Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

1 hora atrás, Diogo Vilela disse:

Exato, o que está na caixa!

mas o codigo que o site gera não é o que está na caixa, então o que vai aparecer nos correios é outro e não o que eu tenho

então quando eu botar o codigo de rastreio que eu recebi nunca vai dar rastreio, pois o numero que está na caixa é diferente!

Diogo vc tem dois códigos um deles esta na caixa, sendo assim independente de qual for o código, vc tera como rastrear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, boy90 disse:

Diogo vc tem dois códigos um deles esta na caixa, sendo assim independente de qual for o código, vc tera como rastrear.

você não está compreedendo cara, no site da PPXTRACK.COM que da o rastreamento do (International priority airmail) eles disponibilizam um codigo que deveria ser o que ia entrar no Brasil, e em tese eu deveria rastrear esse codigo, mas o que acontece é que esse codigo que eles disponibilizam não da pra rastrear no Brasil pelo simples fato de o codigo que está na caixa ser outro, e na caixa só existe apenas um codigo que eu não faço a menor ideia de qual seja.

E pelo site da ppxtrack.com que é o rastreamento gringo tambem não surte atualizações.

Então eu fico cego nessa historia tendeu?

Eu não posso rastrear um codigo que eu não sei qual é, o unico codigo que eu recebi é invalido, o site liberou um codigo e botou outro na caixa, então o codigo que vai dar rastreamento é o que está na caixa e eu não faço a menor ideia de qual seja.

O codigo que eu tenho não existe, logo , nunca vai dar rastreio algum, tendeu?

Link para o comentário

4 horas atrás, Diogo Vilela disse:

você não está compreedendo cara, no site da PPXTRACK.COM que da o rastreamento do (International priority airmail) eles disponibilizam um codigo que deveria ser o que ia entrar no Brasil, e em tese eu deveria rastrear esse codigo, mas o que acontece é que esse codigo que eles disponibilizam não da pra rastrear no Brasil pelo simples fato de o codigo que está na caixa ser outro, e na caixa só existe apenas um codigo que eu não faço a menor ideia de qual seja.

E pelo site da ppxtrack.com que é o rastreamento gringo tambem não surte atualizações.

Então eu fico cego nessa historia tendeu?

Eu não posso rastrear um codigo que eu não sei qual é, o unico codigo que eu recebi é invalido, o site liberou um codigo e botou outro na caixa, então o codigo que vai dar rastreamento é o que está na caixa e eu não faço a menor ideia de qual seja.

O codigo que eu tenho não existe, logo , nunca vai dar rastreio algum, tendeu?

ok ok, ja entrou em contato com a loja? com o site? vc comprou algo que pode ser retido pela anvisa? porque se não for algo proibido no Brasil o produto chega e se não chegar, dependendo da loja eles reenviam ou reembolsam.

Link para o comentário

Pessoal, mandei um e-mail para os Correios perguntando sobre taxação de compras no exterior (perguntei especificamente sobre os Estados Unidos, mas acho que não muda nada). No caso, minha compra daria menos de US$50,00 (ia pegar uma creatina da ON por uns US$5,00, mais o frete ia dar US$10,00, convertendo uns R$37,00). Eles disseram que compras abaixo de US$50,00 estão isentas de tributação. Fiquei pensando aqui: porque não fazer apenas compras inferiores a US$50,00? Mesmo pagando mais fretes acho que compensa, até porque o frete não vai dar muita coisa (a creatina que eu ia pegar era de 300g e pelo que eu li aqui não tá compensando pegar coisas com mais de 1kg).

Link para o comentário

• Supermoderador
13 minutos atrás, Mandabanha disse:

Pessoal, mandei um e-mail para os Correios perguntando sobre taxação de compras no exterior (perguntei especificamente sobre os Estados Unidos, mas acho que não muda nada). No caso, minha compra daria menos de US$50,00 (ia pegar uma creatina da ON por uns US$5,00, mais o frete ia dar US$10,00, convertendo uns R$37,00). Eles disseram que compras abaixo de US$50,00 estão isentas de tributação. Fiquei pensando aqui: porque não fazer apenas compras inferiores a US$50,00? Mesmo pagando mais fretes acho que compensa, até porque o frete não vai dar muita coisa (a creatina que eu ia pegar era de 300g e pelo que eu li aqui não tá compensando pegar coisas com mais de 1kg).

Leia PELO MENOS a primeira pagina deste topico. SE fosse assim tão simples as pessoas já fariam desta forma há anos...

Link para o comentário

comprei uma tribullus da optimun por 10dolares e fui tributado.. na agencia dos correios questionei sobre a lei que menos de 50 dolares não pode ser tributada e a resposta é de que nao importa o valor, tudo esta sujeito a tributação

Link para o comentário

• Supermoderador
3 minutos atrás, Fmonster disse:

comprei uma tribullus da optimun por 10dolares e fui tributado.. na agencia dos correios questionei sobre a lei que menos de 50 dolares não pode ser tributada e a resposta é de que nao importa o valor, tudo esta sujeito a tributação

Comprou de pessoa fisica?

Link para o comentário

13 minutos atrás, busarello disse:

Leia PELO MENOS a primeira pagina deste topico. SE fosse assim tão simples as pessoas já fariam desta forma há anos...

Pode cre, pelo visto a regra não é tão seguida assim kkkk. Vou pensar mais um pouco se pego essa creatina da gringa ou uma nacional mesmo... Valeu o toque!

Link para o comentário

• Supermoderador
Agora, Mandabanha disse:

Pode cre, pelo visto a regra não é tão seguida assim kkkk. Vou pensar mais um pouco se pego essa creatina da gringa ou uma nacional mesmo... Valeu o toque!

Repito, LEIA a primeira pagina deste topico. Há leis, decretos e regulamentos e em NENHUM deles está dito que importações abaixo de 50 dolares são isentas.

Melhor aprender antes de fazer.

Link para o comentário

20 minutos atrás, busarello disse:

Repito, LEIA a primeira pagina deste topico. Há leis, decretos e regulamentos e em NENHUM deles está dito que importações abaixo de 50 dolares são isentas.

Melhor aprender antes de fazer.

Li e os links da Receita estavam quebrados. Procurei lá e encontrei isso:

http://idg.receita.fazenda.gov.br/orientacao/aduaneira/manuais/despacho-de-importacao/topicos-1/remessa-postal-internacional-rpi-e-remessa-expressa-re/remessa-postal-internacional-rpi/com-isencao-imunidade-ou-aliquota-zero-de-imposto/remessas-de-pessoa-fisica-para-pessoa-fisica-de-valor-ate-us-50.00

e

http://normas.receita.fazenda.gov.br/sijut2consulta/link.action?visao=anotado&idAto=14552

Ambos falam que, sendo de pessoa física para física, até US$50,00 está isento de taxas. Entendo que pessoas aqui podem ter sido taxadas, só acho que há uma base legal para argumentar contra a taxação, se for necessário. Na primeira página, a qual tu falou pra eu ler, tem um link falando sobre isso, meio que corroborando o que eu estou dizendo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...