, mas se você estiver atualizado por onde a incidência de taxação tem menos probabilidade de ocorrer e tiver um pouco de sorte vale muito mais a pena do que arriscar perder sua encomenda devido problemas com rastreio.

Vi algumas pessoas reclamando da SDS. Recentemente fiz 2 compras pesadas que entraram pelo Rio de Janeiro e chegaram sem taxas e não tive qualquer problema com rastreio. Porém o frete é um pouco salgado mas compensa mesmo assim.

Boa sorte a todos e espero ter ajudado em algo.

SDS é a melhor.

Postado
1 hora atrás, dgl123 disse:

SDS é a melhor.

O problema da SDS é que faltam muitos produtos. Já reclamei via email mas eles parecem não se importar. A SC e SUPP têm maior variedade mais os fretes atualmente estão muuuuito caros uma vez que utilizam USP.

Postado
16 minutos atrás, bonecochucky disse:

O problema da SDS é que faltam muitos produtos. Já reclamei via email mas eles parecem não se importar. A SC e SUPP têm maior variedade mais os fretes atualmente estão muuuuito caros uma vez que utilizam USP.

Isso é complicado mesmo. Alguns produtos você não acha. Mais pra mim que procuro vitaminas, bcaas, está atendendo muito bem.

Postado
21 minutos atrás, Mateus~ disse:

Vit D 5000ui doctor's best 360 sofgels

IH

Comprado dia 25/08

Chegou 30/09

Paguei 12 doletas.

NO TAX!

declararam quantos? Tenho que comprar na IH, so la tem algo que eu quero, porem só da pra comprar com cartão e no cartão tem muito imposto.

Postado (editado)

muito, mas  muito feliz  com minha compra, Comprei na SC, não chegou a 4,5 lbs, mas mesmo assim entrou pelo Rio e foi liberado sem tributação, além de tudo com rastreio total mesmo sendo pela DHL.

Fazia tempo que não importava, haja vista que esta sempre mudando a forma de envio.

Acho que terça feira ja chega em casa.:thumbsup_anim:

Editado por boy90
Postado
Em 30/09/2016 at 14:32, bonecochucky disse:

Eu encho o saco deles para colocarem produto novos para vender. Eles disponibilizaram vários produtos da marca NOW por minha causa. Agora mesmo eu estou vendo com eles a liberação de produtos da marca JARROW.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...